Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu despedia mas não era pela Champions nem por hoje em si. Despedia porque tem revelado não dar para mais e não demonstra qualquer evolução e conhecimento do clube que representa. Anda ali com uma realidade só dele que mais ninguém percebe e que não dá resultado.

Eu contrataria o Sérgio Conceição. Dos treinadores neste momento na liga ao alcance para se ir buscar é o mais realista... o ideal seria o Villas Boas mas só vê dinheiro.

Eu, se fosse treinador do Benfica também metia sempre o Talisca a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Montanier, Paco Jemez ou Marcelino Toral eram bem sacados...

Ou se quisermos apostar a sério era ir buscar o Sampaolli.

No entanto é certo e sabido que o Lopetegui acaba a época a não ser que algum descalabro aconteça

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como tantos anos depois ainda pensam em nomes sem experiência na nossa liga para treinar um dos grandes... acho que a história nos demonstra facilmente qual o perfil de treinador que terá mais facilidade em ganhar campeonatos por cá -> Aquele que conhece bem a realidade do nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se fosse treinador do Benfica também metia sempre o Talisca a jogar.

Eu estou-te a falar a sério, não foi no gozo. O Porto precisa de um treinador que saiba o que é ser Porto e que perceba o mínimo de futebol. O Conceição encaixa nesse perfil. É um treinador com nervo. Não precisam de ir buscar um génio táctico ao estrangeiro porque já se tem provado ano após ano que o factor mais preponderante para se ser campeão cá em Portugal é conhecer-se bem a realidade do campeonato... claro que o conhecimento e qualidade do treinador importam, mas o 1º aspecto de conhecimento do campeonato assume 1 papel fundamental também que deveria excluir à partida treinadores estrangeiros ao alcance de um grande nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e se o Vitor Pereira quiser voltar era muito bem vindo!!

Era a minha primeira escolha

Compartilhar este post

Link para o post

O Poeira auto-mutilava-se se isso acontecesse :mrgreen:

Até virava Portista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jaime Pacheco. :biggrin:

Agora a sério, a contratar um treinador seria português e com conhecimento profundo do clube. As minhas escolhas seriam AVB, Vitor Pereira ou NES.

Acho que o presidente não o despedirá agora nem estará a pensar nisso. Mas se fizermos um mau resultado em Alvalade (derrota) era na hora, antes que percamos hipóteses de ganhar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

quase acertaste no meu nome completo Trenza. sim senhor

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e se o Vitor Pereira quiser voltar era muito bem vindo!!

Era a minha primeira escolha

Overrated... não se está a dar propriamente bem na Turquia tendo em conta o plantel que tem. Não jogam um crl... e sejamos francos, foi campeão mais por demérito do Benfica do que por mérito próprio a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o AVB ás tantas volta na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá tamos assim tão mal para considerar sequer o Conceição? Dass, longe

Até parece que estamos a falar de um gajo que não tem tido sucesso nas suas experiências como treinador, quando na verdade, até agora, só tem feito trabalhos muito competentes. Pode-se não gostar do perfil, do feitio, achar que possa não ter qualidade para um grande, mas o Sérgio não é um propriamente um zé qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Overrated... não se está a dar propriamente bem na Turquia tendo em conta o plantel que tem. Não jogam um crl... e sejamos francos, foi campeão mais por demérito do Benfica do que por mérito próprio a meu ver.

Perde 1 jogo em 60 e não tem mérito?

Propões o Sérgio, mas o Vitor ja é overrated. Ta bem.

Até parece que estamos a falar de um gajo que não tem tido sucesso nas suas experiências como treinador, quando na verdade, até agora, só tem feito trabalhos muito competentes. Pode-se não gostar do perfil, do feitio, achar que possa não ter qualidade para um grande, mas o Sérgio não é um propriamente um zé qualquer.

Fizeste-me lembrar o Rui Vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Sampaoli ou numa cena mais arriscada o Rodgers

Compartilhar este post

Link para o post

Está na hora de abrir os cordões à bolsa e contratar um treinador a sério. Defendi o Lopetegui na época passada, mas esta época perdi a paciência. A derrota com o Kiev, a falta de coragem de hoje e os constantes erros que vai tendo todos os fins de semana quando escala o 11. Já chega.

Compartilhar este post

Link para o post

zé maria pedroto

És capaz de ser o gajo que mais anima as minhas vindas ao fórum (ya, gay), é em quase todos os posts qualquer coisa a que acho piada :lol:

Quanto ao treinador, e tentando ser o mais imparcial possível, acho que despedi-lo a meio da época não daria grandes resultados, até porque não há grandes treinadores disponíveis para irem agora. Mas percebo que seja algo angustiante porque este gajo é realmente fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

És capaz de ser o gajo que mais anima as minhas vindas ao fórum (ya, gay), é em quase todos os posts qualquer coisa a que acho piada :lol:

:(

quem me dera rir de alguma coisa. a última vez que ri foi quando fomos buscar o sami, se bem me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sampaoli, num mundo perfeito, seria a minha primeira escolha. No mundo da SAD do Porto, será a continuidade do Lopetegui. Depois disso contratam outro treinador desconhecido ou então fazem regressar o AVB, até lá vamos continuar na incerteza.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

quem me dera rir de alguma coisa. a última vez que ri foi quando fomos buscar o sami, se bem me recordo.

nem quando disseram que o Messi nem o melhor do Barça é? :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...