Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

Por Lisboa há muito arrendamento daqueles programas dos bancos (casas de pessoal que deixa de pagar). Um amigo meu estava a pagar algo à volta disso num apartamento bem bacano ali ao pé do cinebolso. Acho que era algo da CGD.

Só vantagens, portanto! :mrgreen:

Fora de brincadeiras, não fazia a mínima ideia que esses programas existiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia, mas eu cá pago 500€ e claro que não acho barato, mas não me queixo.

A não ser que residas num t1 minúsculo todo podre, para o centro de Lisboa não acho nada caro.

Compartilhar este post

Link para o post

É pequeno, mas tem três divisões + cozinha + wc + varanda e viemos estreá-lo depois das obras.

Por falar em obras... Nunca deixem a vossa mulher arrancar coisa que colou à parede, agora tenho uma parede que parece que o Vhils passou por cá embriagado.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e a minha namorada juntámo-nos esta semana e a senhoria passa-nos o recibo da renda (ao contrário de outros senhorios). A minha duvida é, para efeitos de irs onde é que tenho de ir mudar a morada? Basta ir às finanças? Basta ser eu a mudar ou a minha namorada também tem de mudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mais dentro do assunto, para morar , que achas das novas urbanizações de loures? Tenho em vista umas casas ( jardim da amoreira)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A estefânia é praticamente Saldanha, também. Tem o melhor Continente que conheço :mrgreen:

Confere. É onde vou sempre também.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é na Ramada?

Se alguém quiser fazer um meet no Continente da Almirante Barroso diga, eu costumo estar ao pé do sem-abrigo que dorme encostado à caixa de electricidade.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Estava a fazer confusão :lol: afinal vou mais vezes ao da Defensor de Chaves, mas às vezes para evitar confusão e comprar menos coisas também vou ao da Almirante Barroso.

Btw, moro há ano e meia junto à Embaixada da Rússia e também é tranquilo. Há lá sempre polícia e mesmo no fim da rua ainda tem esquadra da PSP.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás naquelas casas que dão literalmente para o arame farpado da Embaixada da Rússia, pois não? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se está só no teu, só tu podes meter no IRS, logo para o caso, a DeusaWilliam não precisa de mudar a morada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não estás naquelas casas que dão literalmente para o arame farpado da Embaixada da Rússia, pois não? :medinho:

Não :mrgreen: Estou no quarteirão seguinte ao descer a Calçada de Arroios.

Compartilhar este post

Link para o post

Se está só no teu, só tu podes meter no IRS, logo para o caso, a DeusaWilliam não precisa de mudar a morada.

Obrigado Tio

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal. Podem-me indicar sites com casas para arrendar, pf? Os unicos que sei são o sapo casa, olx e custo justo. Thanks in advance.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o chão da minha garagem é em cimento, aquilo faz uma lixeira desgraçada e para limpar não é nada fácil. Estava a pensar em meter azulejo, seria uma coisa para ser feita por mim pois não quero gastar muito dinheiro naquilo, é só mesmo para ficar mais fácil de limpar, até porque assim que saio da minha garagem, é cimento na mesma que o chão é todo em cimento e aí nada posso fazer porque é espaço do condominio. Um vizinho meu passou uma tinta no chão, deve ser tinta plástica ou assim. Qual a melhor solução para ser eu a fazer? E convém ser alguma coisa que esteja pronta a usar no máximo em 24h porque preciso da garagem. O mal do azulejo é que não tenho máquina de cortar, posso tentar arranjar emprestada, mas nem sei se é fácil de cortar, ou seja, sendo azulejo, a ideia era se ficar um espaço dos lados sem azulejo, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é boa ideia o azulejo, ainda por cima "algo barato". Com o peso do carro pode começar a estalar e fica pior do que está.

Essa da tinta plástica deve ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinta à base de epoxy é capaz de ser o melhor e que dê menos trabalho, vê a linha c-floor da Cin.

O azulejo se não for bem aplicado vai dar m*rda.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Tinta à base de epoxy é capaz de ser o melhor e que dê menos trabalho, vê a linha c-floor da Cin.

O azulejo se não for bem aplicado vai dar m*rda.

O problema dessas tintas é que pelo que vi, demora dias a secar, como moro no centro, preciso mesmo da garagem, queria ver se no máximo ficava sem a garagem 24 horas mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o chão da minha garagem é em cimento, aquilo faz uma lixeira desgraçada e para limpar não é nada fácil. Estava a pensar em meter azulejo, seria uma coisa para ser feita por mim pois não quero gastar muito dinheiro naquilo, é só mesmo para ficar mais fácil de limpar, até porque assim que saio da minha garagem, é cimento na mesma que o chão é todo em cimento e aí nada posso fazer porque é espaço do condominio. Um vizinho meu passou uma tinta no chão, deve ser tinta plástica ou assim. Qual a melhor solução para ser eu a fazer? E convém ser alguma coisa que esteja pronta a usar no máximo em 24h porque preciso da garagem. O mal do azulejo é que não tenho máquina de cortar, posso tentar arranjar emprestada, mas nem sei se é fácil de cortar, ou seja, sendo azulejo, a ideia era se ficar um espaço dos lados sem azulejo, paciência.

bold :mrgreen:

Por aqui também é cimento, e basta ir passando uma vassoura de quando em vez. solução? eu meti uma espécie de 'isolador' na parte de baixo da porta, e até reduziu o 'lixo' gerado.

Mas isso é aqui que a garagem é virada para a rua. a tua sendo interior não deve ter este problema, still, se a tua é daquelas com borracha no final (aquelas portas brancas normais das garagens interiores) n tens de te preocupar, se forem aquelas de metal, ou se não for isolada trata disso, sempre é melhor que ires gastar um dinheirão em azulejo e entrares numa aventura a cortá-lo :medinho:

O problema dessas tintas é que pelo que vi, demora dias a secar, como moro no centro, preciso mesmo da garagem, queria ver se no máximo ficava sem a garagem 24 horas mais ou menos

Se não tivesses garagem?

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que de madrugada não arranjes lugar na rua. Fazes à sexta e deixas secar no f-d-s.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...