Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

eu até tinha bastante para escrever do que vi, mas não há grande vontade. Do pior que já vi em termos de criação de jogo. E coitados dos nossos pontas de lança, os bilhetes que são obrigados a receber dos centrais. Incrível.

também apreciei o ultimato do Lopetegui à direção quando tem dois laterais esquerdos aptos e para mostrar que não serve nenhum mete lá o Indi, que como sempre muito bem defensivamente mas atacar é perto de zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era dos que achava que o Angel era o suficiente para o lugar do Alex. Mas depois da pré-época fez-me mudar de opinião. No entanto não acho que ele seja assim tão mau, gostava de o ver de novo para tirar conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando a azia do ano passado e as vozes que se levantaram contra o treinador, bem como as fracas exibições desta época, creio que se perdermos em casa com o Benfica a coisa vai azedar bastante para o Julen.

achas mesmo que vamos perder contra o Benfica?

provavelmente vai ser o pior jogo de sempre, uma equipa não quer jogar a bola, a outra não o sabe, vai acabar 0-0 com o Porto cmo 90% posse de bola

Compartilhar este post

Link para o post

achas mesmo que vamos perder contra o Benfica?

provavelmente vai ser o pior jogo de sempre, uma equipa não quer jogar a bola, a outra não o sabe, vai acabar 0-0 com o Porto cmo 90% posse de bola

Mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém reparou no Osvaldo mal o jogo acabou ? Os outros juntaram-se todos no meio campo a cumprimentarem-se uns aos outros e ele saiu disparado para o tunel. Devia estar f*dido, deve ter percebido onde se veio meter.

Um amigo meu já tinha dito o mesmo, no jogo contra o Guimarães.

Já vi que é recorrente, não deixa de ser estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

podia estar apertado para cagar, nunca vos aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

podia estar apertado para cagar, nunca vos aconteceu?

secalhar estava mesmo.

Agora a sério se formos vencer a Arouca e vencermos o Benfica acho que a equipa mentalmente ganha um boost grande e pode ser a viragem para as boas exibições, no ano passado contra os grandes fomos de altos e baixos: no Dragão contra o Benfica fomos ligeiramente superiores mas perdemos, contra o Sporting para o campeonato muito superiores, contra o Bayern nem se fala, enorme exibição, depois na luz jogamos para empatar. Veremos o que vai acontecer daqui para a frente

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

No dragão fomos superiores ao Benfica. Não foi só ligeiramente. É o que eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

O Osvaldo nota-se que se há coisa que ele muita vontade não tem é para jogar futebol.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

O Osvaldo nota-se que se há coisa que ele muita vontade não tem é para jogar futebol.

Ah? Se há coisa que ele faz é correr e tentar sempre dar linda de passe e procurar a melhor posição para estar :lol:

Vocês é que já estão "toldados" pelo facto de ele ser bad boy aka Balotelli

Compartilhar este post

Link para o post

que exagero, até gostei da entrada dele procurou a bola tentou jogar com os extremos e o médio que tava para la perdido mas não teve nada mal

Compartilhar este post

Link para o post

Se há jogador que eu tenho pena nesta equipa é do ponta de lança. O pobre do Abouba ainda fez o seu golinho porque de resto não lhe chegou mais nenhuma bola em condições e o Osvaldo mal entrou levou logo com dois aviões do Maicon em cima :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive a certeza que aquele filha da p*ta do Lopetegui não percebe nada desta m*rda. Jogo de m*rda, a equipa é uma m*rda, não tem qualidade a fazer nada. Mas o pior, para mim, foram as substituições: a forma como foram feitas e ineficácia das mesmas.

