Petar Musa Publicado 27 Maio 2016 A SIC R terminou a emissão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 27 Maio 2016 Mau demais para ser verdade :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 27 Maio 2016 A SIC R terminou a emissão? :lol: E cortaram no Sapo também :lol: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 27 Maio 2016 Mas o problema é dos Korn ou da organização do RiR? Pelo que tinham dito era dos Korn... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Maio 2016 É dos Korn. É o início da tournée europeia e, pelo que li, a mesa de mistura deles deu problema. Que coisa mais ridícula, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 27 Maio 2016 É dos Korn. É o início da tournée europeia e, pelo que li, a mesa de mistura deles deu problema. Que coisa mais ridícula, diga-se. Pois, ainda para mais depois de terem feito o soundcheck esta tarde. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Maio 2016 Pois, ainda para mais depois de terem feito o soundcheck esta tarde. Tenho pena dos fãs da banda. Que sejam recompensados de alguma maneira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2016 Mas o problema é dos Korn ou da organização do RiR? Pelo que tinham dito era dos Korn... É dos Korn. É o início da tournée europeia e, pelo que li, a mesa de mistura deles deu problema. Que coisa mais ridícula, diga-se. A culpa é dos 2 lados. A organização também tem obrigação de garantir que os cocnertos estarão em boas condições. No final de contas, é o nome "Rock in Rio", que está em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 27 Maio 2016 Não temos Korn? Ponham foguetes! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Maio 2016 A culpa é dos 2 lados. A organização também tem obrigação de garantir que os concertos estarão em boas condições. No final de contas, é o nome "Rock in Rio", que está em jogo. A organização submete-se ao soundcheck para isso mesmo. Não consigo atribuir culpas directas ao Rock In Rio nesta matéria. Porém, sem dúvida alguma que o dia ficará manchado e que não ficou ninguém bem visto. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 27 Maio 2016 Korn 1 min · "TO EVERYONE AT ROCK IN RIO LISBOA: We had a number of issues with stage power tonight and unfortunately couldn’t finish our set. Sincere apologies to all the KORN fans!" Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 27 Maio 2016 Se o som dos Hollywoord Vampires não falhar dá para ver de quem são os problemas. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Maio 2016 Se o som dos Hollywoord Vampires não falhar dá para ver de quem são os problemas. mais valia ter falhado tambem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2016 mais valia ter falhado tambem Por acaso. Aquilo não faz sentido nenhum, é uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Maio 2016 Por acaso. Aquilo não faz sentido nenhum, é uma bela m*rda. tenho pena das pessoas que gastaram dinheiro neste dia, mas a sério que tenho Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Maio 2016 Por acaso. Aquilo não faz sentido nenhum, é uma bela m*rda. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2016 Como assim? Parece que cada um tocava para cada lado. Super confuso mesmo, não gostei nada, principalmente das músicas iniciais. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Maio 2016 Eu também não gostei, à imagem de 75% dos concertos que já passaram pelo Palco Mundo até agora. Fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Maio 2016 Não há edição como a primeira. 2004 Dia do Metal Sepultura, Moonspell, Slipknot, Incubus, Metallica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Maio 2016 (editado) Dia do Metal Incubus :mrgreen: Editado 28 Maio 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Maio 2016 Nem me lembrava que Incubus tinha ficado nesse dia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Maio 2016 Eu estive lá, primeira vez que fui ao RiR, os Incubus estavam mesmo fora de contexto. Compartilhar este post Link para o post