whatever Publicado 17 Fevereiro 2015 Quero ir, mas daqui até Agosto ainda falta muito tempo. Também tinha tudo preparado para ir o ano passado e à última da hora não pude. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Fevereiro 2015 Chet Faker no Coliseu dos Recreios, 3 Julho. 26€ já há tanta cena nesse dia.. decisions. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2015 Calha em época de exames e já devo ir aí abaixo no Alive, que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Fevereiro 2015 Coldplay em Cantanhede na EXPOFACIC. NDC sabe que entidade promotora, a empresa muncipal INOVA, prefere divulgar oficialmente “o cabeça de cartaz” numa data mais próxima da festa, mas nós podemos avançar desde já que os COLDPLAY vão actuar em Cantanhede. Esta fantástica banda britânica já vendeu mais de 50 milhões de discos, esteve em nº 1 no top de diversos países e ganhou dezenas de prémios internacionais como os MTV ou Grammy Awards. Cruzando os dados fornecidos pela organização e os que foram descobertos pela investigação NDC, os principais atracções da EXPOFACIC 2015 são: Cartaz da Expofacic: 23 de julho – Buraka Som Sistema; D.A.M.A. 24 de julho – Anselmo Ralph 25 de julho - 26 de julho – Tony Carreira 29 de julho – Mariza 30 de julho – Natiruts 31 de julho – Miguel Araújo 1 de agosto – Coldplay (?) 2 de agosto - Xutos & Pontapés http://www.noticiasdecoimbra.pt/coldplay-na-expofacic/ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Fevereiro 2015 Ainda não comprei bilhetes para Sensible Soccers que isto este mês foi pesado. Ricky e Peplin e demais ouvintes, como é? Pensam ir ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Caso a imagem desapareça num futuro próximo: God is an Astronaut: 3 de Maio, Porto. Hard Club. 4 de Maio, Lisboa. Armazem F Editado 25 Fevereiro 2015 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Fevereiro 2015 Ainda não comprei bilhetes para Sensible Soccers que isto este mês foi pesado. Ricky e Peplin e demais ouvintes, como é? Pensam ir ou nem por isso? Já não vou, infelizmente. Fiquei desempregado e nos próximos tempos vou ter que me conter e guardar-me para PdC e mais 2 ou 3 concertos de nomes mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Fevereiro 2015 Toro y Moi will be playing the Super Bock Super Rock Festival in Portugal July 16th-18th. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Fevereiro 2015 A cena dos Coldplay estarem na EXPOFACIC é fake. A organização desmentiu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Fevereiro 2015 Obviamente. Já se previa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Fevereiro 2015 Tão puto, que se passou? End of contract. Podiam fazer-me um 4º contrato mas disseram-me que preferiam apostar noutras pessoas, tendo em conta que eu tenho outros objectivos pessoais e profissionais e nunca ficaria efectivo na empresa. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Fevereiro 2015 ganhou o meu festival de sonho :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Fevereiro 2015 Ainda não comprei bilhetes para Sensible Soccers que isto este mês foi pesado. Ricky e Peplin e demais ouvintes, como é? Pensam ir ou nem por isso? já tenho o meu bilhete! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Fevereiro 2015 C*brão! Eu torrei hoje o dinheiro num livro e esqueci-me completamente do concerto. :facepalm: A ver se recebo antes de dia 28 para conseguir comprar aquilo asap. Puto ricky se for apito. Manda-me o teu nr por mensagem aqui ou no fb. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 26 Fevereiro 2015 Tou estão em God is an Astronaut no Hard Club :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Fevereiro 2015 INVADERS MUST DIE! Prodigy no Alive. o cartaz está um bocado fracote, though Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Fevereiro 2015 End of contract. Podiam fazer-me um 4º contrato mas disseram-me que preferiam apostar noutras pessoas, tendo em conta que eu tenho outros objectivos pessoais e profissionais e nunca ficaria efectivo na empresa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Fevereiro 2015 http://blitz.sapo.pt/teste-qual-e-o-festival-ideal-para-si=f95553#ixzz3T27n8hUF O melhor artigo que vão ler em 2015. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2015 Trêsporcento, Tó Trips e Nice Weather For Ducks são as primeiras confirmações para o Bons Sons 2015. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2015 Não sei se alguém já tinha referido, mas Dele Sosimi Afrobeat Orchestra, Ibibio Sound Machine, Orlando Julius & The Heliocentrics, Songhoy Blues, Toumani & Sidiki Diabaté e Vaudou Game confirmados no FMM. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Março 2015 Depois de quatro Grammy Awards e dois Brit Awards, SAM SMITH sobe ao Palco NOS do NOS Alive'15 no dia 11 de julho. Compartilhar este post Link para o post