Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

[video] Barracada na TVI

Publicações recomendadas

Visitante

Eish, o Eiró estava mesmo bravo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fdx que otário

Compartilhar este post

Link para o post

a sério?

Sim,sempre às piadas (diga-se desnecessárias) um com o outro :lol:

ah não vi esse video, e não sei se foi o de ontem (programa) Na semana passada em valença estavam sempre às bocas mas não ouvi nada de porco

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o José Eduardo venha explicar esta novela, se é a gozar ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é a gozar. A cara da gaja ao lado do Nuno Eiró diz tudo, depois do que ele diz.

Acho uma falta de profissionalismo incrivel desta gente. Primeiro do Eiró, que é um porco de primeira. E depois da Mónica que em vez de cagar na cena (se não tem dito nada, o pessoal nem reparava que a coisa era séria), responde à letra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a gozar. A cara da gaja ao lado do Nuno Eiró diz tudo, depois do que ele diz.

Acho uma falta de profissionalismo incrivel desta gente. Primeiro do Eiró, que é um porco de primeira. E depois da Mónica que em vez de cagar na cena (se não tem dito nada, o pessoal nem reparava que a coisa era séria), responde à letra.

Apanho um bocado deste programa depois de almoçar ao Domingo em casa da minha sogra, e os dois andam sempre nestas piadinhas um para o outro. Desta vez alguém se lembrou de meter na net com a descrição de que eles se pegaram e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Apanho um bocado deste programa depois de almoçar ao Domingo em casa da minha sogra, e os dois andam sempre nestas piadinhas um para o outro. Desta vez alguém se lembrou de meter na net com a descrição de que eles se pegaram e pronto...

Eu também acho que é brincadeira. Eles estão sempre a mandar bocas um ou outro, há n piadas que poderiam ser usadas para dar ideia de barracada.

Mais um título: Mónica Jardim insinua que Eiró gosta de p*cha. :mrgreen:

vCVZ2Rp.jpg

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que é brincadeira. Eles estão sempre a mandar bocas um ou outro, há n piadas que poderiam ser usadas para dar ideia de barracada.

Mais um título: Mónica Jardim insinua que Eiró gosta de p*cha. icon_mrgreen.gif

Nuno Eiró convida Mónica para um café E NEM VAIS IMAGINAR ONDE FOI!!!! Partilha para ver. (:

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI vive das barracadas (basta verem o exemplo do Secret Story, por exemplo), portanto não me admira nada que isto tudo seja "verdade" só para a TVI ganhar mais umas audiênciazinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...