Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

até a emisão da TVI24 vos calou, ahaha

isso era para mim? não entendi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso era para mim? não entendi :mrgreen:

não ahaha

era sobre o facto de não se ter passado nada depois do comentário do Andy Dwyer xD

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano PdC devia ter escorregas à frente do palco para facilitar o Crowdsurfing, era mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

PdC foi do crl. Exceptuando a minha ridícula inabilidade para acampar. Rapei frio, dormi com a tenda encharcada, entre mil cenas ridículas.

No geral, gostei de muitos concertos, mas vou só frisar que fiquei fã de Portugal. The Man por cantarem o "Day Man". Fiquei parvo. Foi lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PdC foi do crl. Exceptuando a minha ridícula inabilidade para acampar. Rapei frio, dormi com a tenda encharcada, entre mil cenas ridículas.

No geral, gostei de muitos concertos, mas vou só frisar que fiquei fã de Portugal. The Man por cantarem o "Day Man". Fiquei parvo. Foi lindo :lol:

Tenda encharcada como assim? Não fechaste aquela cena que cobre a tenda? :mrgreen: E a parte do rapar frio é normal, isso e acordar com uma temperatura ao nível do Saara com o sol a bater na tenda ao meio-dia.

O que é que foi melhor? Para além do óbvio (LCD) ouvi dizer que King Gizzard e Thee Oh Sees foi do crl também.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Tenda encharcada como assim? Não fechaste aquela cena que cobre a tenda? :mrgreen: E a parte do rapar frio é normal, isso e acordar com uma temperatura ao nível do Saara com o sol a bater na tenda ao meio-dia.

O que é que foi melhor? Para além do óbvio (LCD) ouvi dizer que King Gizzard e Thee Oh Sees foi do crl também.

Sou um bocado atrasado mental e não puxei a cobertura até ao fim, logo, a lona da tenda ficou encharcada quando choveu e molhou-me a roupa toda e dormi como se tivesse no tabuão. Isso do frio não contava. Em 2013 não foi assim. Btw, houve uma virose gigante e 200 pessoas foram parar ao hospital.

Adorei Vaccines, Matias Aguayo, Thee Oh Sees (lindo), Cigarettes After Sex, Portugal. The Man e Tallest Man. Best Youth surpreendeu-me, assim como Last Internacionale. Ah e curti Chvrches, mas esperava mais. Assim como de Unknown, por exemplo. Ah e Cage The Elephant, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Unknown mortal orchestra foi uma desilusão, nem vou fazer mais comentários sobre esse concerto, king gizzard e lcd foram altamente, the oh sees e minor victories foram muito fixes, portugal the man achei fraquinho em overall mas acabou bem.

A lauren é linda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A virose não foi darwinismo a funcionar? Disseram-me que foi malta que bebeu água nas casas de banho quando lá estava sinalizado por todo o lado que não era potável. Não sei se é verdade ou não, era o que por lá circulava...

Fui para o PdC de Domingo a Domingo. Foi porreiro, gostei bastante da noite na aldeia nos dias pré festival.

Fiquei com as seguintes sensações:

- cartaz uns furos abaixo do ano passado;

- provavelmente consequentemente do ponto prévio, menos gente este ano. É um ponto positivo, no ano passado esgotou todos os dias e era uma confusão desgraçada;

- canalhada. PdC era aquele festival que alguém nos 18/20 anos se sentia um miúdo. Este ano eu com 25 senti-me demasiado velho. Espero que não seja a sudoestização do PdC :-(

Compartilhar este post

Link para o post

UMO a gerar controvérsia, só opiniões divididas xD

A virose não foi darwinismo a funcionar? Disseram-me que foi malta que bebeu água nas casas de banho quando lá estava sinalizado por todo o lado que não era potável. Não sei se é verdade ou não, era o que por lá circulava...

Fui para o PdC de Domingo a Domingo. Foi porreiro, gostei bastante da noite na aldeia nos dias pré festival.

Fiquei com as seguintes sensações:

- cartaz uns furos abaixo do ano passado;

- provavelmente consequentemente do ponto prévio, menos gente este ano. É um ponto positivo, no ano passado esgotou todos os dias e era uma confusão desgraçada;

- canalhada. PdC era aquele festival que alguém nos 18/20 anos se sentia um miúdo. Este ano eu com 25 senti-me demasiado velho. Espero que não seja a sudoestização do PdC :-(

o fato da água não ser potável não quer dizer que não se possa lavar os dentes com ela, uma coisa é dizer "não é potável" outra coisa é dizer "tás a pôr água com m*rda na boca" xD

bold: o meu medo. depois de ver aquela confusão de m*rda em capitão fausto e ter de puxar as orelhas a um ou outro chavalo e pita que lá andavam senti-me velha que f*de também, é rezar para que não continue assim (ou ir para as filas de trás).

Compartilhar este post

Link para o post

Haver pessoas mais novas a ir para Paredes é bom, significa que o festival tem futuro. No ano passado pelo menos, o campismo estava cheio de gente entre os 19 e os 24 e o ambiente era super porreiro.

Se é por haver pessoas não civilizadas, isso há de todas as idades. A diferença entre o Sudoeste e Paredes não tem a ver com a idade, tem a ver com o tipo de música que quem vai a festivais gosta mais.

