Oblivion Publicado 6 Dezembro 2016 Thievery Corporation dia 15 de Fevereiro no Coliseu dos Recreios. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Dezembro 2016 Não me interessa onde, mas se teenage fanclub, swans e shellac viessem cá, eu tinha de ir ver Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Dezembro 2016 Não me interessa onde, mas se teenage fanclub, swans e shellac viessem cá, eu tinha de ir ver Para Shellac, basta apareceres no Primavera, o Albini está lá batido todos os anos. :mrgreen: Vi um bocado do concerto deste ano e foi muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Dezembro 2016 BLITZ Deep Purple em Lisboa no próximo ano Os Deep Purple apresentam-se ao vivo na MEO Arena, em Lisboa, a 4 de julho. A banda trará a Portugal a The Long Goodbye Tour, na qual deverá apresentar os grandes clássicos, bem como os temas do seu novo disco, inFinite, a ser editado no início de 2017. Os bilhetes são postos à venda na próxima quarta-feira, 7 de dezembro, e custam entre 35 euros e 65 euros. Esta deverá ser a última digressão dos veteranos do rock, que se formaram no final da década de 1960. Da sua formação atual, constam Ian Gillan, Ian Paice, Roger Glover, Steve Morse e Don Airey. Clique aqui Já vi, mas talvez vá outra vez. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Dezembro 2016 Para Shellac, basta apareceres no Primavera, o Albini está lá batido todos os anos. :mrgreen: Vi um bocado do concerto deste ano e foi muito fixe. Olha.. não fazia ideia, a altura é que é um bocado complicada mas é algo a considerar sem duvida. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Dezembro 2016 Marés Vivas Bastille - 14 de Julho; Sting - 16 de Julho Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Dezembro 2016 XX no alive. Não conhecia Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Dezembro 2016 Banda underground Sem duvida, finalmente estão a trazer nomes que nunca vieram a portugal Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Dezembro 2016 Pelo menos ainda são relevantes na actualidade, ao contrário da maior partes dos cabeças de cartaz que andam por aí Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Dezembro 2016 +/-, mas eu tambem não sou a melhor pessoa para tar comentar, nunca gostei muito deles Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Dezembro 2016 +/-, mas eu tambem não sou a melhor pessoa para tar comentar, nunca gostei muito deles eu curto mas chega a ser um bcd triste ver sempre os mesmos cabeças de cartaz a bater ainda mais parvo quando se vê gente da área a chorar que já não se fazem artistas com o star power de antigamente. se as oportunidades são sempre dadas aos mesmos fica sempre mais complicado Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Dezembro 2016 Os Bastille só vieram uma vez cá, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 15 Dezembro 2016 eu curto mas chega a ser um bcd triste ver sempre os mesmos cabeças de cartaz a bater ainda mais parvo quando se vê gente da área a chorar que já não se fazem artistas com o star power de antigamente. se as oportunidades são sempre dadas aos mesmos fica sempre mais complicado em portugal é ridiculo a falta de variação nos cartazes. era tirar um tempo para comparar os cartazes do alive principalmente. de 2 em 2 anos 50% das bandas devem repetir mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Dezembro 2016 o Alive é o caso mais flagrante. não deve estar a faltar muito para anunciarem Two Door e Foster The People e já agora, alguém com feedback do Lisbon Dance Festival? Está com um preço e cartaz interessante mas ainda fico um bcd de pé atrás porque ainda tenho a viagem de ida e volta a acrescentar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Dezembro 2016 (editado) os The xx já vieram cá assim tanta vez para serem Cigala (especialmente em festival), ou é o implicar por implicar? Editado 16 Dezembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Dezembro 2016 os The xx já vieram cá assim tanta vez para serem Cigala (especialmente em festival), ou é o implicar por implicar? Estiveram em 3x 2010, 2012 e 2013. Não acho que seja nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Dezembro 2016 Esteve cá mais vezes o Jamie do que propriamente o grupo. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 16 Dezembro 2016 (editado) os The xx já vieram cá assim tanta vez para serem Cigala (especialmente em festival), ou é o implicar por implicar? Vieram 4 vezes entre 2010 e 2013. 2 vezes em festival, Alive 2010 e Primavera Sound 2012, e uma vez em sala (Lisboa e Porto ainda em 2010). A outra vez foi aquele concerto "especial" nos jardins da torre de Belém. Editado 16 Dezembro 2016 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Dezembro 2016 De repente até pensei que estivéssemos a falar de Tame ou de Foals. Compartilhar este post Link para o post