Visitante Publicado 12 Janeiro 2015 Eish, o Eiró estava mesmo bravo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 A semana passada em Valença foi igual Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Janeiro 2015 Nunca mais acabam com estes programas de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Janeiro 2015 A semana passada em Valença foi igual a sério? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 a sério? Sim,sempre às piadas (diga-se desnecessárias) um com o outro :lol: ah não vi esse video, e não sei se foi o de ontem (programa) Na semana passada em valença estavam sempre às bocas mas não ouvi nada de porco Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 12 Janeiro 2015 Espero que o José Eduardo venha explicar esta novela, se é a gozar ou não Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2015 Não é a gozar. A cara da gaja ao lado do Nuno Eiró diz tudo, depois do que ele diz. Acho uma falta de profissionalismo incrivel desta gente. Primeiro do Eiró, que é um porco de primeira. E depois da Mónica que em vez de cagar na cena (se não tem dito nada, o pessoal nem reparava que a coisa era séria), responde à letra. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Janeiro 2015 Não é a gozar. A cara da gaja ao lado do Nuno Eiró diz tudo, depois do que ele diz. Acho uma falta de profissionalismo incrivel desta gente. Primeiro do Eiró, que é um porco de primeira. E depois da Mónica que em vez de cagar na cena (se não tem dito nada, o pessoal nem reparava que a coisa era séria), responde à letra. Apanho um bocado deste programa depois de almoçar ao Domingo em casa da minha sogra, e os dois andam sempre nestas piadinhas um para o outro. Desta vez alguém se lembrou de meter na net com a descrição de que eles se pegaram e pronto... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Janeiro 2015 selo de qualidade tvi Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Apanho um bocado deste programa depois de almoçar ao Domingo em casa da minha sogra, e os dois andam sempre nestas piadinhas um para o outro. Desta vez alguém se lembrou de meter na net com a descrição de que eles se pegaram e pronto... Eu também acho que é brincadeira. Eles estão sempre a mandar bocas um ou outro, há n piadas que poderiam ser usadas para dar ideia de barracada. Mais um título: Mónica Jardim insinua que Eiró gosta de p*cha. :mrgreen: Editado 13 Janeiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Janeiro 2015 À primeira vista não me parece brincadeira, mas não sei... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Janeiro 2015 Eu também acho que é brincadeira. Eles estão sempre a mandar bocas um ou outro, há n piadas que poderiam ser usadas para dar ideia de barracada. Mais um título: Mónica Jardim insinua que Eiró gosta de p*cha. Nuno Eiró convida Mónica para um café E NEM VAIS IMAGINAR ONDE FOI!!!! Partilha para ver. (: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Janeiro 2015 A TVI vive das barracadas (basta verem o exemplo do Secret Story, por exemplo), portanto não me admira nada que isto tudo seja "verdade" só para a TVI ganhar mais umas audiênciazinhas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Janeiro 2015 Essa foto foi tirada a 1 km de distância para apanhar a cabeça do Eiró Compartilhar este post Link para o post