Ed Publicado 10 Fevereiro 2015 Curti ver Father John Misty mas já me mentalizei que Paredes não é para mim. :( Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 10 Fevereiro 2015 fds gostava que fosse fake. Tudo piç* Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 11 Fevereiro 2015 Meanwhile no facebook do João Carvalho(o DEUS que nos trás Paredes de Coura) O Sr. Sousa é um exímio trabalhador na empresa de Mupies. O seu dia a dia e colocar e tirar aqueles cartazes grandes que servem para anunciar tudo mais alguma coisa. Os que deviam ser afixados esta madrugada serviam para anunciar os primeiros nomes do Festival. Mas o Sr Sousa de tão empenhado que é decidiu começar a coloca-los mais cedo. E assim um único Mupie colocado por engano ao fim da tarde de ontem no polo universitário do Porto pôs em rebuliço o País musical. Não foi uma estratégia de marketing, mas podia ter sido. Obrigado Sr. Sousa, quero dizer-lhe a si e aos fãs do Vodafone Paredes de Coura que isto é só o começo do que se adivinha ser um grande line up. Só tenho a dizer: Sr. Sousa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Fevereiro 2015 The National + Bon Iver + Sufjan + The Tallest Man on Earth + Spoon + Low... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 11 Fevereiro 2015 Acho que esse é o festival que o Vernon e o Aaron Dessner estão a organizar, excelente cartaz. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Fevereiro 2015 Shlomo dia 20 de Maio no Music Box Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Fevereiro 2015 Bazinga, bitches! Quem gosta de festalhão está convidado. Recebo-vos com cerveja e outras iguarias. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Fevereiro 2015 Tame Impala :heart: Continuo a pedir é Real Estate. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 12 Fevereiro 2015 God is An Astronaut têm mais que uma data em Portugal. E amanhã sai o cartaz do Primavera (dúvido que seja lá tendo em conta as datas espanholas) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Fevereiro 2015 God is An Astronaut têm mais que uma data em Portugal. E amanhã sai o cartaz do Primavera (dúvido que seja lá tendo em conta as datas espanholas) yes pls :heart: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Fevereiro 2015 einstürzende neubauten no primavera Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Fevereiro 2015 esse primeiro dia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Fevereiro 2015 Não me enche demasiado as medidas o cartaz do Primavera mas ainda assim tem uns nomes giros, sou capaz de lá dar um salto, talvez no primeiro dia. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2015 Olho para os dois primeiros anos que fui ao Primavera e vejo esse cartaz, sinto-me um sortudo Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 13 Fevereiro 2015 Muito meh. Só via Mac, Foxygen, Run the Jewels e pouco mais. Agora espero que PDC não vá pelo mesmo caminho... que já me está a parecer que sim Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Fevereiro 2015 Até concordo que o cartaz não seja nada de especial, mas Belle and Sebastian leva-me o dinheiro todo. Estou lá, sem falta. Ariel Pink no mesmo dia, também me gusta. E o primeiro dia é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Fevereiro 2015 Está giro. Mas sinto que falta qualquer coisa... Talvez volte ao Porto este ano. Ah, Shellac acho que ainda não falhou um. :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Fevereiro 2015 Mas o cartaz está mesmo completo ou ainda vão anunciar mais alguns nomes? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Fevereiro 2015 podendo, estou lá vamos todos rezar pra que os foxygen não cancelem outra vez Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Fevereiro 2015 Há bilhetes diários para o Primavera? Se sim, são brincadeira pa custar quanto? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Fevereiro 2015 Há bilhetes diários para o Primavera? Se sim, são brincadeira pa custar quanto? ya prai 50 se nao me engano, o landry deve saber que ele no ano passado só foi um dia Compartilhar este post Link para o post