Castbound Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) 11:20 - "Não tem nada que saber o meu nome! Sou um cristom! Um cristom! Um cristom não têmi!" :lol: Editado 15 Dezembro 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Dezembro 2014 Eish, descobriste a internet hoje ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 15 Dezembro 2014 Não tinha visto este vídeo por aqui simplesmente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Dezembro 2014 epa isso deve ser um video que todagente já viu pelo menos dez vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Dezembro 2014 Dez vezes... Este ano... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2014 Vale a pena o repost, é tão old que o pessoal já se esqueceu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Dezembro 2014 A melhor é a do brandão lol " disse isto isto e isto, é ou não é verdade amigo brandao! - É mentira - É verdade! Tu és um aldrabão!" Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Isto é mais antigo que a internet meu deus :lol:, devo saber muitos de cor e salteado, quando andava na escola era certinho. Editado 16 Dezembro 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Dezembro 2014 Alguns destes vídeos são literalmente mais antigos que a Internet. Podia destacar muita coisa, mas aquele "Nãaaao" da gaja que lhe queriam o pito....pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Dezembro 2014 Pensei uma noite de natal, há uns anos a ver isto com a família, e o que me ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Dezembro 2014 É ou não é menina? HAN? Eu acho que sim menina, han? ... han? :funny: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Dezembro 2014 Sei, na boa, metade de cór e consigo imitar os sotaques. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Dezembro 2014 provavelmente os apanhados e anabela de malhadas são os vídeos que já vi mais de 50 vezes e nunca me importo de voltar a fazê-lo :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Dezembro 2014 Estas cenas são boas demais. Sempre bom recordar! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Dezembro 2014 11:02 :lol: "O meu irmão não viola vacas!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Dezembro 2014 Pra mim... tanto faz. Eu realmente gosto disto e sempre vou gostar e confio sempre assistir a estas festas como sempre desejei! E agora adeus vou ter com a minha colega" :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 "vocês aqui têm aulas de educação fisica?" "não, senão eu andava mais elegante" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post