Tio Hans Publicado 25 Agosto 2022 Citação de cartz, Agora: Eu também ainda tenho a minha tab aberta mas para o concerto de dia 17.. continua em progresso mesmo assim Será a mesma ordem? no idea Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 Estão a dizer na Comercial para se continuar nas filas, aparentemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Tentei entrar na fila da ticketline. Sou 350000 e tal lol Editado 25 Agosto 2022 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Agosto 2022 Se alguém conseguir comprar dois a mais se fizer o favor agradeço. Envio mbway na hora 1 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Estão a dizer na Comercial para se continuar nas filas, aparentemente. É o que faz mais sentido.. Citação de Shark, Agora: Se alguém conseguir comprar dois a mais se fizer o favor agradeço. Envio mbway na hora Same here!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 Parece que está a dar para comprar para dia 18 já, portanto tentem. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Parece que está a dar para comprar para dia 18 já, portanto tentem. Onde? é que aqui dá 500 ao tentar entrar na ticketline Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Shark, há 12 minutos: Se alguém conseguir comprar dois a mais se fizer o favor agradeço. Envio mbway na hora Citação de cartz, há 11 minutos: É o que faz mais sentido.. Same here!! Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Parece que está a dar para comprar para dia 18 já, portanto tentem. Citação de trz, Agora: Onde? é que aqui dá 500 ao tentar entrar na ticketline tinha aberto o see tickets em dois browsers e nada, abri outra aba em navegação anónima e passados dois minutos entrei. 2 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Agosto 2022 Citação de trz, há 2 minutos: Onde? é que aqui dá 500 ao tentar entrar na ticketline Os sites já devem ter colapsado... Eu nem mexo nas tabs das filas xD Se consigo estes tickets ganho que de pontos aqui em casa xD Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto: tinha aberto o see tickets em dois browsers e nada, abri outra aba em navegação anónima e passados dois minutos entrei. Nem assim consehui Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Agosto 2022 Citação de cartz, Agora: Os sites já devem ter colapsado... Eu nem mexo nas tabs das filas xD Se consigo estes tickets ganho que de pontos aqui em casa xD Eu não quero os bilhetes, se quiseres manda mp. Tenho 4 minutos @Shark Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto: Eu não quero os bilhetes, se quiseres manda mp. Tenho 4 minutos @Shark MP... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Rei_Patricio, há 2 minutos: Eu não quero os bilhetes, se quiseres manda mp. Tenho 4 minutos @Shark Já mandei Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Consegui comprar os 6 que queria, através do See Tickets. Igual aqui, em 5 minutos e sem grande dificuldade. Na Ticketline era o 200 e tal mil lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 Citação de trz, há 7 minutos: Onde? é que aqui dá 500 ao tentar entrar na ticketline Tenta o See Tickets. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 7 minutos: Tenta o See Tickets. Já estava na queue. Entrou agora e só tem bilhetes vip para o dia 17 e não aparece ainda o dia 18. -.- Edit: vou apostar tudo no dia 19 ou 20 caso haja, até me dava mais jeito na verdade Editado 25 Agosto 2022 por trz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 Citação de trz, há 6 minutos: Já estava na queue. Entrou agora e só tem bilhetes vip para o dia 17 e não aparece ainda o dia 18. -.- Edit: vou apostar tudo no dia 19 ou 20 caso haja, até me dava mais jeito na verdade Diria que pelo menos um terceiro dia vai haver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Shark, há 1 minuto: Parece que só há de 150 Já não há para relvado dia 18, só bilhetes 120-150 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Agosto 2022 O meu cunhado foi para a fila na worten à meia noite e era o sétimo da fila, quando foi atendido já só conseguiu 2 bilhetes para uns lugares de cento e tal € porque os outros já estavam todos esgotados. O pessoal atrás dele já desesperado a perguntar se ainda havia os bilhetes de 500€ lol Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Agosto 2022 Consegui comprar agora os mais baratos para dia 18. 4 bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Agosto 2022 Citação de xicantonio, há 2 minutos: O meu cunhado foi para a fila na worten à meia noite e era o sétimo da fila, quando foi atendido já só conseguiu 2 bilhetes para uns lugares de cento e tal € porque os outros já estavam todos esgotados. O pessoal atrás dele já desesperado a perguntar se ainda havia os bilhetes de 500€ lol O OLX vai abaixo nos próximos dias 😂 Não é preciso colocarmos os nossos dados nos bilhetes? Não identificam as pessoas? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 Citação de xicantonio, há 4 minutos: O meu cunhado foi para a fila na worten à meia noite e era o sétimo da fila, quando foi atendido já só conseguiu 2 bilhetes para uns lugares de cento e tal € porque os outros já estavam todos esgotados. O pessoal atrás dele já desesperado a perguntar se ainda havia os bilhetes de 500€ lol Não faz sentido ir para a fila fisicamente, acho eu. Os bilhetes saem do mesmo sítio, não há "quotas" para físico vs online. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Agosto 2022 Agora só ha VIPS a 230 paus... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Agosto 2022 ardeu em 2012 ninguém curtia Coldplay? Paguei bem menos para ir ao Dragão, só houve um concerto e não houve filas Compartilhar este post Link para o post