Phil Publicado 29 Agosto 2015 só espero que não estivesses a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2015 ele tem quê, 25 anos? acho que está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Agosto 2015 Então e quem é que devia estar no lugar dele até ao final da época? agora não é a altura indicada para mudar como é óbvio. mas fogo, antes de começar a época de certeza que havia alguém melhor que ele sem emprego ou com vontade de treinar o porto até. o lopetegui se se visse que ele conseguia parar de ser casmurro, nem me queixava. mas não só não parece como duvido que ele evolua para mais do que isto como treinador. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Agosto 2015 agora não é a altura indicada para mudar como é óbvio. mas fogo, antes de começar a época de certeza que havia alguém melhor que ele sem emprego ou com vontade de treinar o porto até. o lopetegui se se visse que ele conseguia parar de ser casmurro, nem me queixava. mas não só não parece como duvido que ele evolua para mais do que isto como treinador. O que não falta ao Lope é isso: Se todos tivessem este espírito do treinador já estávamos na frente do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Agosto 2015 Mas se é por vontade posso ir eu para lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Agosto 2015 aí não era o "ou" que queria usar mas sim "e". E vontade ele tem, mas isso não chega. De qualquer maneira abstenho-me de mais comentários até ele sair. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2015 Que fenómeno foi este no CMPT do Ángel ter passado de substituto competente do Alex Sandro para cancro do plantel? E Herrera no banco, o Mundo deve estar para acabar. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Agosto 2015 Que fenómeno foi este no CMPT do Ángel ter passado de substituto competente do Alex Sandro para cancro do plantel? E Herrera no banco, o Mundo deve estar para acabar. não é cancro do plantel, mas não tem lugar no Porto, dos poucos jogos que fez em todos ele jogou mal Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 29 Agosto 2015 Que fenómeno foi este no CMPT do Ángel ter passado de substituto competente do Alex Sandro para cancro do plantel? E Herrera no banco, o Mundo deve estar para acabar. É que nem era só substituo competente, quando houve umas noticias a dizer que o Alex queria sair, no principio da pré-epoca, era tudo a dizer que ele fosse para o crl e que o Ángel assumia o lugar na boa. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Agosto 2015 É preferível ter o Ángel que o Cissokho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2015 não é cancro do plantel, mas não tem lugar no Porto, dos poucos jogos que fez em todos ele jogou mal errado. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 29 Agosto 2015 não é cancro do plantel, mas não tem lugar no Porto, dos poucos jogos que fez em todos ele jogou mal Só se só contarem os jogos de pré-época. Btw, espero que acabe de vez a ideia de meterem o Brahimi num meio campo de 3. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Agosto 2015 Sim, o problema do meio-campo foi mesmo o Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Agosto 2015 O maior problema foi a base do meio-campo que não estava a conseguir criar jogo absolutamente nenhum; mas o Brahimi também não estava a ajudar à ocupação de espaços defensivos que é a grande dificuldade do 4-2-3-1. No geral o posicionamento e a dinâmica estavam bastante maus e espero não voltar a ver algo semelhante sem pelo menos ter sido muito mais trabalhado nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2015 Assim não. Para mim era o mesmo modelo tático com o Brahimi mais avançado e não com o duplo pivot. Péssimo jogo de Danilo e Imbula. O do Tello conseguiu ser pior. Não acertou um. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 29 Agosto 2015 Sim, o problema do meio-campo foi mesmo o Brahimi. Não diretamente, mas como é obvio condiciona a recuperação de bola do meio campo. E alem disso "obriga-nos" a jogar em 4231, quando temos claramente mais rotinas no 433. O brahimi na esquerda a vir para o meio está ótimo. Não mexia ali. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Agosto 2015 É que nem era só substituo competente, quando houve umas noticias a dizer que o Alex queria sair, no principio da pré-epoca, era tudo a dizer que ele fosse para o crl e que o Ángel assumia o lugar na boa. Dafuq? Gostava de ver isso :lol: Ainda para mais esse : "era tudo" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 29 Agosto 2015 Dafuq? Gostava de ver isso :lol: Ainda para mais esse : "era tudo" :lol: Era a opinião geral por aqui. Se queres ver procura, a mim não me apetece. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Agosto 2015 Era a opinião geral por aqui. Se queres ver procura, a mim não me apetece. Ah, ok :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Agosto 2015 jogamos mal, mas o mais importante sao os 3 pontos, agora e vencer o Arouca, jogando bem ou mal, depois o jogo com o Benfica vai ser muito importante, vencendo podemos entrar numa boa fase e jogar melhor, nao vencendo, vai ser o terror Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2015 O jogo de hoje foi desesperante. Só olhava para o relógio a ver quanto tempo faltava para acabar aquela agonia de jogo. Um deserto de ideias. Entra com um esquema diferente que vê-se que nem sequer foi devidamente trabalhado. Ao intervalo eu só olhava para o Ruben Neves, que estava a aquecer, e questionava-me porque raio não é titular nesta equipa, seja qual for o esquema tático. Hoje não se aproveitou ninguém. Talvez o Casillas. Mais alguém reparou no Osvaldo mal o jogo acabou ? Os outros juntaram-se todos no meio campo a cumprimentarem-se uns aos outros e ele saiu disparado para o tunel. Devia estar f*dido, deve ter percebido onde se veio meter. Como disse no tópico do jogo, avizinha-se uma época em que vamos sofrer muito e não me surpreenderá se começarmos a perder pontos já em Arouca. Depois desse jogo vamos receber o Benfica.. Nem sei o que pensar. Pode ser que, caso ganhemos, a equipa leve um boost a nivel anímico. Estou triste com isto. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Agosto 2015 Considerando a azia do ano passado e as vozes que se levantaram contra o treinador, bem como as fracas exibições desta época, creio que se perdermos em casa com o Benfica a coisa vai azedar bastante para o Julen. Compartilhar este post Link para o post