Tio Hans Publicado 2 Setembro 2015 É o maior. Para o Saúl, só se pode ter opinião para dizer bem. Nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Setembro 2015 foi isto, já agora: O campeonato está com 3 jornadas, o mercado fechou ontem e é tudo tão mau no nosso clube que para mim chega. É os grupos é os blogs, leio coisas inacreditáveis. E como tenho mais que fazer e não me quero andar a chatear e a desperdiçar energias com tanta coisa que desculpem o termo me enoja,pouco vale mas incomoda são as últimas palavras que aqui escrevo sobre futebol. Uma nota final: HOJE EM DIA OS ADVERSÁRIOS E OS INIMIGOS NÃO PRECISAM ATACAR NEM DESTABILIZAR PORQUE UMA BOA PARTE QUE SE DIZ PORTISTA ENCARREGA-SE DE O FAZER TODOS OS DIAS!!! SEMPRE PORTO!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Setembro 2015 Por acaso entrar nos tópicos do Porto tem sido um bom desmoralizador. Até estava animado para a nova época, mas sempre que entro aqui só leio piadas irónicas sobre o Maicon, o Herrera, o Tello, o André x2, o Lopetegui, o 11, o Cissokho, o Maxi, o Varela, o futebol, a direcção, os adeptos e tudo o mais. Tira um bocado a pica para a nova época, um gajo que entre aqui pensa que estamos completamente entregue aso bichos e até fica com a ideia que o clube está para acabar, oh crl. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Setembro 2015 Guarda-redes: Casillas e Hélton; Defesas: Maxi Pereira, Miguel Layún, Maicon, Marcano, Indi e Cissokho; Médios: Danilo Pereira, Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Herrera, André André, Evandro e Imbula; Avançados: Varela, Jesus Corona, Aboubakar, Pablo Osvaldo, Alberto Bueno, André Silva, Brahimi e Tello. Lista para a Champions. Gudiño, Lich e Ángel de fora. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Setembro 2015 Concordo perfeitamente com ele e vai, em certa parte, de encontro ao que escrevi ontem à noite no tópico das transferências. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Setembro 2015 A verdade é que marcamos golo aos 6 (?) minutos , e aos 15 já se ouvia assobios que era uma coisa doida :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2015 Desmoralizador é ver o Porto a jogar, infelizmente. Contudo, nem 8 nem 80. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Setembro 2015 Pessoalmente sou sempre um bocado céptico em relação ao valor da equipa no início da época, mesmo no ano do AVB era. Não sou daqueles que elogio tudo que é jogador e dirigente do Porto só por ser do Porto. E tão pouco sei qual é o problema em dar a nossa opinião, sendo negativa, sobre algum aspeto relacionado com o Porto, irl já me disseram por vezes que não era um verdadeiro Portista por criticar certos jogadores, lol. Agora, isto: A verdade é que marcamos golo aos 6 (?) minutos , e aos 15 já se ouvia assobios que era uma coisa doida :lol: já não concordo tanto. gosto do facto de sermos exigentes mas sou apologista de que a equipa moraliza e eventualmente joga melhor se sentir o apoio dos adeptos durante os 90 minutos. salvo raras exceções, tipo o último jogo no ano passado contra o penafiel, preferia ver um maior apoio das bancadas aos nossos jogadores, por exemplo faz-me confusão este exemplo que está referido, se a equipa está a jogar mal, é incentivar mais, e a meu ver, com assobios não é a melhor forma. nesse aspeto gosto muito da mentalidade alemã. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Setembro 2015 É o que eu já disse aqui noutro dia: também não estou contente com alguns aspectos desta época do Porto, mas há pessoas por aqui que já estão a extremar posições muito precocemente. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Setembro 2015 É o maior. Para o Saúl, só se pode ter opinião para dizer bem. Nada mais. Ele que não passe aqui, se não dá lhe uma coisinha má Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Setembro 2015 Ele passa, não te preocupes. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 2 Setembro 2015 Pessoalmente sou sempre um bocado céptico em relação ao valor da equipa no início da época, mesmo no ano do AVB era. Não sou daqueles que elogio tudo que é jogador e dirigente do Porto só por ser do Porto. E tão pouco sei qual é o problema em dar a nossa opinião, sendo negativa, sobre algum aspeto relacionado com o Porto, irl já me disseram por vezes que não era um verdadeiro Portista por criticar certos jogadores, lol. Basicamente é isto! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Setembro 2015 O Saul se tentasse fazer alguma coisas para calar os pipoqueiros assobiadores é que fazia alguma coisa de jeito. Está bem agarradinho ao tacho, come tudo o que lhe dizem lá dentro. No Face é o maior. É triste. