Poeira Publicado 9 Março 2016 Logo vi. O Sudoeste, para 20ª edição, está com um cartaz fraco, fraquinho. Ou guardaram o melhor para o fim (que duvido), ou vai começar a desiludir ainda antes de começar. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Março 2016 tipo é o sudoeste, o ultimo aceitável foi o de 2012 Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 9 Março 2016 pensava que estavam a par da cena troll... mb :lol: a partir daí foi o descalabro wesley Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Março 2016 Temper Trap, Kelela e Lucius no SBSR Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Março 2016 É pena Band of Horses ser dia 9, dia 8 é que era. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2016 Xii, Junior Boys. Devia ser a 8 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 10 Março 2016 Temper Trap, Kelela e Lucius no SBSR O concerto dos Temper no pdc 12 foi muito bom Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2016 Saudades do verdadeiro Sudoeste. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Março 2016 eh crl já me f*di mas se não for a tempo não me chateio muito, ainda há kendrick e lcd Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Março 2016 Boa, vi essa m*rda dos 1020 bilhetes agora, fui ao site da ticketline e os passes de 3 dias já arderam todos. p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Março 2016 Boa, ainda consegui comprar para dia 8 pelo Ticketline. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Março 2016 (editado) Lisb-ON :heart: Editado 11 Março 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Março 2016 Eu fui ao fim do dia à FNAC comprar o geral Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 11 Março 2016 dafuq? já a ameaçar esgotar? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Março 2016 já esgotou, pelo menos o de 3 dias já não vendem na ticketline, fnac e worten Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 11 Março 2016 lol, sdds comprar passes no dia anterior Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Março 2016 O fã pack FNAC para o SBSR também já estoirou. Lá vou eu ter que desembolsar 95 €... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Março 2016 é capaz de trazer o josh homme, os qotsa não têm concertos marcados para o verão Compartilhar este post Link para o post