ricky Publicado 22 Maio 2015 e mais informo que os horários do nos primavera sound já estão disponíveis, na app do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Maio 2015 Batida no Glastonbury :prayer: do avante para o glastonbury, um livro por batida Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Maio 2015 Diabo na Cruz foi incríveeel. pouco menos de 2h sempre em altas. é das bandas que mais gosto de ver ao vivo, é sempre do crl. hoje é hmb e arroz expensive Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Maio 2015 (editado) O Sumol este ano está uma valente m*rda, acho que assim de cabeça o único que se safa é o Richie e talvez Rudimental. :lol: Por outro lado estou bastante tentado em ir ao Festival do Crato com uns amigos. Selah Sue, Linda Martini, Soja, Carminho entre outros :) Editado 23 Maio 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Maio 2015 O Sumol este ano está uma valente m*rda, acho que assim de cabeça o único que se safa é o Richie e talvez Rudimental. :lol: Chance Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Maio 2015 A m*rda é mesmo essa..... parece que se está a transformar num festival de hip-hop ou rap quando em comparação a anos anteriores era na sua grande maioria reggae.... Está muito fraquinho este ano. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 23 Maio 2015 (editado) E fazem eles se não bem.. o richie é um bcd m*rda Editado 23 Maio 2015 por Slavchev Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Maio 2015 (editado) A m*rda é mesmo essa..... parece que se está a transformar num festival de hip-hop ou rap quando em comparação a anos anteriores era na sua grande maioria reggae.... Está muito fraquinho este ano. Acho que é o que faz mais sentido para o festival. Em Portugal não há um único festival com nomes relativamente grandes do Hip Hop, enquanto que de Reggae já começam a aparecer mais. Editado 23 Maio 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Maio 2015 (editado) Acho que é o que faz mais sentido para o festival. Em Portugal não há um único festival com nomes relativamente grandes do Hip Hop, enquanto que de Reggae já começam a aparecer mais. É mais uma opção pessoal que outra coisa e principalmente como sou da Ericeira preferia que o Reggae continuasse por cá. Também acho que devia de haver um festival trouxesse bons nomes de hip-hop cá a Portugal, apesar de não ser grande apreciador do estilo (vou ouvindo algumas coisas), mas para mim esse não seria o Sumol (lá está opinião pessoal :mrgreen: ) Editado 23 Maio 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Maio 2015 Já há horários para o Primavera. Run the Jewels e Ariel Pink à mesma hora :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2015 Já há horários para o Primavera. Run the Jewels e Ariel Pink à mesma hora vais, ed? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Maio 2015 já o ano passado foi uma m*rda a nivel de sobreposiçoes. slint ao mesmo tempo que st vincent e speedy ortiz, ty segall ao mesmo tempo que cloud nothings, slowdive ao mesmo tempo que pond e mais umas quantas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Maio 2015 Este saltou-me mais à vista pois estava interessado em ver Run the Jewels, mais por curiosidade que outra coisa, e Ariel já estou para ver há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2015 isso é fixe, a ver se fazemos um encontro cmpt no meio da relva. quanto aos horários, não tinha grande interesse em ver ariel pink e jungle, fodo-me um bocado mais por ride ao mesmo tempo que the kvb no último dia e belle+spiritualized a coincidirem também, mas é algo ultrapassável. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Maio 2015 Spiritualized já vi no primeiro ou segundo Primavera, vou dar um salto enquanto não começa Belle & Sebastian, quanto a Ride não há a mínima hipótese de não ver. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Maio 2015 Spiritualized já vi no primeiro ou segundo Primavera, vou dar um salto enquanto não começa Belle & Sebastian, quanto a Ride não há a mínima hipótese de não ver. basicamente é o bold. entre spiritualized e belle tou mais indeciso, mas talvez vá para belle. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Maio 2015 Patti smith às 19h, obrigado por me f*derem, 100 e tal euros que poupei. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Maio 2015 quanto aos horários, não tinha grande interesse em ver ariel pink e jungle, fodo-me um bocado mais por ride ao mesmo tempo que the kvb no último dia e belle+spiritualized a coincidirem também, mas é algo ultrapassável. ganda morcão Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Maio 2015 viet cong e patti smith, underworld e pharmakon, quero o meu dinheiro de volta Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 25 Maio 2015 Abriam as portas mais cedo e escusavam de ter tanta gente à mesma hora :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2015 Beach House em Lisboa (Armazém ?) dia 23 de Novembro e, dia 25, no Porto (Sá da Bandeira). Compartilhar este post Link para o post