Wesley Pentz Publicado 26 Janeiro 2016 Arcade Fire no BBK Nao demorou muito tempo, cabeças de cartaz dia 9 no Alive. Ja não me sinto assim tao mal por perder os LCD Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2016 Arcade Fire no Alive dia 9 :lol: ai crl Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Janeiro 2016 Ainda tou meio parvo, nem sabia que eles tavam em tour Sei que é cliche, mas a wake up vai partir-me todo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2016 Eu tinha dito que os festivais de Lisboa este ano iam dar tudo depois do que aconteceu o ano passado, mas nunca pensei isto Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Janeiro 2016 Ainda por cima na Europa so vao actuar no Alive e no BBK A everything is new este ano esta a rebentar com tudo Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Janeiro 2016 Arcade Fire :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 26 Janeiro 2016 Ai meu deus. Não mais sdds do sbsr Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Janeiro 2016 Este Alive! está com um cartaz do crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2016 Eu tinha dito que os festivais de Lisboa este ano iam dar tudo depois do que aconteceu o ano passado, mas nunca pensei isto O que aconteceu o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Janeiro 2016 alive a dar tudo em bandas que batiam bué no inicio dos 00s aposto que a seguir confirmam keane Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Janeiro 2016 somewhere only we know Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2016 O que aconteceu o ano passado? Alive com cartaz de treta e PdC esgotado alive a dar tudo em bandas que batiam bué no inicio dos 00s aposto que a seguir confirmam keane Quando ainda só ouvias Oasis Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Janeiro 2016 quando os arcade fire faziam música de jeito rsrs Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Janeiro 2016 Porque é que comprei passe do SBSR? :'( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2016 quando os arcade fire faziam música de jeito rsrs LOL KO confirmem também os Suede já agora Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Janeiro 2016 Imagino a guerra que deve ter sido pelos Bloc Party. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2016 Quando ainda só ouvias Oasis em 2000 ainda nao era nascido Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Mika e Fergie no dia de Queen, no RiR. Ivete Sangalo (vintage... :lol:) no de Maroon 5. Editado 26 Janeiro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Janeiro 2016 Que se lixe o Alive, vou mas é ao RiR. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Janeiro 2016 E ainda faltam os Xutos no dia de Bruce. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Janeiro 2016 Ainda me espanto o Weeknd não ter sido anunciado para nenhum festival. Mas estive a ver e ele está numa tour o Verão inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2016 Só falta meterem John Mayer no meio de Maroon 5 e Ivete oh wait Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2016 Que cartaz tão, tão mau :lol: Deve ser o pior de sempre desde que cá andam, pelo menos até agora. A ver se metem algo de jeito no dia 26 ou no dia do Springsteen, senão vendo o voucher que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Janeiro 2016 Gosto, que encham o alive e deixem espaço para o Paredes que queria ir este ano pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post