RAG Publicado 11 Setembro 2015 Continuo à espera. Foste sinalizado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Setembro 2015 (editado) Continuo à espera. eu tambem, mas liguei para lá para ver estava tudo em ordem e disseram me que sim era só aguardar, apenas quem ainda nao concluiu o processo de renumeração ate ontem não irá receber o cartão novo até ao jogo com Benfica Editado 11 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Setembro 2015 Courtois lesionado com gravidade. Não desejando o mal a ninguém, o Hazard também podia ficar de fora um mês ou assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Setembro 2015 (editado) Fds que cartões horríveis Editado 11 Setembro 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Setembro 2015 Fds que cartões horríveis verdade, fds. Simples e feio :facepalm: como é o vosso? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Setembro 2015 https://loja.slbenfica.pt/socioonline.aspx#SOCIO tem aí Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Setembro 2015 https://loja.slbenfica.pt/socioonline.aspx#SOCIO tem aí Acho que o nosso em algo desse género (com os nossos simbolos claro) ficava bem engraçado. Mas acho que vos faltam ai umas linhas brancas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Setembro 2015 haviam umas linhas, mas alguém... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Setembro 2015 Até no paint fazia algo melhor e só com uma mão, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Setembro 2015 Votação para o melhor em campo do jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Setembro 2015 (editado) Acho que merecia estar aí o Maicon. Para mim é o Aboubakar. Fez 1 excelente assistência, 1 golo e sempre a apoiar a equipa de costas para a baliza. Editado 12 Setembro 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 12 Setembro 2015 No global, boa exibição hoje. Alguns períodos menos bons mas gostei. Bueno tem que jogar mais tempo, seja onde for Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 13 Setembro 2015 (editado) Ruben,André, Buba,Corona estava indeciso em votar entre esses 4 que estiveram em muito bom plano la votei em Corona pelos 2 golos,no caso do mexicano espero que tenha conseguido agarrar o lugar a titular o que é bom visto que assim ja não vamos ter que aturar mais o Varela ou o Tello a titulares Editado 13 Setembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Setembro 2015 nao consegui ver o jogo, alguem me pode dar um resumo ou disponibilizar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Setembro 2015 nao consegui ver o jogo, alguem me pode dar um resumo ou disponibilizar o jogo? Jogo completo: http://fcportovideos-v2.blogspot.pt/2015/09/liga-nos-1516-4-jornada-arouca-x-fc.html | https://mega.nz/#!FJ41XbKC!4n99gp7L2m3l784HwN6sFQBDY8f1M3QaVSaqnuQFdMo Resumo: http://videos.sapo.pt/qFGzbissWuUEm9SccsRK Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Setembro 2015 Duas questões, Vou ver o FCP vs SLB mas o problema é que ainda não chegou o cartão, como faço ? estou a tentar ligar para o Dragão mas ninguém me atende. Outra questão, qual a melhor opção de metro? (deixar o carro e apanhar o metro) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Setembro 2015 De onde é que vens? Eu quando ia de carro até ao metro, deixava-o sempre em Ramalde ou no Viso? Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 14 Setembro 2015 Duas questões, Vou ver o FCP vs SLB mas o problema é que ainda não chegou o cartão, como faço ? estou a tentar ligar para o Dragão mas ninguém me atende. Outra questão, qual a melhor opção de metro? (deixar o carro e apanhar o metro) Casa da Música também pode ser bom que tem alguns lugares perto. Se fores cedo é tranquilo, se atrasares é que pode não haver nada. Além disso a linha é direta, tipo 15min, nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Setembro 2015 De onde é que vens? Eu quando ia de carro até ao metro, deixava-o sempre em Ramalde ou no Viso? Esqueci-me disso lol. St Mª da Feira, portanto, Sul. Casa da Música também pode ser bom que tem alguns lugares perto. Se fores cedo é tranquilo, se atrasares é que pode não haver nada. Além disso a linha é direta, tipo 15min, nem tanto. O problema é o horario, vou ter que ir a Fatima (lá perto) e só chego ao Dragão/Porto a rondar as 16.30/17h. Por isso é que queria deixar o carro e ir de metro, 20/30minutos ja estava na fila para entrar para o estádio Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Setembro 2015 A essa hora arranjas lugar atrás da Praça Velasquez. e vais a butes. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Setembro 2015 A essa hora arranjas lugar atrás da Praça Velasquez. e vais a butes. Será ? mesmo no FCP vs SLB e só a 2h do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Setembro 2015 Eu fiz isso com menos tempo contra o Guimarães. E estava casa cheia. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Setembro 2015 Eu fiz isso com menos tempo contra o Guimarães. E estava casa cheia. pelo menos pelo nome não conheço essa zona mas vou dar uma pesquisa Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Setembro 2015 Pá, quem vai na Av. dos Combatentes das Antas para Costa Cabral, são as ruas paralelas e perpendiculares do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post