jean-luc godard Publicado 26 Janeiro 2016 Ainda me espanto o Weeknd não ter sido anunciado para nenhum festival. Mas estive a ver e ele está numa tour o Verão inteiro. O Weeknd vai ao Rock in Rio de certeza Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Janeiro 2016 O Weeknd não tem um concerto marcado em Portugal para o Meo Arena em Junho ou Julho? Tenho a ideia de ter visto isso em qualquer sítio. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Janeiro 2016 Só falta Taylor Swift no RiR e temos a melhor temporada de festivais de sempre. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2016 Se me dessem bilhete, via-a Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Janeiro 2016 Acho que vou ter de regressar ao Alive. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Janeiro 2016 Se me dessem bilhete, via-a Ia na boa. E pagava. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Janeiro 2016 Imagino a guerra que deve ter sido pelos Bloc Party. :lol: quem trouxer franz ferdinand ganha Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 26 Janeiro 2016 O Weeknd não tem um concerto marcado em Portugal para o Meo Arena em Junho ou Julho? Tenho a ideia de ter visto isso em qualquer sítio. yup 18/06 Só falta Taylor Swift no RiR e temos a melhor temporada de festivais de sempre. nem brinques Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Não estou a brincar snob do crl. tay tay e ficava feliz Se nunca dançaste o Shake it off às 4 da manhã é porque tens uma vida tremendamente infeliz. Editado 26 Janeiro 2016 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Janeiro 2016 Alive com cartaz de treta e PdC esgotado E mesmo assim o Alive esgotou Imagino a guerra que deve ter sido pelos Bloc Party. O Alive não fez nenhuma oferta aos Bloc Party portanto é difícil.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2016 Já comprei passe para os 3 dias do Alive, agora é arranjar fundos para o SBSR Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 26 Janeiro 2016 Não estou a brincar snob do crl. tay tay e ficava felizSe nunca dançaste o Shake it off às 4 da manhã é porque tens uma vida tremendamente infeliz. isto era para mim? é q o meu "nem brinques" foi mesmo "acho que não resistia a ir". mas ya, não, mas tá fixe, curti o insulto fácil xD Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Janeiro 2016 Gosto, que encham o alive e deixem espaço para o Paredes que queria ir este ano pela primeira vez. Err... A malta vai aos dois? Vão estar os dois esgotados, mark my words Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 26 Janeiro 2016 e ó dzeko, espero que não tenhas ido ao sbsr 11 senão é mesmo sinal de falta de sanidade não curtires a confirmação de Arcade Fire Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Janeiro 2016 Arcade Fire há 2 anos do RiR foi muito bom Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2016 Arcade Fire há 2 anos do RiR foi muito bom Confirmo, belo concerto, especialmente depois das pitas histéricas de Lorde e Ed Sheeran se terem ido embora Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 26 Janeiro 2016 Arcade Fire há 2 anos do RiR foi muito bom a esse não fui com muita pena, mas vi na sic radical e custou Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) por acaso nao fui mas e se tivesse ido? :lol: quando tinha 9 anos tambem gostava de guns n roses e agora nao ia ver um concerto deles nem que me pagassem e ainda gosto dos primeiros albuns dos arcade fire, mas ver a internet pirar por causa duma banda que tocou em portugal há uns dois anos e que não lançou nada entretanto é engraçado ah e isto é válido pra praticamente todo o cartaz do alive Editado 26 Janeiro 2016 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2016 por acaso nao fui mas e se tivesse ido? :lol: quando tinha 9 anos tambem gostava de guns n roses e agora nao ia ver um concerto deles nem que me pagassem e ainda gosto dos primeiros albuns dos arcade fire, mas ver a internet pirar por causa duma banda que tocou em portugal há uns dois anos e que não lançou nada entretanto é engraçado Deixa de ser hater e vamos a um festival, estou a dever-te um fino Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 26 Janeiro 2016 por acaso nao fui mas e se tivesse ido? :lol: quando tinha 9 anos tambem gostava de guns n roses e agora nao ia ver um concerto deles nem que me pagassem e ainda gosto dos primeiros albuns dos arcade fire, mas ver a internet pirar por causa duma banda que tocou em portugal há uns dois anos e que não lançou nada entretanto é engraçado foi do crl maninho. eu ainda não ouvi o reflektor ao vivo, por isso tá fixe, mas pagava bem à mesma só para ver a régine abanar as fitas coloridas Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 26 Janeiro 2016 de dia 4 a dia 8 vou andar por aí por lisboa amigo. e infelizmente vou ter que ir ver hinds, se por acaso fores apita que tou sempre disponivel pra cobrar finos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2016 O Reflektor ao vivo é 10x melhor do que em álbum. de dia 4 a dia 8 vou andar por aí por lisboa amigo. e infelizmente vou ter que ir ver hinds, se por acaso fores apita que tou sempre disponivel pra cobrar finos mas quê, de fevereiro? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Janeiro 2016 e a mim, crl. A ti não te devo nada, f*de-te Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 26 Janeiro 2016 O Reflektor ao vivo é 10x melhor do que em álbum. mas quê, de fevereiro? sabes, Lollapalooza Brasil 2014 :heart: Compartilhar este post Link para o post