Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Continuo à espera.

Foste sinalizado

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo à espera.

eu tambem, mas liguei para lá para ver estava tudo em ordem e disseram me que sim era só aguardar, apenas quem ainda nao concluiu o processo de renumeração ate ontem não irá receber o cartão novo até ao jogo com Benfica

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Courtois lesionado com gravidade. Não desejando o mal a ninguém, o Hazard também podia ficar de fora um mês ou assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que cartões horríveis

verdade, fds. Simples e feio :facepalm:

como é o vosso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que merecia estar aí o Maicon.

Para mim é o Aboubakar. Fez 1 excelente assistência, 1 golo e sempre a apoiar a equipa de costas para a baliza.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

No global, boa exibição hoje. Alguns períodos menos bons mas gostei. Bueno tem que jogar mais tempo, seja onde for

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben,André, Buba,Corona estava indeciso em votar entre esses 4 que estiveram em muito bom plano la votei em Corona pelos 2 golos,no caso do mexicano espero que tenha conseguido agarrar o lugar a titular o que é bom visto que assim ja não vamos ter que aturar mais o Varela ou o Tello a titulares

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

nao consegui ver o jogo, alguem me pode dar um resumo ou disponibilizar o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Duas questões,

Vou ver o FCP vs SLB mas o problema é que ainda não chegou o cartão, como faço ? estou a tentar ligar para o Dragão mas ninguém me atende.

Outra questão, qual a melhor opção de metro? (deixar o carro e apanhar o metro)

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que vens? Eu quando ia de carro até ao metro, deixava-o sempre em Ramalde ou no Viso?

Compartilhar este post

Link para o post

Duas questões,

Vou ver o FCP vs SLB mas o problema é que ainda não chegou o cartão, como faço ? estou a tentar ligar para o Dragão mas ninguém me atende.

Outra questão, qual a melhor opção de metro? (deixar o carro e apanhar o metro)

Casa da Música também pode ser bom que tem alguns lugares perto. Se fores cedo é tranquilo, se atrasares é que pode não haver nada. Além disso a linha é direta, tipo 15min, nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde é que vens? Eu quando ia de carro até ao metro, deixava-o sempre em Ramalde ou no Viso?

Esqueci-me disso lol.

St Mª da Feira, portanto, Sul.

Casa da Música também pode ser bom que tem alguns lugares perto. Se fores cedo é tranquilo, se atrasares é que pode não haver nada. Além disso a linha é direta, tipo 15min, nem tanto.

O problema é o horario, vou ter que ir a Fatima (lá perto) e só chego ao Dragão/Porto a rondar as 16.30/17h.

Por isso é que queria deixar o carro e ir de metro, 20/30minutos ja estava na fila para entrar para o estádio

Compartilhar este post

Link para o post

A essa hora arranjas lugar atrás da Praça Velasquez. e vais a butes.

Será ? mesmo no FCP vs SLB e só a 2h do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isso com menos tempo contra o Guimarães. E estava casa cheia.

pelo menos pelo nome não conheço essa zona mas vou dar uma pesquisa

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, quem vai na Av. dos Combatentes das Antas para Costa Cabral, são as ruas paralelas e perpendiculares do lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...