jean-luc godard Publicado 11 Fevereiro 2016 Eu queria ter ido mas não estava em Lisboa :( Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Fevereiro 2016 a necessidade :lol: como no ano passado o gajo tinha acertado em bué cenas decidi partilhar, mas para a próxima não digo nada para não ficares tristinho hinds foi horrivel f*da-se, e o musicbox é mt mau Não foi uma indirecta a ti, Dzeko. Não foste a única pessoa que eu vi a partilhar essa informação sequer, portanto assumi mesmo que houve contactos iniciais para eles irem lá, daí eu ter escrito aquilo :confuso: Se interpretaste assim, desculpa, não era mesmo a intenção :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Fevereiro 2016 a serio? conheço muita gente que estava ansiosa por esse concerto ya epá n sei secalhar é bué o futuro tipo bandas que n conhecem nada antigo e só são influenciadas por strokes e mac demarcos da vida mas n é mt a minha cena. ainda por cima aquilo tava cheio de gajas de 16 anos e um fino custava 2,5 :( Não foi uma indirecta a ti, Dzeko. Não foste a única pessoa que eu vi a partilhar essa informação sequer, portanto assumi mesmo que houve contactos iniciais para eles irem lá, daí eu ter escrito aquilo :confuso: Se interpretaste assim, desculpa, não era mesmo a intenção :compinchas: ah ok desculpa lá :lol: o programador é o mesmo, secalhar é isso Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 11 Fevereiro 2016 talabot e nina kraviz no neopop. vai ser este ano que me meto no meio dos gunões Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Fevereiro 2016 talabot e nina kraviz no neopop. vai ser este ano que me meto no meio dos gunões O Talabot vai ao Lux dia 4 de Março. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) antes para o meio de gunões do que a sul do mondego! Editado 11 Fevereiro 2016 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Fevereiro 2016 aquele momento em que o sudoeste arranja melhores artistas pop que o rir Sia confirmada Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Fevereiro 2016 confirmação muito fixe, pena ser no sw Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Fevereiro 2016 ya epá n sei secalhar é bué o futuro tipo bandas que n conhecem nada antigo e só são influenciadas por strokes e mac demarcos da vida mas n é mt a minha cena. ainda por cima aquilo tava cheio de gajas de 16 anos e um fino custava 2,5 :( bem me parecia que o problema era esse Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Fevereiro 2016 ya epá n sei secalhar é bué o futuro tipo bandas que n conhecem nada antigo e só são influenciadas por strokes e mac demarcos da vida mas n é mt a minha cena. ainda por cima aquilo tava cheio de gajas de 16 anos e um fino custava 2,5 :( graças a deus nao me lembro da ultima vez que paguei tanto por um fino confirmação muito fixe, pena ser no sw antes do sw ser o lixo que é hoje, era um festival fixe Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2016 Jungle de volta a Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Fevereiro 2016 Jungle no ano passado no Primavera :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Fevereiro 2016 ratatat no Alive dia 9 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2016 Benjamin Clementine nos coliseus Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Fevereiro 2016 Jungle onde e quando? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Fevereiro 2016 Jungle onde e quando? Lisb-On Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 17 Fevereiro 2016 Benjamin Clementine nos coliseus conheço pouco mas tou cheia de bontade Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2016 arroz, mas ao menos é carolino Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Fevereiro 2016 ao menos não são headliners, é para o dia com os the national Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2016 crl, nem reparei :mrgreen: ainda melhor, então Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Lisb-On Muito bom. Acredito que será dos melhores festivais este ano. Em Setembro, em Lisboa... Vai ser perfeito. Editado 17 Fevereiro 2016 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Fevereiro 2016 ao menos não são headliners, é para o dia com os the national lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Muito bom. Acredito que será dos melhores festivais este ano. Em Setembro, em Lisboa... Vai ser perfeito. Já no ano passado foi muito bom, Nicolas Jaar foi do crl e a Nina Kraviz também Editado 17 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Fevereiro 2016 o lisb-on já tem também o dixon confirmado que deve ser neste momento dos melhores djs que andam por aí Compartilhar este post Link para o post