whatever Publicado 15 Janeiro 2015 Por Lisboa há muito arrendamento daqueles programas dos bancos (casas de pessoal que deixa de pagar). Um amigo meu estava a pagar algo à volta disso num apartamento bem bacano ali ao pé do cinebolso. Acho que era algo da CGD. Só vantagens, portanto! :mrgreen: Fora de brincadeiras, não fazia a mínima ideia que esses programas existiam. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Janeiro 2015 Não faço a mínima ideia, mas eu cá pago 500€ e claro que não acho barato, mas não me queixo. A não ser que residas num t1 minúsculo todo podre, para o centro de Lisboa não acho nada caro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) É pequeno, mas tem três divisões + cozinha + wc + varanda e viemos estreá-lo depois das obras. Por falar em obras... Nunca deixem a vossa mulher arrancar coisa que colou à parede, agora tenho uma parede que parece que o Vhils passou por cá embriagado. Editado 15 Janeiro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Fevereiro 2015 Eu e a minha namorada juntámo-nos esta semana e a senhoria passa-nos o recibo da renda (ao contrário de outros senhorios). A minha duvida é, para efeitos de irs onde é que tenho de ir mudar a morada? Basta ir às finanças? Basta ser eu a mudar ou a minha namorada também tem de mudar? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2015 O arrendamento está no nome de quem? Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 6 Fevereiro 2015 Pessoal mais dentro do assunto, para morar , que achas das novas urbanizações de loures? Tenho em vista umas casas ( jardim da amoreira) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Fevereiro 2015 A estefânia é praticamente Saldanha, também. Tem o melhor Continente que conheço :mrgreen: Confere. É onde vou sempre também. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Isso não é na Ramada? Se alguém quiser fazer um meet no Continente da Almirante Barroso diga, eu costumo estar ao pé do sem-abrigo que dorme encostado à caixa de electricidade. Editado 6 Fevereiro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Fevereiro 2015 Estava a fazer confusão :lol: afinal vou mais vezes ao da Defensor de Chaves, mas às vezes para evitar confusão e comprar menos coisas também vou ao da Almirante Barroso. Btw, moro há ano e meia junto à Embaixada da Rússia e também é tranquilo. Há lá sempre polícia e mesmo no fim da rua ainda tem esquadra da PSP. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Fevereiro 2015 Não estás naquelas casas que dão literalmente para o arame farpado da Embaixada da Rússia, pois não? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Fevereiro 2015 Quando é que se dá um título que não seja amaricado a este tópico? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Fevereiro 2015 O arrendamento está no nome de quem? No meu. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Fevereiro 2015 Se está só no teu, só tu podes meter no IRS, logo para o caso, a DeusaWilliam não precisa de mudar a morada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Fevereiro 2015 Não estás naquelas casas que dão literalmente para o arame farpado da Embaixada da Rússia, pois não? :medinho: Não :mrgreen: Estou no quarteirão seguinte ao descer a Calçada de Arroios. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 6 Fevereiro 2015 Se está só no teu, só tu podes meter no IRS, logo para o caso, a DeusaWilliam não precisa de mudar a morada. Obrigado Tio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2015 Olá pessoal. Podem-me indicar sites com casas para arrendar, pf? Os unicos que sei são o sapo casa, olx e custo justo. Thanks in advance. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Fevereiro 2015 Pessoal, o chão da minha garagem é em cimento, aquilo faz uma lixeira desgraçada e para limpar não é nada fácil. Estava a pensar em meter azulejo, seria uma coisa para ser feita por mim pois não quero gastar muito dinheiro naquilo, é só mesmo para ficar mais fácil de limpar, até porque assim que saio da minha garagem, é cimento na mesma que o chão é todo em cimento e aí nada posso fazer porque é espaço do condominio. Um vizinho meu passou uma tinta no chão, deve ser tinta plástica ou assim. Qual a melhor solução para ser eu a fazer? E convém ser alguma coisa que esteja pronta a usar no máximo em 24h porque preciso da garagem. O mal do azulejo é que não tenho máquina de cortar, posso tentar arranjar emprestada, mas nem sei se é fácil de cortar, ou seja, sendo azulejo, a ideia era se ficar um espaço dos lados sem azulejo, paciência. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Fevereiro 2015 Não sei se é boa ideia o azulejo, ainda por cima "algo barato". Com o peso do carro pode começar a estalar e fica pior do que está. Essa da tinta plástica deve ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Tinta à base de epoxy é capaz de ser o melhor e que dê menos trabalho, vê a linha c-floor da Cin. O azulejo se não for bem aplicado vai dar m*rda. Editado 10 Fevereiro 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Fevereiro 2015 Tinta à base de epoxy é capaz de ser o melhor e que dê menos trabalho, vê a linha c-floor da Cin. O azulejo se não for bem aplicado vai dar m*rda. O problema dessas tintas é que pelo que vi, demora dias a secar, como moro no centro, preciso mesmo da garagem, queria ver se no máximo ficava sem a garagem 24 horas mais ou menos Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Pessoal, o chão da minha garagem é em cimento, aquilo faz uma lixeira desgraçada e para limpar não é nada fácil. Estava a pensar em meter azulejo, seria uma coisa para ser feita por mim pois não quero gastar muito dinheiro naquilo, é só mesmo para ficar mais fácil de limpar, até porque assim que saio da minha garagem, é cimento na mesma que o chão é todo em cimento e aí nada posso fazer porque é espaço do condominio. Um vizinho meu passou uma tinta no chão, deve ser tinta plástica ou assim. Qual a melhor solução para ser eu a fazer? E convém ser alguma coisa que esteja pronta a usar no máximo em 24h porque preciso da garagem. O mal do azulejo é que não tenho máquina de cortar, posso tentar arranjar emprestada, mas nem sei se é fácil de cortar, ou seja, sendo azulejo, a ideia era se ficar um espaço dos lados sem azulejo, paciência. bold :mrgreen: Por aqui também é cimento, e basta ir passando uma vassoura de quando em vez. solução? eu meti uma espécie de 'isolador' na parte de baixo da porta, e até reduziu o 'lixo' gerado. Mas isso é aqui que a garagem é virada para a rua. a tua sendo interior não deve ter este problema, still, se a tua é daquelas com borracha no final (aquelas portas brancas normais das garagens interiores) n tens de te preocupar, se forem aquelas de metal, ou se não for isolada trata disso, sempre é melhor que ires gastar um dinheirão em azulejo e entrares numa aventura a cortá-lo :medinho: O problema dessas tintas é que pelo que vi, demora dias a secar, como moro no centro, preciso mesmo da garagem, queria ver se no máximo ficava sem a garagem 24 horas mais ou menos Se não tivesses garagem? Editado 10 Fevereiro 2015 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2015 O problema dessas tintas é que pelo que vi, demora dias a secar, como moro no centro, preciso mesmo da garagem, queria ver se no máximo ficava sem a garagem 24 horas mais ou menos Duvido que de madrugada não arranjes lugar na rua. Fazes à sexta e deixas secar no f-d-s. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Fevereiro 2015 O problema é que no centro os estacionamentos são pagos Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Fevereiro 2015 E não há dísticos de residente como em Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Fevereiro 2015 Se tiver garagem isso não deve dar Compartilhar este post Link para o post