Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Não me interessa onde, mas se teenage fanclub, swans e shellac viessem cá, eu tinha de ir ver

Para Shellac, basta apareceres no Primavera, o Albini está lá batido todos os anos. :mrgreen: Vi um bocado do concerto deste ano e foi muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

BLITZ

Deep Purple em Lisboa no próximo ano

Os Deep Purple apresentam-se ao vivo na MEO Arena, em Lisboa, a 4 de julho.

A banda trará a Portugal a The Long Goodbye Tour, na qual deverá apresentar os grandes clássicos, bem como os temas do seu novo disco, inFinite, a ser editado no início de 2017.

Os bilhetes são postos à venda na próxima quarta-feira, 7 de dezembro, e custam entre 35 euros e 65 euros.

Esta deverá ser a última digressão dos veteranos do rock, que se formaram no final da década de 1960. Da sua formação atual, constam Ian Gillan, Ian Paice, Roger Glover, Steve Morse e Don Airey.

Clique aqui

Já vi, mas talvez vá outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Para Shellac, basta apareceres no Primavera, o Albini está lá batido todos os anos. :mrgreen: Vi um bocado do concerto deste ano e foi muito fixe.

Olha.. não fazia ideia, a altura é que é um bocado complicada mas é algo a considerar sem duvida. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

+/-, mas eu tambem não sou a melhor pessoa para tar comentar, nunca gostei muito deles

eu curto mas chega a ser um bcd triste ver sempre os mesmos cabeças de cartaz a bater

ainda mais parvo quando se vê gente da área a chorar que já não se fazem artistas com o star power de antigamente. se as oportunidades são sempre dadas aos mesmos fica sempre mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

eu curto mas chega a ser um bcd triste ver sempre os mesmos cabeças de cartaz a bater

ainda mais parvo quando se vê gente da área a chorar que já não se fazem artistas com o star power de antigamente. se as oportunidades são sempre dadas aos mesmos fica sempre mais complicado

em portugal é ridiculo a falta de variação nos cartazes. era tirar um tempo para comparar os cartazes do alive principalmente. de 2 em 2 anos 50% das bandas devem repetir mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Alive é o caso mais flagrante. não deve estar a faltar muito para anunciarem Two Door e Foster The People

e já agora, alguém com feedback do Lisbon Dance Festival? Está com um preço e cartaz interessante mas ainda fico um bcd de pé atrás porque ainda tenho a viagem de ida e volta a acrescentar

Compartilhar este post

Link para o post

os The xx já vieram cá assim tanta vez para serem Cigala (especialmente em festival), ou é o implicar por implicar?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

os The xx já vieram cá assim tanta vez para serem Cigala (especialmente em festival), ou é o implicar por implicar?

Estiveram em 3x 2010, 2012 e 2013. Não acho que seja nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram 4 vezes entre 2010 e 2013. 2 vezes em festival, Alive 2010 e Primavera Sound 2012, e uma vez em sala (Lisboa e Porto ainda em 2010). A outra vez foi aquele concerto "especial" nos jardins da torre de Belém.

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...