Compartilhar este post

Link para o post

UMO a gerar controvérsia, só opiniões divididas xD

o fato da água não ser potável não quer dizer que não se possa lavar os dentes com ela, uma coisa é dizer "não é potável" outra coisa é dizer "tás a pôr água com m*rda na boca" xD

bold: o meu medo. depois de ver aquela confusão de m*rda em capitão fausto e ter de puxar as orelhas a um ou outro chavalo e pita que lá andavam senti-me velha que f*de também, é rezar para que não continue assim (ou ir para as filas de trás).

Achei UMO banal. Nem bom nem mau.

Se a água não é potável não serve para lavar os dentes. Lavar os dentes nuns contentores que passam os dias cheios de m*rda até nas paredes... não é sensato certamente.

Havia torneiras com água potável e que se podia lavar os dentes. Eram as de lavar a louça e as torneiras que tinha nos chuveiros, acho.

O mosh mais agressivo de todos foi em The Oh Sees. Que p*ta de circo. Eu estava tipo 2 filhas de pessoas atrás da confusão. A única coisa que passou por mim foi malta a vir pelo ar muito de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome to the club. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei UMO banal. Nem bom nem mau.

Se a água não é potável não serve para lavar os dentes. Lavar os dentes nuns contentores que passam os dias cheios de m*rda até nas paredes... não é sensato certamente.

Havia torneiras com água potável e que se podia lavar os dentes. Eram as de lavar a louça e as torneiras que tinha nos chuveiros, acho.

O mosh mais agressivo de todos foi em The Oh Sees. Que p*ta de circo. Eu estava tipo 2 filhas de pessoas atrás da confusão. A única coisa que passou por mim foi malta a vir pelo ar muito de vez em quando.

os vossos wcs são muito hardcores comparados aos femininos, digo-te já xD

mas se o stress foi por causa da água, as de lavar a loiça tb não era própria então, porque pessoal que lavou lá tb ficou mal... não sei, ainda quero ver se entretanto informam o motivo.

Mas a questão é Capitão Fausto não ser banda para mosh, ponto. The Oh Sees estranhava era se o pessoal estivesse só a curtir a sua nas calmas.

Compartilhar este post

Link para o post

também fui de Domingo a Domingo e foi brutalíssimo.

não fui pelo cartaz, gostava de algumas bandas, mas caguei nisso, foi basicamente pelo ambiente, convívio com os meus amigos, etc.

das minhas bandas favs actualmente são os Cage (se bem que agora estão mais conas), já os tinha visto em 2014 nas grades e este ano fui novamente para as grades, apareço em montes de fotos e apareci em directo na TVI24 :mrgreen: foi altamente, mas fui estourado por todos os lados

King Gizzard partiraram tudo e Vaccines também foi muito bom, tive foi pena de não ter estado 100% com os olhos no concerto, pois fartei-me de levar com o crowdsurfing e levar com patadas no pescoço, cara, etc... essa m*rda do crowdsurfing devia ser proibido crl.

depois nos outros dias, foi cegueira total, no 1o dia só vi Orelha Negra que foi quando estava a ficar sóbrio, foi porreirito.

2o dia só vi LCD mas já estava todo f*dido e aterrei lá na relva, de qualquer maneira, estava a achar um bocado secante

3o dia, vi tudo nas grades, adorei as bandas todas,os mais fraquitos foram os Kevin Morby, de resto, Crocodiles a supreenderem-me muito, Gizzard partiram tudo,Vaccines foi muito bom, e Cage foi bastante bom também, se bem que acho que gostei mais em 2014.

nós estavamos a tripar com o guitarrista dos Crocodiles, pedimos-lhe Whisky e ele saiu do palco, veio com 2 copos e andou-nos a dar Whisky :mrgreen: o vocalista dos Morby também veio ter connosco no fim e deu-nos hi5, em Cage o guitarrista quando se mandou para o público, estava agarrado a mim e a outro amigo meu, e o vocalista igual.. enfim, momentos engraçados para mais tarde recordar

no última dia, cansaço acumulado + diferenças de temperature + muitos dias de cegueira, jantei e fiquei na tenda aterrado, não vi um crl :lol: mas disseram-me que Portugal The Man foi fixe.

ah, e os dias antes do festival na vila também foram muito fixes.

o spot é altamente e é cada aviãoooooooo que nem é bom. pro anó tou lá batido outra x, temos que fazer um Meeting CMPT lá

quanto à virose: o que me disseram é que o pessoal tinha andado a beber a água nas casas de banho, ou seja, água não potável.

eu lavava aí os dentes mas não me aconteceu nada, um amigo meu até chegou a beber aí água e também ficou na boa

outra coisa que disseram foi que podia ser também do LINO, aquela barraca dos cachorros, hamburguers etc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei doente em the oh sees porque tava no meio do mosh e comi pó que f*de.

Eu fui um dia antes das festas na vila e nessa altura ainda nao havia sinais nenhuns nos wcs, lavei os dentes la e como tava com sede ate bebi a água :lol: nao me aconteceu nada e tou fixe

Compartilhar este post

Link para o post

também fui de Domingo a Domingo e foi brutalíssimo.

não fui pelo cartaz, gostava de algumas bandas, mas caguei nisso, foi basicamente pelo ambiente, convívio com os meus amigos, etc.

Idem, e gostei imenso.

Para mim, os melhores concertos foram Cage The Elephant e Thee Oh Sees.

Compartilhar este post

Link para o post

3o dia, vi tudo nas grades, adorei as bandas todas,os mais fraquitos foram os Kevin Morby,

o vocalista dos Morby também veio ter connosco no fim e deu-nos hi5,

f*da-se. O Kevin Morby é um gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...