Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Galp e Continente contra-atacam com 'triple play' da energia

Publicações recomendadas

Noticias+ao+minuto.png

Na semana em que a Deco anuncia um acordo com a Cepsa – que permitirá descontos de sete cêntimos por litro a todos os que aderiram à iniciativa – a Galp contra ataca com uma aliança com o Continente. Segundo o Diário Económico, as duas empresas unem agora forças na criação de um serviço ‘triple play’ de energia que visa oferecer descontos na luz, gás e combustíveis.

A Galp e o Continente uniram-se para uma oferta inédita a nível europeu. Segundo o Diário Económico, as duas empresas vão criar uma oferta tripla que abrange as despesas de luz, gás e combustíveis.

Mais concretamente, a partir do próximo dia 26, os detentores do cartão Continente vão poder usufruir, em cartão, de 12 cêntimos de desconto nos combustíveis, mais 10% na compra de garrafas de gás de 13 quilogramas. Quanto à área da eletricidade e do gás, os descontos desta aliança podem chegar aos 50%, caso os clientes tenham tarifa fixa, débito direto e fatura eletrónica.

O dinheiro acumulado em cartão pode ser usado no dia seguinte ao desconto em todas as lojas a que o cartão Continente está associado, como é o caso do próprio Continente, Well’s, Note, Bom Bocado, Modalfa (MO) e Zippy.

A publicação adianta, ainda, que estas condições aplicam-se apenas a todas as adesões feitas até ao dia 28 de fevereiro e por clientes residentes em território nacional.

Esta oferta conjunta entre a Galp e o Continente é uma resposta à iniciativa da Deco, que anuncia esta semana sua parceria com a Cepsa – que resultará num desconto de sete cêntimos por litro.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconto de 50%? Erro do texto, certo?

Nop, o pessoal do Continente até já teve formação nesse sentido, confirmo tudo o que vem na notícia.

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem que ser o pacote 3?

Ou posso aderir apenas na eletrecidade e ter o mesmo desconto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, pelo menos foi a informação que me foi dada há bocado pela galp quando liguei para lá (no café não tenho gás canalizado). Lá não irei aderir porque para poupar 13€/mês (que vão para o cartão) prefiro poupar logo mudando para a fenosa que ainda mais barato fica :lol:

O próprio combustível sai-me mais barato indo ao intermarché do que tirando 12 centimos ao preço praticado na galp.

Compartilhar este post

Link para o post

O proprio continente não tem bomba de gasolina?

Tiveram quando compraram o negócio do Carrefour em Portugal, se não me engano.

Mas depois decidiram vender esses postos de abastecimento à Galp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...