jean-luc godard Publicado 16 Dezembro 2016 Essas imagens do NOS Alive parece que foram feitas no paint :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Dezembro 2016 Devo ir dia 8 ao alive: Imagine Dragons + Depeche Mode já é bem bom Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Dezembro 2016 Mais arroz. Não me parece que este ano meta os pés no Alive Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Dezembro 2016 Imagine Dragons :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Dezembro 2016 E o SBSR a dormir... o Alive fora The xx e Kills também não está assim nada de extraordinário. claro que FF e Depeche são grandes nomes, mas continuo a preferir ver RHCP, mesmo que estejam em baixo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Dezembro 2016 Eu já tenho bilhete geral para o SBSR, e nem que txobam txoiriças hei-de lá estar, quanto mais não seja no dia 13. Mas já está mais que na hora de anunciar mais nomes, digo eu. São 3 dias de Festival, há muitos nomes para completar o cartaz. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Dezembro 2016 O SBSR está é a ser esperto. Os fã pack FNAC já foram quase todos à vida, mais de metade dos bilhetes para dia 13 já devem estar vendidos. Só com um nome está a entrar muito dinheiro em caixa, agora é só anunciarem 2 ou 3 nomes fortes, mais uns nomes assim-assim e têm aquilo garantidamente cheio. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Dezembro 2016 Imagine Dragons :lol: :lol: :lol: Se a intenção disto era que o pessoal comprasse os bilhetes como prenda de natal, tenho a certeza que o conseguiram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Dezembro 2016 O SBSR está é a ser esperto. Os fã pack FNAC já foram quase todos à vida, mais de metade dos bilhetes para dia 13 já devem estar vendidos. Só com um nome está a entrar muito dinheiro em caixa, agora é só anunciarem 2 ou 3 nomes fortes, mais uns nomes assim-assim e têm aquilo garantidamente cheio. Btw, como é que aquilo funciona? Só há um palco? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 16 Dezembro 2016 Btw, como é que aquilo funciona? Só há um palco? O SBSR? Tem o palco principal que é o meo arena. O secundário que fica debaixo na "pala" do pavilhão de Portugal. O de electrónica na sala Tejo do meo arena. E ainda o antena 3 que fica junto à FIL. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Dezembro 2016 o the joker antecipou-se. :biggrin: Placebo dia 1 de Maio no Pavilhão Multiusos de Gondomar e dia 2 no Coliseu de Lisboa. Bilhetes entre os 35 e os 40 €. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Dezembro 2016 (editado) Só uma pergunta sincera: Porquê a má opinião geral dos Imagine Dragons? É por ser repetido em relação a 2014? Editado 16 Dezembro 2016 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Dezembro 2016 Eu nunca gostei deles, por exemplo. Não me dizem nada. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Dezembro 2016 Só uma pergunta sincera: Porquê a má opinião geral dos Imagine Dragons? É por ser repetido em relação a 2014? porque é terrível Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Dezembro 2016 Até fico a sentir-me mal de gostar Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Dezembro 2016 Por que raio? :lol: Se gostas, não tens de ter vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Dezembro 2016 Não foi anunciado no Face de Paredes de Coura, mas no da Vodafone FM: Não, não é mito. É mesmo verdade. Os Beach House vão regressar a Portugal em 2017 para o Festival Vodafone Paredes de Coura! Já a partir de hoje podes contar também com as confirmações de !!! (Chk Chk Chk) e BADBADNOTGOOD. BADBADNOTGOOD! :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Dezembro 2016 O crl do Primavera é que demora um eternidade a anunciar os nomes. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Dezembro 2016 pqp bbng já dá que pensar Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 17 Dezembro 2016 Não foi anunciado no Face de Paredes de Coura, mas no da Vodafone FM: BADBADNOTGOOD! :heart: :prayer: já tava a fazer falta a confirmação que vai fazer com que os haters de Coura digam "pronto, lá vai ter de ser" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Dezembro 2016 chk chk chk também andam sempre cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post