xicantonio Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) E Mac DeMarco e Jamie xx no SBSR Justin Bieber, 25 de Novembro, a quem interessar Editado 9 Dezembro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Dezembro 2015 Mac Demarco parte tudo ao vivo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 9 Dezembro 2015 Mac Demarco parte tudo ao vivo :prayer: podia era só chamar ao palco pessoas que soubessem as letras que belo dia :heart: sbsr :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Dezembro 2015 só por esse avatar levas um :prayer: B. Pamela Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 9 Dezembro 2015 só por esse avatar levas um :prayer: B. Pamela saaaaaaabes!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Dezembro 2015 Foals no Alive, dia de Father John Misty Festivais de Lisboa a dar tudo, finalmente Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 10 Dezembro 2015 Só para dizer que a minha carteira não compactua com coisas destas. Já estão a exigir demasiado. :( Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Dezembro 2015 Foals no Alive, dia de Father John Misty Festivais de Lisboa a dar tudo, finalmente isso é só até ao natal depois voltam a confirmar m*rda Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Dezembro 2015 pelos vistos os animal collective vao a paredes Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 10 Dezembro 2015 :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: peguem neles todos e eu cedo o jardim lá de casa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Dezembro 2015 Eu só preciso de mais 4 nomes em Lisboa, não é dificil Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 10 Dezembro 2015 Portugal. The Man ficava bem em qualquer um deles, mas sem pressão Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Dezembro 2015 Portugal. The Man ficava bem em qualquer um deles, mas sem pressão Rodrigo Amarante Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 10 Dezembro 2015 Rodrigo Amarante só pq narcos? mas ya, abaixo-assino Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Dezembro 2015 só pq narcos? mas ya, abaixo-assino Não. Porque vivi em Amarante e já o conhecia há anos de ter ido ao youtube procurar por Amarante e me aparecer este cantor. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 10 Dezembro 2015 Não. Porque vivi em Amarante e já o conhecia há anos de ter ido ao youtube procurar por Amarante e me aparecer este cantor. grande terra. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Dezembro 2015 Aquele momento em que indie é o mainstream em Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Dezembro 2015 Aquele momento em que indie é o mainstream em Portugal... o indie agora é nao gostar do que era considerado indie há um ano Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Dezembro 2015 pelos vistos os animal collective vao a paredes Por favor não :( Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Dezembro 2015 O Garrix foi hoje confirmado como o primeiro convidado do Sudoeste. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 10 Dezembro 2015 pelos vistos os animal collective vao a paredes como é que sabes dzeko? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Dezembro 2015 um amigo meu que me confirmou bué cenas com antecedencia no ano passado disse-me Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 11 Dezembro 2015 Rodrigo Amarante De facto merece outro concerto em Portugal. Este ano no SBSR teve o meo arena só para ele e apareceram meia dúzia de pessoas. A música dele pede outro estilo de sala/plateia. Ainda assim foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Dezembro 2015 por acaso curtia que beach house fosse ao paredes, tive muita pena de nao ir ve-los ao TSB Compartilhar este post Link para o post