Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xJoker97x

[Ajuda] Sistema Operativo

Publicações recomendadas

Boas tardes :biggrin:

Tenho planos para comprar o Asus K550JK-DM013 este Natal, por ser para mim o que tem melhor relação/qualidade. No entanto, uma coisa que me tem feito esperar é o facto de não trazer sistema operativo incluído, sendo compatível com o Windows 8.1. Neste caso é mesmo necessário comprar uma licença do Windows ou dá para seguir outros meios?

Obrigado!

Editado por xJoker97x

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor que tens a a fazer é apagar a última parte da pergunta, tens grande probabilidade de ser expulso à pala disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores estudante pode ser que a tua instituição de ensino tenha protocolo com a Microsoft e possas aceder ao MSDN ou ELMS - Dreamspark, ou lá o que é. Podes fazer download da imagem do dvd de instalação de lá à borlix, que é como se fosse uma licença OEM.

Quer tenhas comprado a licença e tenhas feito download da imagem do site da Microsoft, acedido à versão para estudantes das plataformas que referi ou conseguido de outra forma que não me esteja agora a ocorrer, com a imagem de que fizeste download gravas num CD ou passas para uma pen para instalares a partir de lá com, por exemplo, a microsoft usb/dvd download tool.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que dá para seguir outros meios!!!!

Podes sempre instalar uma das distros de linux.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...