Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Ainda me espanto o Weeknd não ter sido anunciado para nenhum festival. Mas estive a ver e ele está numa tour o Verão inteiro.

O Weeknd vai ao Rock in Rio de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

O Weeknd não tem um concerto marcado em Portugal para o Meo Arena em Junho ou Julho? Tenho a ideia de ter visto isso em qualquer sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta Taylor Swift no RiR e temos a melhor temporada de festivais de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou ter de regressar ao Alive.

Compartilhar este post

Link para o post

O Weeknd não tem um concerto marcado em Portugal para o Meo Arena em Junho ou Julho? Tenho a ideia de ter visto isso em qualquer sítio.

yup 18/06

Só falta Taylor Swift no RiR e temos a melhor temporada de festivais de sempre.

nem brinques

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a brincar snob do crl. tay tay e ficava feliz

Se nunca dançaste o Shake it off às 4 da manhã é porque tens uma vida tremendamente infeliz.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Alive com cartaz de treta e PdC esgotado

E mesmo assim o Alive esgotou

Imagino a guerra que deve ter sido pelos Bloc Party.

O Alive não fez nenhuma oferta aos Bloc Party portanto é difícil..

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a brincar snob do crl. tay tay e ficava felizSe nunca dançaste o Shake it off às 4 da manhã é porque tens uma vida tremendamente infeliz.

isto era para mim?

é q o meu "nem brinques" foi mesmo "acho que não resistia a ir". mas ya, não, mas tá fixe, curti o insulto fácil xD

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto, que encham o alive e deixem espaço para o Paredes que queria ir este ano pela primeira vez.

Err... A malta vai aos dois?

Vão estar os dois esgotados, mark my words

Compartilhar este post

Link para o post

e ó dzeko, espero que não tenhas ido ao sbsr 11 senão é mesmo sinal de falta de sanidade não curtires a confirmação de Arcade Fire

Compartilhar este post

Link para o post

Arcade Fire há 2 anos do RiR foi muito bom

Confirmo, belo concerto, especialmente depois das pitas histéricas de Lorde e Ed Sheeran se terem ido embora

Compartilhar este post

Link para o post

Arcade Fire há 2 anos do RiR foi muito bom

a esse não fui com muita pena, mas vi na sic radical e custou

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nao fui mas e se tivesse ido? :lol: quando tinha 9 anos tambem gostava de guns n roses e agora nao ia ver um concerto deles nem que me pagassem

e ainda gosto dos primeiros albuns dos arcade fire, mas ver a internet pirar por causa duma banda que tocou em portugal há uns dois anos e que não lançou nada entretanto é engraçado

ah e isto é válido pra praticamente todo o cartaz do alive

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso nao fui mas e se tivesse ido? :lol: quando tinha 9 anos tambem gostava de guns n roses e agora nao ia ver um concerto deles nem que me pagassem

e ainda gosto dos primeiros albuns dos arcade fire, mas ver a internet pirar por causa duma banda que tocou em portugal há uns dois anos e que não lançou nada entretanto é engraçado

Deixa de ser hater e vamos a um festival, estou a dever-te um fino

Compartilhar este post

Link para o post

foi do crl maninho. eu ainda não ouvi o reflektor ao vivo, por isso tá fixe, mas pagava bem à mesma só para ver a régine abanar as fitas coloridas

Compartilhar este post

Link para o post

de dia 4 a dia 8 vou andar por aí por lisboa amigo. e infelizmente vou ter que ir ver hinds, se por acaso fores apita que tou sempre disponivel pra cobrar finos

Compartilhar este post

Link para o post

O Reflektor ao vivo é 10x melhor do que em álbum.

de dia 4 a dia 8 vou andar por aí por lisboa amigo. e infelizmente vou ter que ir ver hinds, se por acaso fores apita que tou sempre disponivel pra cobrar finos

mas quê, de fevereiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Reflektor ao vivo é 10x melhor do que em álbum.

mas quê, de fevereiro?

sabes, Lollapalooza Brasil 2014 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...