Augusto Publicado 4 Setembro 2015 pois boavisteiro :mrgreen: ehehehe Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Setembro 2015 Eu também não vejo nada de mais nesse lance. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 4 Setembro 2015 Eu vejo uma tentativa de agressão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Setembro 2015 Não achei nada de especial :| eu também não, mas se calhar sou ingénuo ao ponto de pensar que aquilo não é tentativa de nada. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Setembro 2015 Ao que parece ganhamos 3-1 ao Penafiel. Corona, Sérgio Oliveira e Corona marcaram. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Setembro 2015 A ver se o golo ajuda o Sérgio a mais qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Setembro 2015 Ao que parece ganhamos 3-1 ao Penafiel. Corona, Sérgio Oliveira e Corona marcaram. Corona, Sérgio e Osvaldo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Setembro 2015 Grande atitude do Porto essa em relação aos refugiados, fiquei orgulhoso. A ver se o golo ajuda o Sérgio a mais qualquer coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Setembro 2015 Grande atitude do Porto essa em relação aos refugiados, fiquei orgulhoso. :mrgreen: Deixa me sonhar :| Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Setembro 2015 Deixa me sonhar :| tu e o Record que dizem que desistimos do Lucas Lima e a ideia é apostar no Sergio Oliveira Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Setembro 2015 Lidem Golão, se fizesse destes no Porto já valia pela sua permanencia, mas não consegue :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Setembro 2015 Pelos vistos o treino de hoje foi parado a meio. Confusão com o Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Setembro 2015 (editado) Mas hoje não houve treino. Só na segunda-feira. A equipa estará de folga no fim-de-semana e regressa aos treinos na segunda-feira, às 10h30, no mesmo local, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Editado 5 Setembro 2015 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Setembro 2015 LOL, quem inventa isto é demais, o proprio clube diz que folga este fim de semana e há confusão no treino, só se for da equipa B. Juizinho Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Setembro 2015 Pelos vistos o treino de hoje foi parado a meio. Confusão com o Lopes. Porque é que acreditas em tudo que lês na internet? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Setembro 2015 Não te correu bem esta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 5 Setembro 2015 Pelos vistos o treino de hoje foi parado a meio. Confusão com o Lopes. :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post