xicantonio Publicado 30 Junho 2015 Iron & Wine 1 de Novembro no Teatro Tivoli, em Lisboa 2 de Novembro na Casa da Música, no Porto Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Junho 2015 crl, aos anos que tou pa ver este gajo espero que seja desta Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 2 Julho 2015 Qual é o preço da warm up party do alive hoje no lux? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Julho 2015 O segundo dia do Alive é um lixo, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Julho 2015 O palco principal do ultimo dia é muito bom, para ir à praia Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2015 O palco principal do ultimo dia é muito bom, para ir à praia só no último dia? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Julho 2015 Estou lá batido em Sam Smith. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Julho 2015 É incrível em como o Alive decaiu de qualidade nos últimos anos. Ah, e os palcos secundários superam, à vontade, o principal em qualquer dos dias. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Julho 2015 (editado) É incrível em como o Alive decaiu de qualidade nos últimos anos. Ah, e os palcos secundários superam, à vontade, o principal em qualquer dos dias. Muito fácil. No segundo dia lá vou ter que levar com os wannabe Coldplay porque não há mais nada de jeito às 22. E esta descida de qualidade é ainda mais incompreensível quando olho para os festivais que andam pela Europa na mesma altura, aquele Clubbing no dia 10 é uma vergonha do pior. Estou para ver o que vão fazer a 10ª edição... Editado 2 Julho 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Julho 2015 (editado) crl, aos anos que tou pa ver este gajo espero que seja desta E dia 24 vai lá estar o pessoal da Giegling. Verões em Lisboa com a maralha toda no Algarve. :heart: Editado 2 Julho 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 2 Julho 2015 ai esse cartaz do alive :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Julho 2015 só no último dia? Realmente, é que quando vão saindo uns nomes até parece engraçado, quando os espalham no cartaz é que percebes que tá uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Julho 2015 Cá eu vou conseguir ver tudo o que queria, Metronomy, Alt-J, Muse, Django Django e Nice Weather For Ducks :heart: ainda dá para ver umas cenas quaisquer antes do jantar, gostei muito. Valeu a espera :) Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Julho 2015 fds queria tanto ir ver os prodigy, mas acho que vou ter de passar. É que até à hora dos gajos começarem não há nada de jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 2 Julho 2015 A malta aqui exagera muito. O Alive está inferior ao ano passado sim, mas não ao ponto que o pintam. O 3º dia por exemplo, está muito bom. O SBSR parece-me superior e mais equilibrado este ano. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 2 Julho 2015 o 3º dia só se forem algumas cenas do palco secundário, porque aquele palco principal :lol: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 2 Julho 2015 Uma parte sim. Mas fosse no ano passado ou há dois anos que andava aí tudo de pila na mão com Chet Faker + Disclosure. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Julho 2015 Uma parte sim. Mas fosse no ano passado ou há dois anos que andava aí tudo de pila na mão com Chet Faker + Disclosure. Lá está... É o sindrome de "outra vez arroz", Chet vai estar 3 vezes na mesma semana/mês, na mesma cidade, e ainda não lançou nada de novo, acredito que as pessoas se fartem disso. Eu nunca vi Chet Faker nem Disclosure ao vivo, até curtia ver, principalmente os últimos, mas não é dois nomes que fazem um palco principal do suposto maior festival do país. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 2 Julho 2015 Lá está... É o sindrome de "outra vez arroz", Chet vai estar 3 vezes na mesma semana/mês, na mesma cidade, e ainda não lançou nada de novo, acredito que as pessoas se fartem disso. Eu nunca vi Chet Faker nem Disclosure ao vivo, até curtia ver, principalmente os últimos, mas não é dois nomes que fazem um palco principal do suposto maior festival do país. muito isto Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 2 Julho 2015 Lá está... É o sindrome de "outra vez arroz", Chet vai estar 3 vezes na mesma semana/mês, na mesma cidade, e ainda não lançou nada de novo, acredito que as pessoas se fartem disso. Eu nunca vi Chet Faker nem Disclosure ao vivo, até curtia ver, principalmente os últimos, mas não é dois nomes que fazem um palco principal do suposto maior festival do país. Lançou pelo menos uma música, não sei se toca outras novas ao vivo. Mas percebo a ideia. Quanto à ultima frase, deve ser devido ao hype. Têm os Muse também para encher os cofres. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Julho 2015 Dos 3 dias o único que tem um palco principal minimamente digno é o primeiro, e de lá só estou com intenção de ver os Alt-J que o resto não me diz grande coisa. O segundo dia tem 3 bandas para encher chouriço, os Mumford que se já não eram nada de especial mas agora são só uns m*rda sem sal nenhum e os The Prodigy que a última vez que fizeram alguma coisa relevante foi em 1997. O terceiro dia tem o Chet, que peca por num espaço de 1 ano aparecer pela quarta vez com apenas mais uma música no seu catálogo e num palco que não lhe complementa assim muito bem, e os Disclosure que apesar de serem potencialmente headliner material ainda não tê capacidade de encabeçar sozinhos um dia e ainda para mais quando o resto do palco principal não é nada de especial. No entanto isto não me chateia por aí além porque gosto bastante do que anda pelo Clubbing e o Heineken, eventualmente vou perder o Etienne De Crecy e os Flight Facilities que até estava com alguma expectativa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Julho 2015 O Heineken até está com bons nomes, o Clubbing e o principal é que baixaram muito de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 3 Julho 2015 (editado) Dos 3 dias o único que tem um palco principal minimamente digno é o primeiro, e de lá só estou com intenção de ver os Alt-J que o resto não me diz grande coisa. O segundo dia tem 3 bandas para encher chouriço, os Mumford que se já não eram nada de especial mas agora são só uns m*rda sem sal nenhum e os The Prodigy que a última vez que fizeram alguma coisa relevante foi em 1997. O terceiro dia tem o Chet, que peca por num espaço de 1 ano aparecer pela quarta vez com apenas mais uma música no seu catálogo e num palco que não lhe complementa assim muito bem, e os Disclosure que apesar de serem potencialmente headliner material ainda não tê capacidade de encabeçar sozinhos um dia e ainda para mais quando o resto do palco principal não é nada de especial. No entanto isto não me chateia por aí além porque gosto bastante do que anda pelo Clubbing e o Heineken, eventualmente vou perder o Etienne De Crecy e os Flight Facilities que até estava com alguma expectativa. epá discordo um bocado disso, acho que o invaders must die tá muito bom mas ya o novo tá um bocado m*rda Editado 3 Julho 2015 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post