Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Entrevista de Paulo Sousa ao Jornal Record

Publicações recomendadas

O gajo nas últimas 3 temporadas nos respetivos clubes foi campeão. Fez coisas interessantes com o Videoton na Europa e agora está a caminho de ser campeão Suiço e o Basileia pela 2ªx na história do clube está nos 8ºs de Final num grupo que tinha equipas fortes e competitivas.

Não sei como há tapados que insistem em não dar mérito ao Paulo Sousa. Não digo que ele vá ser o the next big thing do Futebol, nem que vai marcar uma era na modalidade como Mourinhos e Guardiolas. Mas que tem dado provas da sua competência, qualidade, paixão e vontade de evoluir passo a passo para um dia deixar uma marca no futebol Europeu ou Nacional como treinador, é inegável.

Teria confiança cega na sua escolha caso o JJ saísse do Benfica.

Porque para avaliar um treinador/jogador/wtv não há meio termo, ou é 8 ou 80.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Sousa podia ser a reincarnação do Guttmann, que não o queria cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meu sucessor favorito para o JJ.

f*da-se valha-me Deus é que nem pintado de ouro esse vendido aqui não será bem vindo

Compartilhar este post

Link para o post

Sair do Swansea é sempre um erro 8-)

Mas ainda bem que foi à vida dele na altura. Caso contrário, não tinha havido Martínez para ninguém.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora com o Pacheco a treinador adjunto!

Depois de ver o homem a ser entrevistado para a BTV, já acredito em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed.

Estás todo trocado :mrgreen:

O Martínez foi o primeiro, o fundador da filosofia de jogo do clube. Pegou na equipa na League One e na 2ª época foi campeão. Deixou-nos no Championship e, na segunda época por lá, saiu para o Wigan. Entrou o Paulo, que esteve lá uma época e que fez um trabalho razoável, vá. Foi na época em que o Idrizaj, que na altura jogava no clube, teve o ataque cardíaco num jogo da selecção e acabou por falecer.

Depois o Paulo saiu para o Leicester e veio o Rodgers, que nos levou aos play-offs e à subida logo na primeira época, depois de vencermos o Reading em Wembley.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens seguido a carreira dele?

Achas que vai ser uma eliminatória interessante vs. FCP?

Não, era mesmo por me lembrar do post do Alex. :mrgreen: Nunca acompanhei a carreira dele a nível de qualidade de jogo mas olhando para os resultados nunca achei nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

não era bem para ti.

só que ultimamente é sempre a mesma conversa cada vez que se fala do paulo sousa

Da mesma forma que que se fala no Alex e Paulo Sousa, tambem se fala no Amorim e Infinito, Boo e Riquelme, Andre Sousa e putos do Benfica, Poeira e gajos que jogam no crl mais velho, etc. Compreendo que possam ser users com opinioes mais validas do que a do comum user, mas tambem me faz impressao essa atitude aqui no forum de resumir determinado assunto a opiniao de uma so pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...