Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2015 (editado) eu não acho que o problema seja dos jogadores e de incompatibilidades, Danilo e Imbula juntos podem e deveriam funcionar mas tinham de ter tarefas bem definidas, neste momento eles só servem para o movimento defensivo, ofensivamente são menos 2 jogadores, baixam para a zona dos centrais, recebem a bola de um e metem a bola no outro, e fazem isso a vez até o publico começar a assobiar e o Maicon mandar uma charutada para os extremos. vejam o video que meteram na thread da bundesliga sobre o Bayern e o movimento do Vidal, e vejam como um treinador decente reage a isso, depois comparem com o que se vai passar nas jornadas seguintes com o Vidal. Editado 3 Setembro 2015 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Setembro 2015 Coitado do Angel, 2ª época seguida que não vai á Champions... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2015 Acho que o Imbula e o Danilo não podem jogar juntos. São jogadores muito parecidos e que desempenham papeis semelhantes em campo. Ao jogarem os dois, nenhum deles é tão aproveitado quanto poderia ser. Como para o campeonato a maioria dos jogos é relativamente acessível, poderíamos colocar um trinco com uma maior capacidade de assumir na primeira fase de construção, mesmo que com isso percamos altura no meio campo. Falo claro do Ruben Neves. A frente jogariamos com Imbula ou Danilo como médios de condução, e como médio mais organizador poderéamos ver Bueno, Brahimi ou até Herrera já que o Lopetegui tanto gosta dele. Em duplo-pivot não podem. Na tática normal (Danilo sendo a única referência defensiva) podem mas não deviam de ser complementados com o Herrera mas sim um médio de maior projecção ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2015 eu não acho que o problema seja dos jogadores e de incompatibilidades, Danilo e Imbula juntos podem e deveriam funcionar mas tinham de ter tarefas bem definidas, neste momento eles só servem para o movimento defensivo, ofensivamente são menos 2 jogadores, baixam para a zona dos centrais, recebem a bola de um e metem a bola no outro, e fazem isso a vez até o publico começar a assobiar e o Maicon mandar uma charutada para os extremos. vejam o video que meteram na thread da bundesliga sobre o Bayern e o movimento do Vidal, e vejam como um treinador decente reage a isso, depois comparem com o que se vai passar nas jornadas seguintes com o Vidal. Tal e qual como no ano passado com o Herrera e o Miro. Pedir a dois jogadores sem características para tal, que organizem o jogo, só podia dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Setembro 2015 bom texto http://www.reflexaoportista.pt/2015/09/o-catalogo-doyen.html Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2015 bom texto http://www.reflexaoportista.pt/2015/09/o-catalogo-doyen.html muito bom a unica coisa positiva nisso é que o Sérgio Oliveira já está nessa lista da Doyen e muito provavelmente vai ter futuro garantido a pala disso Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Setembro 2015 Casillas; Maxi, Indi, Marcano e Layun; Rúben Neves, Imbula e Bueno; Corona, Brahimi e Aboubakar. Carago, era mesmo isto que eu gostava de ver se funciona! Quase que me apetece dizer que este 11 é um no brainer! Se vocês tivessem a ganhar com calma era trocar ao intervalo o Layun com o Rafa, rodar o Iker com o Gudiño e o Paciência na frente! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2015 Carago, era mesmo isto que eu gostava de ver se funciona! Quase que me apetece dizer que este 11 é um no brainer! Se vocês tivessem a ganhar com calma era trocar ao intervalo o Layun com o Rafa, rodar o Iker com o Gudiño e o Paciência na frente! Esse está na Briosa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Setembro 2015 Parece que o Indi foi expulso. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Setembro 2015 Escreveu muito e disse pouca coisa relevante. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Arouca recebe FC Porto em casa: «Aveiro não faz sentido» Editado 3 Setembro 2015 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Setembro 2015 Esse está na Briosa Oh Diogo... Não é só isso que tá mal! Mais depressa é convocado um referendo nacional para mudar os estatutos só para o Paciência voltar do que o Aeroporto sair do 11 do Porto Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Setembro 2015 eu não acho que o problema seja dos jogadores e de incompatibilidades, Danilo e Imbula juntos podem e deveriam funcionar mas tinham de ter tarefas bem definidas, neste momento eles só servem para o movimento defensivo, ofensivamente são menos 2 jogadores, baixam para a zona dos centrais, recebem a bola de um e metem a bola no outro, e fazem isso a vez até o publico começar a assobiar e o Maicon mandar uma charutada para os extremos. vejam o video que meteram na thread da bundesliga sobre o Bayern e o movimento do Vidal, e vejam como um treinador decente reage a isso, depois comparem com o que se vai passar nas jornadas seguintes com o Vidal. Apesar de concordar com a falta de entrosamento e de tarefas para ambos, eu não consigo ver no Danilo aquele jogador capaz de pegar na bola e saber distribuir para os colegas. Pode funcionar bem como referência defensiva, ser um monstro no ar e no 1v1, mas o Ruben Neves ali dava muito mais qualidade. Vejo igual problema no Imbula, mas o francês parece mais capaz de fazer algo com bola, para além dos metros que consegue galgar, mal o primeiro passe é conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2015 Oh Diogo... Não é só isso que tá mal! Mais depressa é convocado um referendo nacional para mudar os estatutos só para o Paciência voltar do que o Aeroporto sair do 11 do Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Setembro 2015 Apesar de concordar com a falta de entrosamento e de tarefas para ambos, eu não consigo ver no Danilo aquele jogador capaz de pegar na bola e saber distribuir para os colegas. Pode funcionar bem como referência defensiva, ser um monstro no ar e no 1v1, mas o Ruben Neves ali dava muito mais qualidade. Vejo igual problema no Imbula, mas o francês parece mais capaz de fazer algo com bola, para além dos metros que consegue galgar, mal o primeiro passe é conseguido. O Imbula é um Herrera com cérebro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Setembro 2015 Robben sobre o Indi: «Pouco profissional? Acho que podemos dizer que sim. Sou capitão e sou o primeiro a proteger os jogadores. Mas aquilo foi simplesmente estúpido, não posso dizer mais nada. Deixou a equipa muito mal», afirmou o avançado do Bayern Munique. :| Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Setembro 2015 O Robben e o Indi também não devem ser os melhores amigos. Pegaram-se num treino do Mundial. Mas, de facto, o Robben, até tem a sua razão, o que o Indi fez foi muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2015 O Robben também para falar mal de companheiros de equipa é com ele. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Setembro 2015 o que é que se passou em concreto? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Por fim, confirmou ainda que o FC Porto jogará a próxima edição do Troféu Santiago Bernabéu, num jogo que servirá de homenagem a Casillas e que só não se disputou este ano por incompatibilidade de agenda por parte dos dragões. - Florentino Editado 3 Setembro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Setembro 2015 o que é que se passou em concreto? Acabaram por perder 0-1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Setembro 2015 ? :lol: não expulsava Tentativa de agressão. Dá no mesmo que uma agressão. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Setembro 2015 claro que tem de ser vermelho directo, ele é que foi burro. e estava bastante bem no jogo, é pena ter meio cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Setembro 2015 Não achei nada de especial :| Compartilhar este post Link para o post