Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Foster

[Vídeo] Mariah Carey - All I Want for Christmas

Publicações recomendadas

a gaja estava com muita dificuldade para se ouvir nos in-ear monitors. Ainda a meio antes da bridge nota-se que está à procura da música. Também devia estar a rapar frio, que temperatura estava ali e ela com aquele vestido? Era para mostrar as marufas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx... já largava o bagaço... Dou mais agudos que ela neste momento...

Não gostei. Aborrecido e medíocre...

Compartilhar este post

Link para o post

Que bicho feio

bicho.jpg

Mas existe o original?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

fdx... já largava o bagaço... Dou mais agudos que ela neste momento...

Não gostei. Aborrecido e medíocre...

Experimenta vestir uma coisa daquelas e ir para aquele frio a ver se cantas alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O original.

E basicamente pareceu-me ser isso que disseram, ela estava com nítidos problemas nos monitors.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver as diferenças:

Além disso, não há ninguém que cante isto como deve ser, como sendo um temazaço de gospel... É tudo muito pop... Precisavam de pôr uma Aretha Franklin a cantar isto crl!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O Tokyo Dome devia tar quentinho.

Mas também é verdade que a moça desde que se meteu no bagaço, a voz dela nunca mais foi a mesma. Mas acho que da atuação acima pouco ou nada havia a fazer. Quando se canta e os in-ear monitors não ajudam, e quando é frio para xuxu, é difícil. A não ser que a escolha da roupa tenha sido dela.

De resto, esse vídeo, fod*-se a Mariah era tão :heart: que pão que ela está nesse vídeo. e btw, ela no pico dela tem uma voz do crl. Olha só o mínimo esforço que ela está a fazer, incrível. Longe de ser uma artista que goste pela música, a voz dela nessa altura era inacreditável.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só o mínimo esforço que ela está a fazer, incrível.

Bem verdade, tava ali a cantar como "no pasa nada" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o maior apreciador da musica que a Mariah faz mas tenho que reconhecer que tem uma voz tão ampla. Deve ser uma das vozes mais completas da Música. É graves, é agudos. É tudo. Depois ainda consegue ser uma toura do crl, tudo a seu favor. Mesmo gorda ia lá de bom grado.

btw, o mr Bubble refez a musica duma outra forma. Com o sentimento que a própria letra requer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer uma versão flamenco gospel. Se tiver 1000 views vou ao factor x.

Compartilhar este post

Link para o post

maan a gaja em 96 era incrivel q gata pq raio decidiu meter aqueles implantes tao exagerados?

Compartilhar este post

Link para o post

Ver as diferenças:

Além disso, não há ninguém que cante isto como deve ser, como sendo um temazaço de gospel... É tudo muito pop... Precisavam de pôr uma Aretha Franklin a cantar isto crl!

Porra que harmonia em comparação com a outra :funny: . Mas a vdd é que com o coro e a musica de background na outra, acredito que a maior parte nem se apercebeu dos pontapes nas notas.

E sim, tamb nao percebo porque a necessidade daqueles implantes... Aquele movimento de perna aiiii mãe que tesão me dá!!!

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a ver o video à espera que o decote rebenta-se e as melancias saltassem cá para fora...

Em termos de voz, bem temos que ver que neste momento ela já passou em muito o seu pico, os artistas hoje são queimados, pelos constantes concertos que fazem e dessa forma desgastam-se imenso, se a isso juntarmos o tratamento que dão às cordas vocais, muito bem consegue cantar ela. De qualquer forma, consegue-se ouvir uma diferença bastante grande, entre o que vem da linha, e o que sai para o publico, muitas das falhas passam quase imperceptiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver as diferenças:

5€ em como isso é playback

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...