Lleyton Publicado 14 Novembro 2015 Ena Pá 2000 vão estar esta noite no Maxime Sur Mer, no cais! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Novembro 2015 Pixies no BBK Bilbao. Provavelmente, no Alive! também. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Novembro 2015 Pearl Jam no Alive também me parece provável. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Novembro 2015 Pixies no BBK Bilbao. Provavelmente, no Alive! também. Father John Misty e Courtney Barnett também foram confirmados para o BBK Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Novembro 2015 Ludovico Einaudi, dia 20 de Abril do próximo ano no Coliseu do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 20 Novembro 2015 The Cure no Alive pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Novembro 2015 Outra vez? Mas até os clássicos estes gajos repetem? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Novembro 2015 Onde viste isso Apple? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Novembro 2015 Concerto de 3h(?) no Alive :heart: tive foi que ir comer alguma coisa pelo meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Novembro 2015 Concerto de 3h(?) no Alive :heart: tive foi que ir comer alguma coisa pelo meio :lol: Eu já ia começar a bazar depois da Boys Don't Cry que costumava ser a última e dou por eles a voltarem e eu a ficar muito mais longe do palco para as músicas finais :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 20 Novembro 2015 hollywood vampires (alice cooper, johnny depp e joe perry) no rir, dia 27 de maio lol Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Novembro 2015 The Cure no Alive pelos vistos. Bora fazer Fusão. Levo umas cadeiras de campismo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Novembro 2015 hollywood vampires (alice cooper, johnny depp e joe perry) no rir, dia 27 de maio lol Só falta serem cabeça-de-cartaz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 22 Novembro 2015 (editado) Só falta serem cabeça-de-cartaz. :lol: acredita que nao me admirava nada, é o rock in rio tudo é possível edit: na blitz diz que são mesmo cabeça de cartaz lol no dia 27 de maio Editado 22 Novembro 2015 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Novembro 2015 edit: na blitz diz que são mesmo cabeça de cartaz lol no dia 27 de maio F*dasse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 22 Novembro 2015 Esqueçam lol vi pessoal a festejar a vinda deles cá e ao procurar na página deles do fb e estava lá Alive mas era o de 2012. Still vêm cá na mesma, só que ao Meo Arena em Novembro Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Novembro 2015 Bora fazer Fusão. Levo umas cadeiras de campismo. E podemos levar o porco e tudo, porque o com o tempo que aquilo demora dá para assar um porco inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Novembro 2015 acredita que nao me admirava nada, é o rock in rio tudo é possível edit: na blitz diz que são mesmo cabeça de cartaz lol no dia 27 de maio Só porque é com o Depp? :mrgreen: Não me surpreende tmb, olhem o público-alvo disso. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 22 Novembro 2015 é impossível essa m*rda ser cabeça de cartaz de qualquer coisa, só pode ser engano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Novembro 2015 E podemos levar o porco e tudo, porque o com o tempo que aquilo demora dá para assar um porco inteiro. Vendido! lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2015 The Cure no Alive pelos vistos. Meo Arena, de ontem a 1 ano Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Novembro 2015 Qual é o problema dos Hollywood Vampires? Pergunta honesta, não fazia ideia que isso existia sequer Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Novembro 2015 Qual é o problema dos Hollywood Vampires? Pergunta honesta, não fazia ideia que isso existia sequer Exprimo a minha opinião. Não têm, nem de perto nem de longe, "estatuto" para serem cabeças-de-cartaz num festival como o Rock In Rio. É por aí. Enquanto banda, não me incomodam. Compartilhar este post Link para o post