Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Ajuda] Compra iPhone 6?

Publicações recomendadas

Precisava de uma ajuda. Estou a ponderar comprar um iPhone, nomeadamente o 6.

Onde será o sítio com melhor preço?

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

eu encontrei o de 16gb a 685 (desbloqueado) na rádio popular ( no final de novembro )

mas em todas deve rondar os 699 16gb

Compartilhar este post

Link para o post

Era melhor empregue esse dinheiro todo em mulheres da vida, e ainda sobrava para comprar um excelente telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Era melhor empregue esse dinheiro todo em mulheres da vida, e ainda sobrava para comprar um excelente telemovel.

Podes sugerir um excelente telemóvel? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar ele prefere mesmo o iOS ao Android. Até por ser um telemóvel de status, muita gente gosta de o exibir e de se gabar que tem um.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?

Estava a perguntar a sério. Não estou a par com a atualidade do assunto em questão.

Estou-me a cagar para status e afins, eu estou a pensar no iPhone pq me dizem que é extremamente fluido, e tendo eu ipad tenho uma ótima imagem da empresa e do que oferecem.

O telm que tenho é android, tem 3 anos e não tenho nada boa imagem. Deixou de ter atualização do sistema operativo e como conseqüência as apps deixaram de ter a compatibilidade que tinham e é praticamente impossível ir ao facebook por exemplo sem ter o telm completamente limpo

Compartilhar este post

Link para o post

Nexus 6

LG G3

HTC M8

Motorola droid turbo

E existem muito mais modelos, o que não faltam sao opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra iPhone e não te arrependerás

isso não é bem assim, por exemplo um amigo meu tem o iphone 5s e diz que tem de carregar o telemóvel 3x por dia

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que estou no telemóvel dele a bateria cai muito rápido, em 30m é capaz de ir de 80% para 65%, o meu irmão também tem um iphone 4s e a bateria não lhe dura o dia todo

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, é como tudo, são gostos... Tens excelentes telemóveis android (bateria é capaz de te durar mais, é uma mais valia), portanto, a escolha recai mesmo no teu gosto.

Pessoalmente, com esse dinheiro, ia para o LG G3 ou para o Xperia Z3. Mas ficas igualmente bem servido com os que te indicaram em cima, sendo que também terão atualização para o Android 5.0 (versão mais recente do software).

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para o facebook, let him have it

Yeah right, dei um exemplo de app genérica para ser mais fácil se perceber ao ponto que a compatibilidade deu o berro = quer telemóvel para facebook.

Muito obrigado pelos contributos. Fiquei bastante agradado pelo LG G3 e o Sony Xperia Z3.

A única coisa que me deixa de pé trás é que quando os androids são novos é tudo muito bonito, android ganha sempre a iPhone em hardware, mas que interessa as specs se depois o sistema operativo encrava, não tem atualizações oficiais dali a um ano, começa a ficar lento... É que foi essa experiência que tive e que comparo com outros. O meu irmão tem um iPhone 4s há 4 anos, comparo com quem tem android há 4 ou 3 anos como eu e fui completamente eclipsado.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o 4s e estou satisfeito. Só me arrependi de ter comprado o de 8gb

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que estou no telemóvel dele a bateria cai muito rápido, em 30m é capaz de ir de 80% para 65%, o meu irmão também tem um iphone 4s e a bateria não lhe dura o dia todo

Eu tenho um 5s e a bateria dura bem para o dia todo. Depende da utilização que se dá.

Quanto à questão, a grande vantagem do iPhone é mesmo a otimização do software porque é especifico para iPhone e não para várias marcas. Mas também há telemóveis muito bons Android. É uma questão de veres o que se adapta melhor às tuas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, eu tenho um Moto G há um ano e continua fluído como no dia em que o liguei pela 1ª vez, duvido muito que o mesmo não aconteça com os telemóveis que te indicaram. Acho que nesse aspeto e na bateria podes estar mais que descansado, é tentar não vicia-la e depois tens sempre a vantagem de poder meter lá um cartão SD e está feito, ficas com + uns quantos gb's.

São máquinas que não ficam desatualizadas tão cedo, mesmo sabendo que todos os dias há uma constante evolução...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...