rozas Publicado 26 Junho 2015 Quanto muito passam uma reportagem no fim-de-semana no Desporto 2. ____ Noutros países, tudo no Contra-Relógio: Bielorrússia: Vasil Kiryenka Eslováquia: Peter Sagan Letónia: Gatis Smukulis Rép. Checa: Jan Bárta (König em 2º) Rússia: Artem Ovechkin Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Junho 2015 Nelson Oliveira Tiago Machado José Mendes Top 3 do Contra Relógio :) Nelson Oliveira revalida o titulo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Junho 2015 Tony martin ganhou o CR alemão Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 26 Junho 2015 O Tiago ficar a 4 segundos do Nelson é um grande pronuncio para o Tour. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Junho 2015 Alguns resultados interessantes hoje. O Van den Broeck a bater Lampaert e Vandewalle na Bélgica foi surpreendente. O Preidler a bater o Zoidl também me surpreendeu. Por último, destaco a vitória do Castroviejo no CR espanhol, com o Marque em 5º. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Junho 2015 Incrível, não encontro informação nenhuma... Queria ver o CR hoje e não sabia por onde passavam... Soube a hora de partida do Rui Costa... 5min antes de partir. Alguém sabe o percurso da prova de estrada no domingo? Sei que partem e chegam ao Sameiro (circuito 11x) mas não sei o percurso na cidade. Anyway, devo ir lá para cima para a Falperra domingo de manhã Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Junho 2015 Stromp: http://www.volta-portugal.com/etapas/phps/etapa_home.php?etapa=4 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Junho 2015 :prayer: :prayer: Muito obrigado! Eles passam mesmo junto á minha casa na Av. da Liberdade. Mesmo assim devo ir lá para a beira da rotunda do Papa no Sameiro ou assim... Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 26 Junho 2015 Luta entre Rui Costa e Tiago Machado pela vitória na volta a frança. Eu acardito, e tu? És sempre o mesmo idiota, ou fazes-te de idiota. É lógico que o meu comentário vai na origem do excelente CR do Tiago, e o papel do Tiago no Tour, braço direito de Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Junho 2015 2014: Nibali campeão italiano -> Nibali vence o Tour 2015: Nibali campeão italiano -> ? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2015 Hoje é dia de muitos campeões: Cazaquistão: Oleg Zemlyakov Eritreia: Natnael Berhane, da MTN Espanha: Alejandro Valverde, o melhor ciclista de uma equipa portuguesa fez 6º Estónia: Gert Jõeäär (tanto acento f*dasse), da Cofidis, a empurar o Rein Taaramäe para 2º Etiópia: Tsgabu Grmay, da Lampre Finlândia: Samuel Pökälä Irlanda: Damien Shawn Japão: Kazushige Kuboki Letónia: Aleksejs Saramotins, da IAM (3ª vez que ganha) Ruanda: Joseph Biziyaremye Sérvia: Ivan Stevic No final do dia ainda vão aparecer mais uns resultados Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 28 Junho 2015 Duas passagem pela meta que faltam. Pelotao compacto nos CN Portugal Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2015 (editado) Para quem quiser ver, estão a dar a prova britânica na Eurosport 1 Já agora, mais campeões: Alemanha: Emanuel Buchmann Holanda: Niki Terpstra Suécia: Alexander Gingsjö Editado 28 Junho 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 28 Junho 2015 15h30 - 10ª Passagem Meta - O pelotão faz a última passagem na meta completamente esfrangalhado. Na frente passou um grupo com cerca de dez unidades: Hernâni Brôco, Sandro Pinto, Amaro Antunes, Jóni Brandão, Tiago Machado, Rui Costa, João Benta, Ricardo Vilela, André Cardoso e Sergio Sousa. Tudo se vai decidir nos últimos quilómetros. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2015 Que feed é esse? Queria acompanhar sem ter de esperar e fazer refresh neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2015 (editado) O Bouhanni caiu. Pelos vistos foi furo. Editado 28 Junho 2015 por rozas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 28 Junho 2015 (editado) Que feed é esse? Queria acompanhar sem ter de esperar e fazer refresh neste tópico. http://www.volta-portugal.com/noticias.php?n=12 Já acabou! :mrgreen: Editado 28 Junho 2015 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Junho 2015 Sagan ganha na eslovaquia Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2015 Esqueçam o que disse, pelos vistos foi o Rui Costa. Fui enganado pelo Twitter do PCS... Resultados: http://www.classificacoes.net/modalidades/ciclismo/campeonatos-nacionais-de-estrada-2015/674#live Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2015 Vamos ver a nossa camisola no Tour? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Junho 2015 (editado) Foi mesmo queda. Pelo menos é o que o L'Équipe avança. http://www.lequipe.fr/Cyclisme/course/12196/championnat-de-france Parabéns ao José Mendes ou ao Rui! :handclap: :mrgreen: Editado 28 Junho 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2015 Não precisava de ser o Rui a ganhar para veres a camisola no Tour :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post