Edin Dzeko Publicado 11 Dezembro 2015 era bom pa ir pa tenda mais cedo Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Dezembro 2015 oh nao sejas assim. costumas ir ao paredes? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Dezembro 2015 fui no ano passado e neste Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 11 Dezembro 2015 uau, o gallagher foi a pdc, pensava que era tudo m*rda Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Dezembro 2015 fui no ano passado e neste se fores ao paredes no ano que vem, depois diz qualquer cena. este ano foi um nome que tu deves ter curtido, e que por acaso estou para levar ao festival mas ainda nao tive oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Dezembro 2015 (editado) por acaso curtia que beach house fosse ao paredes, tive muita pena de nao ir ve-los ao TSB eu adoro beach house, mas em festival não estou a ver de todo como funciona. já em sala é um bocado meh. btw, sobre o amarante, o cavalo é um albunzão, se só começaram a ouvir por narcos ouçam esse álbum. Editado 11 Dezembro 2015 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Dezembro 2015 eu adoro beach house, mas em festival não estou a ver de todo como funciona. já em sala é um bocado meh. btw, sobre o amarante, o cavalo é um albunzão, se só começaram a ouvir por narcos ouçam esse álbum. Há uns 2/3 anos, acho eu, funcionou no Primavera. Palco secundário foi bem bacano. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 12 Dezembro 2015 essa de beach house ser meh ao vivo é grande mito. foi muito fixe no sá bandeira este ano Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Dezembro 2015 mas n era cena pa headliner de paredes, ja james blake foi como foi Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 12 Dezembro 2015 essa de beach house ser meh ao vivo é grande mito. foi muito fixe no sá bandeira este ano espero ter outra oportunidade para ve los entao... que nomes gostavam de ver cá em portugal este ano? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 12 Dezembro 2015 (editado) mas n era cena pa headliner de paredes, ja james blake foi como foi só não foi o melhor concerto porque estiveram lá thee oh sees. ainda tenho o ouvido a zumbir por causa daquele baixo<3 Editado 12 Dezembro 2015 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Dezembro 2015 os thee oh sees não contam pra essas coisas, tão num nivel só deles de james blake n me lembro bem, só sei que na wilhelm scream desci da press pa fazer crowdsurf e o segurança tentou bater-me :( mas toda a gente se queixou que havia bué pessoal a fazer barulho qd ele pediu silencio e n sei quê. mas nesse dia black lips foi f*da. agora vendo bem o ano passado foi mt melhor que este, deste só me lembro de fuzz slowdive e white fence acho q n vi mais nada de jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 12 Dezembro 2015 o publico realmente foi uma m*rda nesse concerto mas eu estava lá na minha bolha. este ano só fui mesmo ao último dia por causa de fuzz e totally worth it. bati o meu record de crowdsurfing, fiz uns 50 metros. mas ya pelo que pessoal me falou o ano passado foi muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Dezembro 2015 eu sai de fuzz parecia que tinha tomado banho :lol: mas tambem foi um concerto do caralhao muito por causa do publico, passado uma semana vi-os cá outra vez e não foi assim tão bom, o pessoal cá na suiça é mt zen Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 12 Dezembro 2015 ya fuzz foi fixe. tambem curti tv on the radio Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Dezembro 2015 essa de beach house ser meh ao vivo é grande mito. foi muito fixe no sá bandeira este ano estou a dizer porque já vi. curti muito mas nem difere muito da versão em disco como as músicas perdem aquela aura de "fantasia" que constroem em gravação com aquela produção toda de qualquer forma, deve ser das bandas que ao mesmo tempo gosto mais mas que não gostava de ver num festival. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Dezembro 2015 Achei Pond melhor por acaso. Pelo menos diverti-me mais. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Dezembro 2015 ac/dc em lisboa dia 7 de maio Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Dezembro 2015 Vou comprar bilhete logo no 1º dia, não vá esgotar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Dezembro 2015 É capaz de esgotar, é. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Dezembro 2015 :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: Não falhei Alvalade, e também não vou falhar este, fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Dezembro 2015 thunder nananananananana Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Dezembro 2015 Fod-se AC/DC :prayer: Tenho de ir ver. Compartilhar este post Link para o post