Spikey Publicado 21 Dezembro 2015 Holy fucking shit, tou lá batido. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 21 Dezembro 2015 Prenda de Natal decidida. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Dezembro 2015 Isso teria piada se não fosse triste hipoteticamente regeres a tua vida pela hipotética presença ou ausência de uma pessoa que nem conheces num determinado espaço que por sinal englobará bastante gente. Não tenho nada contra o humor e seria capaz de achar piada, mesmo sendo sobre mim, se tivesse tido realmente piada. Conseguiste escrever 3 linhas sobre porra nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Dezembro 2015 Vou mas é comprar já bilhete, que o hype está demasiado elevado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Dezembro 2015 Sai um de três dias aqui para a mesa do canto. fds, que coisa bonita Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Dezembro 2015 O que é um Kendrick Lamar? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Dezembro 2015 não sei mas já não gosto pq é mainstream Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 22 Dezembro 2015 É pena ter exames. que m*rda de prioridades as tuas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Dezembro 2015 O que é um Kendrick Lamar? É uma coisa preta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Dezembro 2015 Tricky na Aula Magna a 15 de Março. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Janeiro 2016 Guns N' Roses... Vão tão passar pelo RiR. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Janeiro 2016 David Fonseca em Famalicão dia 30 de Janeiro :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Janeiro 2016 Vou ficar com uma azia daquelas se os LCD não vierem a Portugal Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) Djumbai Jazz e Koreless :D e orelha negra no ccb já esgotou, f*da-se Editado 5 Janeiro 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Janeiro 2016 David Fonseca em Famalicão dia 30 de Janeiro :fixe: obrigado, era a noticia que prcisava para ser feliz Djumbai Jazz e Koreless :D e orelha negra no ccb já esgotou, f*da-se vais a koreless? tenho é pena é pela C.R.E.A.M, normalmente tem cenas do crl e este mês é completamente horrível. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Janeiro 2016 Hot Chip no Alive!. Dia 08. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) vais a koreless? tenho é pena é pela C.R.E.A.M, normalmente tem cenas do crl e este mês é completamente horrível. vamos ver, mas curtia. nessa altura tenho disponibilidade, resta saber como estou de fundo$ parece que o tropa koper também tem interesse, é juntar a malta que ainda devo imperial a esse cota Editado 7 Janeiro 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2016 Chemicals Brothers no Alive Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2016 Courtney Barnett no Alive, dia de Father e Foals Compartilhar este post Link para o post