Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Vídeo] Conselhos para telemóveis 2014

Publicações recomendadas

Melhores smartphones com ecrã grande [0:55]

Melhores smartphones compactos [2:59]

Smartphones com as melhores cameras [4:44]

Os melhores "bugdet" [6:42]

Aqueles que mais melhoraram [8:34]

Os melhores Windows Phones [9:26]

Designs mais arrojados [10:04]

O fracasso do ano [10:41]

O Melhor Smartphone do ano[11:29]

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

No xiaomi? :(

O problema dessas marcas é sempre o mesmo, até com o 1+1: suporte ao cliente e garantias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fala várias vezes em contratos, também deve ser por causa disso. O 1+1 é que é muito mais conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo mas tanto uma como outra são marcas muito recentes, só podem melhorar. Acredito que nos próximos anos a Xiaomi será também uma referencia nos mercados não asiáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo mas tanto uma como outra são marcas muito recentes, só podem melhorar. Acredito que nos próximos anos a Xiaomi será também uma referencia nos mercados não asiáticos.

Enquanto tiverem que enviar o telemóvel para a china para ser reparado, isso ainda vai demorar.

Boas escolhas no vídeo, se tivesse orçamento ilimitado eu tinha comprado o Z3 Compact mas infelizmente não tenho e tive de comprar um mais barato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Dizia-se o mesmo da Huawei que até andaram a contratar pessoal qualificado do ocidente e até agora não conseguem ter um "big hit". Eu quero é que todos tentem algo novo e novas marcas são bem-vindas mas este mercado está a ficar saturado e vejo isto a cada vez mais ser tipo o mercado automóvel onde não se vê uma marca nova há anos do que propriamente a xiaomi vir a ter sucesso. Mesmo a 1+1 é zero, a não ser para nós que andamos na net.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Dizia-se o mesmo da Huawei que até andaram a contratar pessoal qualificado do ocidente e até agora não conseguem ter um "big hit". Eu quero é que todos tentem algo novo e novas marcas são bem-vindas mas este mercado está a ficar saturado e vejo isto a cada vez mais ser tipo o mercado automóvel onde não se vê uma marca nova há anos do que propriamente a xiaomi vir a ter sucesso. Mesmo a 1+1 é zero, a não ser para nós que andamos na net.

Obviamente que não aparecem marcas novas, e as marcas que vão surgindo, são para escoar peças em stock de modelos antigos das grandes marcas, a Skoda e Dacia começaram assim.

O que vemos nos mercado de telemoveis é precisamente o mesmo, que no mercado automovel, se os aparelhos andarem apenas pela china não há qualquer tipo de problemas, se começarem a sair para os mercados tradicionais das grandes marcas, aparecem criticas, há processos por violação de patentes, etc, é assim e vai ser sempre assim, os grandes vão tentar esmagar os pequenos para manter o monopolio.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa moram 2 dos telemóveis falados, o Nexus 5 e o Moto G 2014. Mas tou como o MKBHD, tivesse eu dinheiro e era um HTC M8 GPE...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa moram 2 dos telemóveis falados, o Nexus 5 e o Moto G 2014. Mas tou como o MKBHD, tivesse eu dinheiro e era um HTC M8 GPE...

Com o M9 aí à porta eu talvez esperasse :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não aparecem marcas novas, e as marcas que vão surgindo, são para escoar peças em stock de modelos antigos das grandes marcas, a Skoda e Dacia começaram assim.

O que vemos nos mercado de telemoveis é precisamente o mesmo, que no mercado automovel, se os aparelhos andarem apenas pela china não há qualquer tipo de problemas, se começarem a sair para os mercados tradicionais das grandes marcas, aparecem criticas, há processos por violação de patentes, etc, é assim e vai ser sempre assim, os grandes vão tentar esmagar os pequenos para manter o monopolio.

Ou percebi mal ou deste-me razão, certo? :mrgreen:

@casual

Em relação ao HTC One também é algo que gosto, podia perder um bocado de altura retirando a marca/logotipo, algo como neste concept e para mim o metal é fixe mas acho que prefiro policarbonato como no Desire Eye, eu detesto capas e o metal se cai num sítio lixado fica todo fdd!

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui alto maluco por isto, mas cada vez menos. Continuo a acompanhar o que sai e isso, mas a minha experiência como utilizador é cada vez mais básica. Basicamente hoje em dia é chamadas,mensagens(especialmente whatsapp), gmail, umas pesquisas, música e reddit.

Portanto o meu Moto G 2013 é mais que suficiente, aliás é o ideal para mim. Nem tão cedo vai ser substituido, parece-me.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Ou percebi mal ou deste-me razão, certo? :mrgreen:

@casual

Em relação ao HTC One também é algo que gosto, podia perder um bocado de altura retirando a marca/logotipo, algo como neste concept e para mim o metal é fixe mas acho que prefiro policarbonato como no Desire Eye, eu detesto capas e o metal se cai num sítio lixado fica todo fdd!

Sim tens toda a razão, se fores ver apartir do momento em que a Xiaomi se começou a tornar incomoda, porque entrou no Japão e Coreia do Sul, deixaram de ter acesso a processadores Mediatek, dessa forma só podem vender os modelos topo de gama, que o resto só os que estão no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui alto maluco por isto, mas cada vez menos. Continuo a acompanhar o que sai e isso, mas a minha experiência como utilizador é cada vez mais básica. Basicamente hoje em dia é chamadas,mensagens(especialmente whatsapp), gmail, música e reddit.

Portanto o meu Moto G 2013 é mais que suficiente, aliás é o ideal para mim. Nem tão cedo vai ser substituido, parece-me.

Eu também, mas por acaso tenho de começar a juntar umas pacas para trocar o meu GNexus. Começa-me a dar sinais de cansaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...