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Setembro 2015 Ele passa, não te preocupes. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 2 Setembro 2015 O Saul se tentasse fazer alguma coisas para calar os pipoqueiros assobiadores é que fazia alguma coisa de jeito. Está bem agarradinho ao tacho, come tudo o que lhe dizem lá dentro. No Face é o maior. É triste. Isso não lhe interessa. Estive a ver o post dele, que curiosamente,reparei que dá like a todos os comentários dos "tapadinhos". O único que foi do contra e bem não levou palminhas do Saul Quem viveu o Portismo como tu Fernando Saul, que tiveste a bela oportunidade de viver e ajudar a sermos o que fomos (porque já não somos mais), jamais pode ficar indiferente ao atual estado do nosso clube. Dá-me pena ver como o futebol moderno destruiu o que de mais forte tinhamos! E pior do que o futebol moderno, é ter um treinador ridiculo como este, que não imprime atitude e nada de novo, e mesmo assim fazer de conta que está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Setembro 2015 O idiota já acertou no nome do Imbula ou continua a chamar-lhe Gianni? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Setembro 2015 Isso não lhe interessa. Estive a ver o post dele, que curiosamente,reparei que dá like a todos os comentários dos "tapadinhos". O único que foi do contra e bem não levou palminhas do Saul Eu era um dos que ia contra ele. Uma vez simplesmente comentei que antes de criticar as arbitragens (com razão, disse eu!!!), devíamos criticar a atitude da equipa em jogos decisivos. E foi o fim do mundo e bloqueou-me. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 2 Setembro 2015 Eu era um dos que ia contra ele. Uma vez simplesmente comentei que antes de criticar as arbitragens (com razão, disse eu!!!), devíamos criticar a atitude da equipa em jogos decisivos. E foi o fim do mundo e bloqueou-me. Não perdeste nada de especial como deves ter compreendido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendeseis Publicado 3 Setembro 2015 Acho que o Imbula e o Danilo não podem jogar juntos. São jogadores muito parecidos e que desempenham papeis semelhantes em campo. Ao jogarem os dois, nenhum deles é tão aproveitado quanto poderia ser. Como para o campeonato a maioria dos jogos é relativamente acessível, poderíamos colocar um trinco com uma maior capacidade de assumir na primeira fase de construção, mesmo que com isso percamos altura no meio campo. Falo claro do Ruben Neves. A frente jogariamos com Imbula ou Danilo como médios de condução, e como médio mais organizador poderéamos ver Bueno, Brahimi ou até Herrera já que o Lopetegui tanto gosta dele. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Setembro 2015 Por acaso entrar nos tópicos do Porto tem sido um bom desmoralizador. Até estava animado para a nova época, mas sempre que entro aqui só leio piadas irónicas sobre o Maicon, o Herrera, o Tello, o André x2, o Lopetegui, o 11, o Cissokho, o Maxi, o Varela, o futebol, a direcção, os adeptos e tudo o mais. Tira um bocado a pica para a nova época, um gajo que entre aqui pensa que estamos completamente entregue aso bichos e até fica com a ideia que o clube está para acabar, oh crl. quando o assunto não é mourinho, sabes do que falas :) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Setembro 2015 Acho que o Imbula e o Danilo não podem jogar juntos. São jogadores muito parecidos e que desempenham papeis semelhantes em campo. Ao jogarem os dois, nenhum deles é tão aproveitado quanto poderia ser. Como para o campeonato a maioria dos jogos é relativamente acessível, poderíamos colocar um trinco com uma maior capacidade de assumir na primeira fase de construção, mesmo que com isso percamos altura no meio campo. Falo claro do Ruben Neves. A frente jogariamos com Imbula ou Danilo como médios de condução, e como médio mais organizador poderéamos ver Bueno, Brahimi ou até Herrera já que o Lopetegui tanto gosta dele. Colocar o Herrera a 10 , era coisa para despedimento por justa causa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendeseis Publicado 3 Setembro 2015 Colocar o Herrera a 10 , era coisa para despedimento por justa causa :lol: Colocar o Herrera no campo já devia ser o suficiente para tal. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Eu acho que o Imbula e o Danilo podem perfeitamente jogar juntos, o terceiro médio não pode é ser o Herrera. Tem de ser o Brahimi, o Bueno ou até o Evandro. Se estiverem bem coordenados, podem funcionar muito bem num duplo pivot. O Danilo mais fixo e o Imbula com mais liberdade para avançar e transportar a bola. Editado 3 Setembro 2015 por Bernas Compartilhar este post Link para o post