Faz 3 substituições de m*rda que nada alteram o jogo porque, lá está, ele meta quem meter, a equipa vai continuar na m*rda. Mas a do Aboubakar, a mim, revoltou-me. O Aboubakar teve um lance onde tentou picar a bola para alguém por cima dos centrais e falhou. E não é que o filha da p*ta se vira para trás a mandar vir, o Rui Barros diz-lhe alguma coisa e ele com cara de: "que se f*da, vou é meter o Osvaldo" (nos lábios dele só li mesmo "Osvaldo". f*da-se, mas que gestão é esta? Já o Varela deve ter saído f*dido. Parece que nada é pensado, faz tudo por instinto.

Na questão dos laterais-esquerdo não me meto para já, veremos no fim do mercado, mas meter o Indi é um bocado passar um atestado de incompetência aos que lá andam.

Danilo e Imbula uma desilusão. Brahimi no meio é o que se previa, agarra-se demais à bola e não tem ritmo para andar a correr para trás e para a frente, para um lado e para o outro, tanto a defender como a tentar driblar adversários.

O Maxi também é meio m*rdoso, começa logo a distribuir lenha, p*ta que o pariu.

A "surpresa" até tem sido o Casillas, tem estado bastante seguro e sereno, limpa tudo mais ou menos bem. Tem muita classe em campo. Curioso, ou não, tem sido ver a azia do Hélton no banco. Ele que para o Fabiano sempre se levantava para aplaudir e coisas do género, agora passa o jogo enfiado no banco.

Tamos uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem mostrado o contrário. Agora, não contem é com ele para empregado do mês, que nem ele tem personalidade para isso. Andar durante a maior parte do jogo a abrir espaços para os colegas, a servi-los e a ficar sozinho lá na frente, qual ilha, não é para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que sou um gajo calmo senão ontem tinha-me chateado à séria. Estava um gajo atrás de mim a insultar o Maicon sempre que tocava na bola. Ele passava para trás chamava-lhe cabeçudo, passava para o lado chamava-lhe careca do crl, batia longo chamava-lhe (censurado)... O Maicon ia a bater o livre e já estava aos berros a dizer que ia para a bancada. Foi golo, olhei para ver a reacção dele e lá ficou sentado e calado na cadeira. Não abriu mais a boca até ao final do jogo. :facepalm:

Se era alguém daqui que se acuse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que sou um gajo calmo senão ontem tinha-me chateado à séria. Estava um gajo atrás de mim a insultar o Maicon sempre que tocava na bola. Ele passava para trás chamava-lhe cabeçudo, passava para o lado chamava-lhe careca do crl, batia longo chamava-lhe (censurado)... O Maicon ia a bater o livre e já estava aos berros a dizer que ia para a bancada. Foi golo, olhei para ver a reacção dele e lá ficou sentado e calado na cadeira. Não abriu mais a boca até ao final do jogo. :facepalm:

Se era alguém daqui que se acuse.

A probabilidade de ser do CMPT é grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho para mim que depois do mercado fechar as coisas vão mudar.

Lopetegui tem agora uma lufada de ar fresco para respirar com a pausa para as seleções, resta saber se vai conseguir aproveitar para tirar conclusoes em proveito da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Chamou-lhe aeroporto? Se chamou é fácil de saber quem é :mrgreen:

Por acaso não apesar de ter passado um helicóptero durante o jogo e ter visto alguns aviões na parte de fora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez odeio mais o Tello. só visto a quantidade de jogadas ofensivas que f*de. Ele já chega ao ponto de não saber que pé usar. Quanto mais definir o lance :lol: deve ser o jogador mais burro a sair da La Masia em nem sei quantos anos

Compartilhar este post

Link para o post

o tello ontem foi brilhante, passavam-lhe a bola, ele matava o jogo, encarava o defesa e tentava passar por ele

perdeu a bola sempre :lol:

pobre varela

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiquei com certeza que se o Brahimi contasse para o meio, iam ter de chegar dois extremos :lol:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu nunca pensaria que fosse possível dizer isto, mas:

eu ODEIO o treinador do FC Porto. p*ta que o pariu.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...