bruno2 Publicado 23 Novembro 2015 Qual é o problema dos Hollywood Vampires? Pergunta honesta, não fazia ideia que isso existia sequer eu é mais naquela de meter uma banda de covers como cabeça de cartaz ... mas é o rock in rio, desde que façam dinheiro é o que lhes interessa. Só o facto de o depp andar por lá a tocar guitarra vai vender metade dos bilhetes desse dia. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2015 M83 no Alive Podiam era lançar algo antes de cá virem, já lá vão 5 anos Btw, Kurt Vile :heart: tivemos a melhor playlist da tour Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 26 Novembro 2015 Quem tem o serviço da Vodafone poderá assistir a alguns concertos e outras ofertas do Mexefest no canal 10 :) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2015 Belo concerto de Benjamin Clementine. O baterista que o acompanhou também é bacano Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Novembro 2015 Metam um fita vermelha no braço e entram na boa. Matt :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Novembro 2015 Metam um fita vermelha no braço e entram na boa. :lol: a sério? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Novembro 2015 :lol: a sério? Nas duas vezes que ontem entrei, ainda estava eu a tentar arregaçar a manga já o homem estava a mandar-me entrar Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Novembro 2015 Father John Misty no Alive!. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Novembro 2015 Father John Misty no Alive!. Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Novembro 2015 New Order no Bilbao BBK era do crl Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Dezembro 2015 The National no sbsr. :D é desta que os vejo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Dezembro 2015 National e Kurt Vile no mesmo dia? Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 2 Dezembro 2015 Vinha cá fazer isto ^^^^ espero que seja incrivel como sempre!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Dezembro 2015 A ver se, desta vez, não falho The National. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Dezembro 2015 National e Kurt Vile no mesmo dia? x2 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2015 Desta vez vai ter que ser. que coisa boa :heart: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 3 Dezembro 2015 tragam mas é os new order ao alive, ainda me fazem gastar umas massas só para os ir ver Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Dezembro 2015 Jose Gonzalez no Alive E confirmaram hoje os Hot Chip no BBK, já cheira a LCD :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Dezembro 2015 a primeira coisa que pensei foi PJ Harvey e tava a ver que tinha que deitar a nota, só depois é que me lembrei e voltei a guardar a carteira Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 8 Dezembro 2015 Bilhetes para Linda Martini já andam aí para o concerto de apresentação do novo álbum, no Coliseu dia 2 de Abril. Já cá cantam, 20€ bilhete duplo. Individual 12€ Compartilhar este post Link para o post