Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

fui no ano passado e neste

se fores ao paredes no ano que vem, depois diz qualquer cena. este ano foi um nome que tu deves ter curtido, e que por acaso estou para levar ao festival mas ainda nao tive oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso curtia que beach house fosse ao paredes, tive muita pena de nao ir ve-los ao TSB

eu adoro beach house, mas em festival não estou a ver de todo como funciona. já em sala é um bocado meh.

btw, sobre o amarante, o cavalo é um albunzão, se só começaram a ouvir por narcos ouçam esse álbum.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro beach house, mas em festival não estou a ver de todo como funciona. já em sala é um bocado meh.

btw, sobre o amarante, o cavalo é um albunzão, se só começaram a ouvir por narcos ouçam esse álbum.

Há uns 2/3 anos, acho eu, funcionou no Primavera. Palco secundário foi bem bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

essa de beach house ser meh ao vivo é grande mito. foi muito fixe no sá bandeira este ano

espero ter outra oportunidade para ve los entao... que nomes gostavam de ver cá em portugal este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

mas n era cena pa headliner de paredes, ja james blake foi como foi

só não foi o melhor concerto porque estiveram lá thee oh sees. ainda tenho o ouvido a zumbir por causa daquele baixo<3

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

os thee oh sees não contam pra essas coisas, tão num nivel só deles

de james blake n me lembro bem, só sei que na wilhelm scream desci da press pa fazer crowdsurf e o segurança tentou bater-me :( mas toda a gente se queixou que havia bué pessoal a fazer barulho qd ele pediu silencio e n sei quê. mas nesse dia black lips foi f*da. agora vendo bem o ano passado foi mt melhor que este, deste só me lembro de fuzz slowdive e white fence acho q n vi mais nada de jeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o publico realmente foi uma m*rda nesse concerto mas eu estava lá na minha bolha. este ano só fui mesmo ao último dia por causa de fuzz e totally worth it. bati o meu record de crowdsurfing, fiz uns 50 metros. mas ya pelo que pessoal me falou o ano passado foi muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

eu sai de fuzz parecia que tinha tomado banho :lol: mas tambem foi um concerto do caralhao muito por causa do publico, passado uma semana vi-os cá outra vez e não foi assim tão bom, o pessoal cá na suiça é mt zen

Compartilhar este post

Link para o post

essa de beach house ser meh ao vivo é grande mito. foi muito fixe no sá bandeira este ano

estou a dizer porque já vi. curti muito mas nem difere muito da versão em disco como as músicas perdem aquela aura de "fantasia" que constroem em gravação com aquela produção toda

de qualquer forma, deve ser das bandas que ao mesmo tempo gosto mais mas que não gostava de ver num festival.

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto: :espanto: :espanto: :espanto:

Não falhei Alvalade, e também não vou falhar este, fds :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...