Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ontem tive a certeza que aquele filha da p*ta do Lopetegui não percebe nada desta m*rda. Jogo de m*rda, a equipa é uma m*rda, não tem qualidade a fazer nada. Mas o pior, para mim, foram as substituições: a forma como foram feitas e ineficácia das mesmas.

Faz 3 substituições de m*rda que nada alteram o jogo porque, lá está, ele meta quem meter, a equipa vai continuar na m*rda. Mas a do Aboubakar, a mim, revoltou-me. O Aboubakar teve um lance onde tentou picar a bola para alguém por cima dos centrais e falhou. E não é que o filha da p*ta se vira para trás a mandar vir, o Rui Barros diz-lhe alguma coisa e ele com cara de: "que se f*da, vou é meter o Osvaldo" (nos lábios dele só li mesmo "Osvaldo". f*da-se, mas que gestão é esta? Já o Varela deve ter saído f*dido. Parece que nada é pensado, faz tudo por instinto.

Na questão dos laterais-esquerdo não me meto para já, veremos no fim do mercado, mas meter o Indi é um bocado passar um atestado de incompetência aos que lá andam.

Danilo e Imbula uma desilusão. Brahimi no meio é o que se previa, agarra-se demais à bola e não tem ritmo para andar a correr para trás e para a frente, para um lado e para o outro, tanto a defender como a tentar driblar adversários.

O Maxi também é meio m*rdoso, começa logo a distribuir lenha, p*ta que o pariu.

A "surpresa" até tem sido o Casillas, tem estado bastante seguro e sereno, limpa tudo mais ou menos bem. Tem muita classe em campo. Curioso, ou não, tem sido ver a azia do Hélton no banco. Ele que para o Fabiano sempre se levantava para aplaudir e coisas do género, agora passa o jogo enfiado no banco.

Tamos uma m*rda.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O Osvaldo é uma peça :funny: . Um amigo meu foi ver o jogo e ficou atrás do local onde os jogadores do Porto aquecem durante o jogo. Estão uns jogadores a aquecer e supostamente o Osvaldo também o devia estar a fazer, mas estava encostado àqueles placares que lá tem a ver o jogo. Acho que um adepto da bancada vira-se e diz "Vai aquecer oh Osvaldo" e não é que ele se vira para a bancada, viu quem era o adepto porque ele fez questão de repetir o que lhe tinha dito (mas desta vez com ele a ver) e diz-lhe algo do tipo "que é que tu queres? o mister está a ver" e apontou para o Lopetegui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez odeio mais o Tello. só visto a quantidade de jogadas ofensivas que f*de. Ele já chega ao ponto de não saber que pé usar. Quanto mais definir o lance :lol: deve ser o jogador mais burro a sair da La Masia em nem sei quantos anos

deve querer fazer espelho do varela. O varela ainda tentou fazer jogar os outros embora só tenha dado m*rda, o Tello foi horrivel. Deu um canto perto do inicio do jogo e pouco mais fez. Digam o que disserem no que o Hernani mostrou fez bem mais que o que estes dois têm andado a mostrar

Compartilhar este post

Link para o post

deve querer fazer espelho do varela. O varela ainda tentou fazer jogar os outros embora só tenha dado m*rda, o Tello foi horrivel. Deu um canto perto do inicio do jogo e pouco mais fez. Digam o que disserem no que o Hernani mostrou fez bem mais que o que estes dois têm andado a mostrar

consigo gostar mais do Varela. ele fez m*rda umas 3 ou 4 vezes. O Tello deve ter feito caca o dobro das vezes. Na segunda parte ele jogou do lado da minha bancada e a exibição dele foi um espetáculo à parte. Que se meta o Hernani ou o Ricardo no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

consigo gostar mais do Varela. ele fez m*rda umas 3 ou 4 vezes. O Tello deve ter feito caca o dobro das vezes. Na segunda parte ele jogou do lado da minha bancada e a exibição dele foi um espetáculo à parte. Que se meta o Hernani ou o Ricardo no lugar dele.

Natural, o Tello jogou os 90min

Posto isto, fizeram ambos um jogo horrivel, sendo que na altura que o Varela sai, o Tello estava suportável. O Varela não acertava uma

Compartilhar este post

Link para o post

a substituição do Varela meteu-me nojo, foi completamente indecente o que o nojento do treinador lhe fez a 5 minutos do intervalo e sujeita-lo aos assobios que já se ouviam a equipa em geral

Compartilhar este post

Link para o post

a substituição do Varela meteu-me nojo, foi completamente indecente o que o nojento do treinador lhe fez a 5 minutos do intervalo e sujeita-lo aos assobios que já se ouviam a equipa em geral

O Estoril estava por cima, o Porto tinha de estancar o jogo, para mim foi uma sub óbvia.

E o Varela está mais que habituado às assobiadelas do Dragão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril estava por cima, o Porto tinha de estancar o jogo, para mim foi uma sub óbvia.

E o Varela está mais que habituado às assobiadelas do Dragão :mrgreen:

Nesta concordo contigo.

Nem acho que a sub tenha sido em relação ao jogador em si (embora ele tivesse a fazer uma exibição medonha, o gajo tem andado armado em Messi, neste jogo estava mais nível Licá), mas sim para a alteração táctica. Acho que não queimou o jogador, isso era mais se tivesse sido troca por troca.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Para colmatar as ausências, Julen Lopetegui contou no treino desta manhã com dez jogadores da equipa B: o guarda-redes João Costa e Víctor García, Verdasca, Graça, Omar Govea, Gleison, Leonardo Ruíz, Pité, Ismael Díaz e Fede Varela.

Este ainda cá está??

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo - Imbula

Corona - Bueno - Brahimi

Aboubakar

A manter-se o 4231, estas são as melhores opções, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria fantástico com o 4-3-3 normal. Danilo a referência defensiva e Bueno mais ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa que meta o Tello e o Varela fora do 11 já é bastante bom

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema não é problema seja ele qual for. Terá é de haver tarefas bem definidas entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas; Maxi, Indi, Marcano e Layun; Rúben Neves, Imbula e Bueno; Corona, Brahimi e Aboubakar.

Era isto que gostava de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria fantástico com o 4-3-3 normal. Danilo a referência defensiva e Bueno mais ofensivo.

Isso era fixe, só que prontes, Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

será mesmo possivel que o Brahimi esteja a ponderar pedir para não jogar em Israel ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era ver o Bueno a ter oportunidades. E o Evandro igual.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era ver o Bueno a ter oportunidades. E o Evandro igual.

x2

Mas mais o Bueno, que até mostrou bons pormenores nos jogos da pré época, e depois simplesmente desapareceu :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...