Porzingis Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Bem, a minha avó resolveu oferecer-me uma PS4 tendo em conta que a minha PS3 está a dar o berro, e para não deixar os jogos num canto estou a vênde-los. Tudo junto, vendo por 120€ mas claro que aceito vender em separado. Os jogos são os seguintes: WWE - 5€ LA Noire - 10€ Need For Speed - 10€ GTA 5 - 25€ Uncharted - 10€ Uncharted 2 - 15€ PES 10 - 5€ PES 11 - 7€ PES 12 - 10€ PES 13 - 12€ PES 14 - 15€ PES 15 - 30€ VENDIDO Para mais fotos, dúvidas ou algo mais enviem MP. Editado 8 Dezembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Dezembro 2014 Puseste aí um zero a mais, certo? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Dezembro 2014 Puseste aí um zero a mais, certo? Sim. É 15€ e ainda tem de oferta a PS3. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2014 Grande avó :grin: Não estou interessado em nenhum jogo, mas se não tiveres utilizado o código que vem dentro do PES2015 é que era... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Dezembro 2014 Grande avó :grin: Não estou interessado em nenhum jogo, mas se não tiveres utilizado o código que vem dentro do PES2015 é que era... :mrgreen: Dava-te de boa vontade, mas não dá, ao fazer isso perdia logo um bom par de euros na venda do jogo. :mrgreen: Btw, up. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2014 Eu estaria interessado em alguma coisa, não tivesse já os jogos mais apeteciveis, LA Noire, GTA, Uncharted e PES2015. Por curiosidade, a quanto vendias o código? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Dezembro 2014 Eu estaria interessado em alguma coisa, não tivesse já os jogos mais apeteciveis, LA Noire, GTA, Uncharted e PES2015. Por curiosidade, a quanto vendias o código? :mrgreen: Não faço ideia de qual os preços que normalmente rondam estes tipos de códigos, mas estava interessado primeiro em tentar vender o jogo em si, porque é o que atrai mais o pessoal. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Dezembro 2014 E agora que ele já está a funcionar, pior. Por acaso não tens um comando para venda, não? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Dezembro 2014 E agora que ele já está a funcionar, pior. Por acaso não tens um comando para venda, não? :compinchas: Sim, tenho. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Dezembro 2014 Sim, tenho. :wink: Se me puderes mandar fotos do(s) que tens agradecia :) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Dezembro 2014 Se me puderes mandar fotos do(s) que tens agradecia :) Aqui tens: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Dezembro 2014 Até te sacava esses Uncharted's visto estar tentado a comprar o novo e tal, mas já tenho os €€ reservados para outras cenas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Dezembro 2014 Até te sacava esses Uncharted's visto estar tentado a comprar o novo e tal, mas já tenho os €€ reservados para outras cenas :estrelas: MP. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Dezembro 2014 Só não quero o comando porque o meu já é preto, queria mudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2014 Esse comando aparentemente está em bom estado, mas e em funcionamento? Está a 100%? Se sim, quanto quererias por ele? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Dezembro 2014 Esse comando aparentemente está em bom estado, mas e em funcionamento? Está a 100%? Se sim, quanto quererias por ele? O comando está bom, o único problem é mesmo a parte mais gasta por baixo como se vê na foto, porque de resto nunc me deu problemas. Ahh e o cabo de carregar não é o original, perdi o cabo original há uns anos mas o substituto faz o mesmo trabalho. 20€ parece-me um bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Dezembro 2014 Só não quero o comando porque o meu já é preto, queria mudar :mrgreen: compra umas capas de borracha aí por 3-4€ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Dezembro 2014 compra umas capas de borracha aí por 3-4€ Estou a necessitar de um comando novo na mesma, daí querer mudar a cor! :D Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Dezembro 2014 Meti os valores para cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 9 Dezembro 2014 Se o GTA ficar até ao Natal eu fico com ele. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Dezembro 2014 Se o GTA ficar até ao Natal eu fico com ele. Nice! Qualquer coisa, manda MP. :) Compartilhar este post Link para o post