Mesut Ozil Publicado 16 Dezembro 2014 Pago 300€ por um T2. 8) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Dezembro 2014 Foster com 1000 paus arrenda um optimo T1/2 em quase toda a cidade (talvez nao de para o Chiado). A minha duvida é que potencia contratar. Vcs tem que potencia (electricidade)? Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 17 Dezembro 2014 A mim tinham era de me pagar os 500€ para viver na Quinta do Conde. Ele não disse mas a renda também inclui uma 6.35 e uma caçadeira .22 para andar no carro. Foster com 1000 paus arrenda um optimo T1/2 em quase toda a cidade (talvez nao de para o Chiado). A minha duvida é que potencia contratar. Vcs tem que potencia (electricidade)? http://www.erse.pt/pt/electricidade/simuladores/simuladordepotenciaacontratar/Documents/ERSEkw.html Ou 6.9 que é o que toda a gente tem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Dezembro 2014 Foster com 1000 paus arrenda um optimo T1/2 em quase toda a cidade (talvez nao de para o Chiado). A minha duvida é que potencia contratar. Vcs tem que potencia (electricidade)? 6,90 chega perfeitamente para uma casa. Podes ter as máquinas de lavar e trabalhar em simultâneo com tv's, forno, etc. Na boa... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Dezembro 2014 True a silvercrest e aquela marca de brivolage é 5* Ferramentas do Lidl é amor. É a unica coisa capaz de me fazer acordar cedo para ir às compras. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 17 Dezembro 2014 Ferramentas do Lidl é amor. É a unica coisa capaz de me fazer acordar cedo para ir às compras. Powerfix, aqueles kit's de bolso são mesmo bons e geralmente é sempre Inox Austríaco, o melhorzinho cá pelo burgo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Dezembro 2014 Tenho quase a certeza que tenho 5,75. De qualquer das formas isso pode mudar-se. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Dezembro 2014 Tenho quase a certeza que tenho 5,75. De qualquer das formas isso pode mudar-se. Acho que para aumentar era fácil, até na Internet. Para diminuir penso que é mais dificil, mas não sei o que é necessario fazer. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Dezembro 2014 A mim tinham era de me pagar os 500€ para viver na Quinta do Conde. Já foi bem pior do que agora é. Até se desenvolveu bastante bem. Mas há muita gente que gosta de morar no meio da cidade e não em zonas mais recatadas ou isoladas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Dezembro 2014 Desenvolveu-se em que sentido? E o que são zonas recatadas e isoladas? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Dezembro 2014 Ora bem prometi deixar ai a lista, mas é só para terem uma ideia do que se pode poupar com um bocado de paciência, o meu caso não serve muito de exemplo porque é uma casa de fds e foi tudo comprado conforme as oportunidades. Cozinha: 2,60m com exaustor/forno/tampo em L para servir de mesa com dois bancos altos e dispensa, tudo lacado. Tudo comprado na Bricodepot(vinha em kit já com tudo o que enumerei só juntei mais 2 módulos) 525€ Placa indução da Media Market 169€ Frigorífico da Radio Popular daqueles de 170cm's de altura em inox(a cozinha é cinza) 199€ Termoacumulador 100L 89€ Maxmat Chão, cimento, azulejo, luzes, cabos e tubos 240€ Dricodepot Total 1200+/- € Os Quartos rondaram os 500€ cada em mobília(cama/mesas de cab. e colchão) na Jom e meti chão flutuante que comprei no Bricodepot mais uns candeeiros deve ter rondado os 200€ Outros 1200€ O resto estoirei em 3 TV's da marca branca da Radio Popular, um descodificador satélite e ferramentas para montar tudo. A bricodepot é um mimo no que a preços diz respeito. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Dezembro 2014 Desenvolveu-se em que sentido? E o que são zonas recatadas e isoladas? Antigamente era claramente um dormitório e zonas que não tinham nada a volta e má fama, quer seja por mau ambiente ou por ser realmente algo isolado. A verdade é que de há uns tempos para cá criaram-se espaços verdes e espaços comerciais que deram alguma vivacidade à zona. Obviamente que não é algo como numa cidade tipo Lisboa em que temos tudo num só, temos zonas movimentados e temos "bairros" calmos. Dependendo da zona que em que estamos. Uma questão interessante é que a taxa da agua e da luz, por exemplo, é mais barata que na zona de Almada por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Dezembro 2014 Não que esteja a duvidar de ti, até porque a minha experiência in loco na Quinta do Conde já tem uns anos, mas podias arranjar uns links com uns exemplos do Google Maps? É que eu já por várias vezes ouvi falar dessas tais zonas melhores da Quinta do Conde e nunca ninguém me mostrou nada. Em relação aos preços da electricidade, quais são as taxas que variam conforme a autarquia? Tinha ideia que só a água é que variava consoante o concelho ou freguesia. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Dezembro 2014 Eu acho que devo estar no sitio que tem a água mais cara do país, é um balúrdio do crl. Mas não trocava sair desta zona por nada, mas provavelmente é o que vai ter de acontecer quando for viver sozinho. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Dezembro 2014 Eu acho que devo estar no sitio que tem a água mais cara do país, é um balúrdio do crl. Mas não trocava sair desta zona por nada, mas provavelmente é o que vai ter de acontecer quando for viver sozinho. Santo Tirso? http://www.deco.proteste.pt/alimentacao/agua/noticia/tarifas-da-agua-portugal-dividido# Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Dezembro 2014 Pá quantos à luz e ao gás, eu não percebo nada do assunto. Na altura falei com o meu pai, que é formado e trabalha na área e percebe do assunto, disse-me para não fugir à Galp e à EDP. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) FMplayerslayer/Mesut Obrigado, vou então optar por essa potência :compinchas: Editado 17 Dezembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Pá quantos à luz e ao gás, eu não percebo nada do assunto. Na altura falei com o meu pai, que é formado e trabalha na área e percebe do assunto, disse-me para não fugir à Galp e à EDP. És um fofo, Hans. Até te dava um beijinho, mas tu és do FCP. Eu achava o mesmo e já me tinham dito a mesma coisa, e se o teu pai trabalha na área, sabe melhor destas coisas que os comuns mortais. PS: Epá, porra, vocês já viram que estamos a ficar velhos? Editado 17 Dezembro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Dezembro 2014 YLCE e Goldenergy??? wtf is that?? :mrgreen: mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Dezembro 2014 Santo Tirso? http://www.deco.proteste.pt/alimentacao/agua/noticia/tarifas-da-agua-portugal-dividido# Não, Sintra. Somos o concelho de Lisboa onde se paga mais. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Dezembro 2014 Santo Tirso? http://www.deco.proteste.pt/alimentacao/agua/noticia/tarifas-da-agua-portugal-dividido# tá fixe: Tavira Simulação do valor para consumo de 120 metros cúbicos anuais € 336,24 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) @Hugo: É verdade. Editado 17 Dezembro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Dezembro 2014 trofa também é dos mais altos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) @Hugo: É verdade. Mais vale ir lavar-me a uma ribeira :mrgreen: Apesar disso, o que estraga as contas cá em casa é o consumo de electricidade. É com cada conta, pqp. Editado 17 Dezembro 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Santo Tirso? http://www.deco.proteste.pt/alimentacao/agua/noticia/tarifas-da-agua-portugal-dividido# "Por exemplo, Terras de Bouro, num extremo, e Santo Tirso e Trofa, noutro, mantêm tarifas de abastecimento de água com valores muito desiguais." vivo em Terras de Bouro e aqui a água é mesmo barata Editado 17 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post