B. Pamela Publicado 5 Abril 2016 king gizzard em paredes. onde é que isso tá? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Abril 2016 Party Sleep Repeat 2016 22 e 23 de Abril Oliva Creative Factory, São João da Madeira 7€/dia, 12€ os dois dias Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 5 Abril 2016 (editado) ^ boa cena fmm para já está fortíssimo. pena coincidir com as datas do mêda+, ainda estou um pitz indeciso quais são as datas do mêda+? não encontro no site -.- Editado 5 Abril 2016 por B. Pamela Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Abril 2016 mais um ano batido no Crato, sa lixe o cartaz Outro que curtia de ir era o paredes de coura Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2016 Os Guano Apes vêm a São Miguel. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Abril 2016 têm lá um primo emigrado em newark Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2016 A abrir Guano apes via estar Sam the Kid :lol: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 10 Abril 2016 Devia set Sandro G. Ó meu deus, isso era tão bom xD Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2016 Devia set Sandro G. Seria a mesma m*rda que Sam the Kid. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Abril 2016 boy, lava masé a boca antes de falares assim de deus Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2016 Não sabia que gostavas assim tanto do Sandro G. G de God :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Abril 2016 (editado) oh meu deus. vou acabar o erasmus mais cedo e perder uma parte da bolsa por causa deste filho da p*ta :heart: Editado 13 Abril 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Abril 2016 Damien Marley no Sudoeste, boa cena. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Abril 2016 oh meu deus. vou acabar o erasmus mais cedo e perder uma parte da bolsa por causa deste filho da p*ta :heart: Não faz mais sentido ires ter a outra venue noutro país? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Abril 2016 não compensa. mas ya, pensei nisso. se arranjar voo barato para colónia talvez o veja duas vezes Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 16 Abril 2016 https://www.coachellalive.com/ coachella live, foals a tocar agora. Hoje ainda tocam os lcd soundsystem Compartilhar este post Link para o post