xicantonio Publicado 25 Janeiro 2016 Ca porcaria, não havia nenhum sítio mais longe. Estou convencido que passam por Lisboa, seja este ano ou no próximo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Janeiro 2016 Aquele momento em que os Açores tem um festival de música e na Madeira temos Anselmo Ralph, Carlão, etc... I want to dieeeeeeeeee Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2016 http://i1312.photobucket.com/albums/t534/ben-u-ron/radiohead_zpsoz2cb3zz.jpg ... Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Janeiro 2016 Fds tava mesmo a ver que não ia ver Lcd :cry: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2016 Aquele momento em que os Açores tem um festival de música e na Madeira temos Anselmo Ralph, Carlão, etc... I want to dieeeeeeeeee somos os tais que viraram pais Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Janeiro 2016 Eu arranjei porque por acaso perguntei lá a uma gaja que ia entrando com 5 bilhetes por usar lol Tu és de Braga, não és? Aposto que te conheço de vista :mrgreen: sou de barcelos mas ando por braga muitas vezes. no sabado fui com o gajo dos leviatã de barcelos, disseste q os conhecias, provavelmente até estivemos juntos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Janeiro 2016 Brian Wilson vem a Portugal, provavelmente ao Primavera Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Janeiro 2016 Lá vou ter que regressar ao Tabuão. Acho que é a única banda que eu não quero perder de todo este verão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2016 Aquele momento em que os Açores tem um festival de música e na Madeira temos Anselmo Ralph, Carlão, etc... I want to dieeeeeeeeee É só no Tremor que há música. Dias depois temos um festival com os maiores mete-músicas do momento, e no verão a azeiteice ataca em força. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Janeiro 2016 Brian Wilson vem a Portugal, provavelmente ao Primavera Nice, mas não vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Janeiro 2016 LCD em Paredes vendem disso lá todos os anos xDDD agora mais a sério, muito bem escolhido. e espero que os próximos headliners sejam os animal collective pa ver se aquilo não fica como no ano passado que era só gunões que só foram pa ver tame impala e fumar umas brocas Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Janeiro 2016 Aquele momento em que os Açores tem um festival de música e na Madeira temos Anselmo Ralph, Carlão, etc... I want to dieeeeeeeeee O MadeiraDIG já acabou? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Janeiro 2016 Não sei se vai haver em 2016, mas houve o ano passado. E ainda há dias veio o nightmares on wax. Os gajos da barreirinha e os da estalagem da ponta do sol ainda vão arranjando algumas cenas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Janeiro 2016 O MadeiraDIG já acabou? Não. Nem isso, nem umas sessões bacanas que fazem na Estalagem. Mas o MadeiraDIG não chega a ter aquela aura de festival, ajuda ser em dezembro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) estas m*rda deviam ser avisadas antes!!! (Se foi desculpem, mas fiquei meia f*dida agora xD) Eu só soube no dia anterior. :mrgreen: usa o Bandsintown, a mim dá-me muito jeito! sou de barcelos mas ando por braga muitas vezes. no sabado fui com o gajo dos leviatã de barcelos, disseste q os conhecias, provavelmente até estivemos juntos :lol: what, o Marquito? :funny: és o Rui ou o Eduardo? :mrgreen: Editado 25 Janeiro 2016 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Janeiro 2016 vendem disso lá todos os anos xDDD agora mais a sério, muito bem escolhido. e espero que os próximos headliners sejam os animal collective pa ver se aquilo não fica como no ano passado que era só gunões que só foram pa ver tame impala e fumar umas brocas Epa não, não quero ir parar ao Minho outra vez, venham mas é a Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Janeiro 2016 eu acho que ja tinha dito isto aqui ha uns meses mas um amigo meu que me confirmou com antecedencia bué cenas do ano passado ja me disse que os anco vao a paredes Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Janeiro 2016 Nice, mas não vai dar. Supostamente é a última vez que vai tocar o Pet Sounds Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Janeiro 2016 Por falar no Brian Wilson, se não tiverem visto o Love & Mercy ainda aproveitem para ver. Vale bem a pena. Quanto a anco é um nome à Paredes e 95% de certezas que lá estão batidos, mas não é nome que me entusiasme assim por aí além sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Janeiro 2016 what, o Marquito? :funny: és o Rui ou o Eduardo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Janeiro 2016 Bruce Springsteen no RiR. Maroon 5 também. Não sei se já andou aqui mas penso que não portanto aí fica. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 25 Janeiro 2016 what, o Marquito? :funny: és o Rui ou o Eduardo? :mrgreen: rui, prazer um abraço caloroso para o sumudica. espanha até é fixe Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Robert Plant no Alive, no dia de Chemical Brothers, Pixies, The 1975, Wolf Alice e John Grant. Editado 25 Janeiro 2016 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 25 Janeiro 2016 rui, prazer um abraço caloroso para o sumudica. espanha até é fixe estava-se bem no convívio. mas não gostei de pagar 1€ para entrar Compartilhar este post Link para o post