6nario Publicado 23 Junho 2015 Ai LOL tenho bilhete para os 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Junho 2015 (editado) Ai LOL tenho bilhete para os 3 :lol: Eu tive para comprar mas já nem me lembro porquÊ tive um feeling que não valia a pena :lol: Temos de beber um fino no Alive. E eu até curto do Chet mas é um fenómeno que gostava de perceber, não faço ideia como é que ele teve um boom tão grande em Portugal. Editado 23 Junho 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Junho 2015 (editado) Eu tive para comprar mas já nem me lembro porquÊ tive um feeling que não valia a pena :lol: Temos de beber um fino no Alive. E eu até curto do Chet mas é um fenómeno que gostava de perceber, não faço ideia como é que ele teve um boom tão grande em Portugal. Pitazz, que são muito alternativas muito geração que arrisca. No Alive do ano passado não cheguei a ver o concerto dele, nem do Jaar lol, tive de ir gramar com a Nina Kraviz e com 5mil Australianos pastilhados e suados a roçarem-se em mim :( Nunca levem gajas para festivais migos. Aliás, cruzei-me com alguma malta do fórum que deve ter visto a minha cara de infeliz e de quem repetia interiormente "meu deus, nunca mais na vida me meto nisto" Mas logo nos dias seguintes pelo movimento nas redes sociais, instagrams e tudo, vi logo no que é que o Chet estava a virar numa faixa etária mais nova. Aliás comprovei isso há umas semanas quando o filho de uns amigos de família (tem 15 anos), se virou para mim e disse emocionado, "EISH, CONHECES CHET FAKER!!1", emocionado, como se sentisse com um amor finalmente correspondido. Portanto o Chet é aquilo que a rapaziada mais nova gosta de ouvir e pensar que é bué alternativo, sofisticado e de bom gosto. O que até se compreende, são fenómenos que surgem. Editado 24 Junho 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Junho 2015 Eu gosto de ouvir até. Ver um espetáculo em nome próprio é diferente de em festival, hoje ia comprar um bilhete para dia 4, mas como já tenho para dia 11 vou poupar e devo ver no Alive. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Junho 2015 Pitazz, que são muito alternativas muito geração que arrisca. No Alive do ano passado não cheguei a ver o concerto dele, nem do Jaar lol, tive de ir gramar com a Nina Kraviz e com 5mil Australianos pastilhados e suados a roçarem-se em mim :( Nunca levem gajas para festivais migos. Aliás, cruzei-me com alguma malta do fórum que deve ter visto a minha cara de infeliz e de quem repetia interiormente "meu deus, nunca mais na vida me meto nisto" Mas logo nos dias seguintes pelo movimento nas redes sociais, instagrams e tudo, vi logo no que é que o Chet estava a virar numa faixa etária mais nova. Aliás comprovei isso há umas semanas quando o filho de uns amigos de família (tem 15 anos), se virou para mim e disse emocionado, "EISH, CONHECES CHET FAKER!!1", emocionado, como se sentisse com um amor finalmente correspondido. Portanto o Chet é aquilo que a rapaziada mais nova gosta de ouvir e pensar que é bué alternativo, sofisticado e de bom gosto. O que até se compreende, são fenómenos que surgem. Epah é estranho porque parece que aconteceu do nada. Os Arctic ainda consigo perceber, ao longo do tempo foram mudando a imagem da banda (principalmente do Alex Turner) e o som da banda tornou-se mais "contido". Agora o Chet sempre foi assim não houve nenhuma mudança significativa no som dele ou imagem nem houve suporte das rádios para além da Oxigénio e da Vodafone. Mas fico contente que o gajo tenha este sucesso todo por cá, pode ser que leve que haja cada vez mais pessoal a ouvir cenas da Future Classic. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2015 Porra, a malta mais nova gosta de ouvir Chet Faker. Agora já todos gostam, é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 24 Junho 2015 Chet Faker em vez de Stromae. Outra vez arroz? É pena pelo Stromae, até era capaz de me fazer ir ao Alive, que tem sempre um palco secundário de excelência mas que raramente me agrada no principal. Embora este ano gostasse de ver Disclosure. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Junho 2015 entre stromae e chet faker venha o diabo e escolha Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 24 Junho 2015 Alguém sabe quando começam a Feira do Seixal? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2015 Bom cartaz, pa ficar em casa Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Junho 2015 Se alguém tiver um bilhete a mais para o alive, dia 9 de Julho e quiser vender mande mp sff :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2015 Por cá... https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtf1/t31.0-8/11415560_838824249521637_5562958373176796161_o.jpg Por cá Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Junho 2015 https://scontent-cdg2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/11027979_10150530348449996_8725183589888202874_n.jpg?oh=2b19b15669068cc67c59f1d1255f2bec&oe=562E9B9D Bom cartaz, pa ficar em casa Completamente... Também não entendo porquê de se fazer Blur nem Florence tão tarde, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Junho 2015 https://scontent-cdg2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/11027979_10150530348449996_8725183589888202874_n.jpg?oh=2b19b15669068cc67c59f1d1255f2bec&oe=562E9B9D[/img Bom cartaz, pa ficar em casa não vais ver noel gallagher? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2015 Vou porque quero estar na grade em Sting Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Junho 2015 só vou por banda do mar. lool Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 28 Junho 2015 Sabem se há transportes para o sumol summer fest a partir de Lisboa? Tipo autocarros directos Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Junho 2015 (editado) Não é grande coisa o festival Byonritmos mas tou lá todos os anos. Editado 28 Junho 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Junho 2015 Pitazz, que são muito alternativas muito geração que arrisca. No Alive do ano passado não cheguei a ver o concerto dele, nem do Jaar lol, tive de ir gramar com a Nina Kraviz e com 5mil Australianos pastilhados e suados a roçarem-se em mim :( Não percebes nada disto. Nina :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Junho 2015 (editado) Não percebes nada disto. Nina :carinhoso: Eu aprecio, mas epá, a Nina passa a vida cá no lux, no verão vai sempre ao Seven também. E é um apreciar relativo, pela experiência de festival preferia ter aproveitado outras coisas. Editado 29 Junho 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Junho 2015 Sabem se há transportes para o sumol summer fest a partir de Lisboa? Tipo autocarros directos Aparte de fazerem alguns autocarros dedicados ao festival (sobre isso não estou informado), a rota Lisboa-Ericeira é coberta pela Mafrense, no site deles encontrei estes percursos: http://beware.pt/ip/motorbusca/mafrense/Horario.aspx?id=5493&dir=RETURN http://beware.pt/ip/motorbusca/mafrense/Horario.aspx?id=5490&dir=RETURN http://beware.pt/ip/motorbusca/mafrense/Horario.aspx?id=5489&dir=RETURN (fim-de-semana) Compartilhar este post Link para o post