Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Saíram os horários, tão fraco, conseguiram meter Jamie XX ao mesmo tempo que National e Mac Demarco ao mesmo tempo que Iggy Pop.

Vê-se 2 bandas de jeito por dia.

Custa-me não ver National e Kurt mas acho que vou comprar bilhete só para ver Kendrick.

Compartilhar este post

Link para o post

18:30 - 19:10 - Slow J

18:50 - 19:40 - Kelela

19:40 - 20:30 - Mike El Nite

20:50 - 21:50 - Orelha Negra

22:20 - 23:20 - De La Soul

23:50 - 01:20 - Kendrick

01:20 - 02:50 - Ride

02:50 - 04:00 - Batida DJ Set

04:00 - 05:10 - Daniel Haaskman

Filha da p*ta de noite, quero tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, brincaram com isto.

Vou preferir The National só porque já vi Jamie XX, caguei é nos últimos minutos de Iggy, mesmo sendo o Iggy, já ando há imenso tempo para ver MacDeMarco. No dia de Kendrick está tudo tranquilo para ver o que quero.

Vou aos 3 dias.

Vou todos mpt

Combinemos a situação, então.

Compartilhar este post

Link para o post

18:30 - 19:10 - Slow J

18:50 - 19:40 - Kelela

19:40 - 20:30 - Mike El Nite

20:50 - 21:50 - Orelha Negra

22:20 - 23:20 - De La Soul

23:50 - 01:20 - Kendrick

01:20 - 02:50 - Ride

02:50 - 04:00 - Batida DJ Set

04:00 - 05:10 - Daniel Haaskman

Filha da p*ta de noite, quero tudo.

o recinto abre a que horas, já se sabe? já andei a procurar e não vi nada, exceptuando os horários do ano passado.

É Slow J e Mike e depois passar para o palco Super Bock o resto da noite, bota

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que os primeiros concertos começam às 17h40, eu diria que deve abrir às 17h/17h30.

Compartilhar este post

Link para o post

vou a todos também. custa-me ter que faltar a jamie xx mas não posso perder National :(

Compartilhar este post

Link para o post

vou a todos os dias.

e lol, ninguém vai ver fidlar no último dia?

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, eu comprei o meu bilhete online do NOS Alive e imprimi uma folha que continha o bilhete electrónico, com o código de barras. Ora, é a primeira vez que vou a um festival deste tipo, portanto tenho dúvidas quanto a isto. Basta apresentar a página imprimida na entrada do recinto/bilheteira?

Compartilhar este post

Link para o post

quem mais vai ao alive pessoal?

Presente!

Btw, eu comprei o meu bilhete online do NOS Alive e imprimi uma folha que continha o bilhete electrónico, com o código de barras. Ora, é a primeira vez que vou a um festival deste tipo, portanto tenho dúvidas quanto a isto. Basta apresentar a página imprimida na entrada do recinto/bilheteira?

Quando compraste o bilhete, qual foi o modo de entrega que escolheste? Eu comprei online pela Ticketline e levantei o meu bilhete no balcão que eles têm no Campo Pequeno.

No FAQ do site diz isto:

Comprei um bilhete num dos pontos de venda online anunciado pelo NOS Alive’15 (www.ticketline.pt; www.tickemaster.es; wwww.breakpoint.es; www.seetickets.com). Como o posso levantar?

Depende da modalidade de levantamento/ entrega que escolheu.

Caso tenha escolhido a entrega por correio ou levantamento na sede do ponto de venda deverá entrar em contacto com o mesmo.

Caso tenha escolhido levantamento no local do evento, poderá efectuar o levantamento a partir de dia entre as 11h e as 23h do respectivo dia para o qual adquiriu o seu bilhete na Bilheteira do NOS Alive’15, apresentando a identificação do comprador. Caso nao seja o comprador a efectuar o levantamento, o mesmo deverá escrever uma declaração, com cópia do CC/ BI, mencionando e identificando quem autoriza que levante o seu bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando compraste o bilhete, qual foi o modo de entrega que escolheste? Eu comprei online pela Ticketline e levantei o meu bilhete no balcão que eles têm no Campo Pequeno.

Eu simplesmente recebi um pdf no email com o bilhete, juntamente com a factura. Aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento que me oferecem 2 bilhetes, para mim e para a minha namorada, para o Alive e eu não posso ir :-|

Para o dia 9.

Compartilhar este post

Link para o post

vou a todos os dias.

e lol, ninguém vai ver fidlar no último dia?

Lá estarei, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oferece-me que eu vou

A pessoa que me ia oferecer vai tentar vender ou então oferecer a outra pessoa. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

peplin lá nos encontraremos então.

o resto da malta que não conheço pessoalmente: paguem finos quando me virem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...