Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Entrevista de Paulo Sousa ao Jornal Record

Publicações recomendadas

Muito underrated. Já é dos melhores treinadores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito underrated. Já é dos melhores treinadores do mundo.

Tens seguido a carreira dele?

Achas que vai ser uma eliminatória interessante vs. FCP?

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que fui um pouco céptico no início da carreira dele como treinador mas após a passagem por Inglaterra tem vindo a dar passo firmes para se afirmar no futebol e parece-me ser bastante competente no que faz, principalmente no Basileia e Videoton, que foi onde acompanhei/acompanho mais de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo nas últimas 3 temporadas nos respetivos clubes foi campeão. Fez coisas interessantes com o Videoton na Europa e agora está a caminho de ser campeão Suiço e o Basileia pela 2ªx na história do clube está nos 8ºs de Final num grupo que tinha equipas fortes e competitivas.

Não sei como há tapados que insistem em não dar mérito ao Paulo Sousa. Não digo que ele vá ser o the next big thing do Futebol, nem que vai marcar uma era na modalidade como Mourinhos e Guardiolas. Mas que tem dado provas da sua competência, qualidade, paixão e vontade de evoluir passo a passo para um dia deixar uma marca no futebol Europeu ou Nacional como treinador, é inegável.

Teria confiança cega na sua escolha caso o JJ saísse do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

"um dia vou ganhar a Champions" Falta de auto-confiança não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

"um dia vou ganhar a Champions" Falta de auto-confiança não tem.

Aprendeu com as entrevistas do Mestre Jorge Jesus

"A Champions é um objectivo da minha vida desportiva. Eu vou ter de ganhar a Champions dê lá por onde der. Em que ano não sei, mas que a vou ganhar disso não tenho dúvidas. Acredito que poderá ser pelo Benfica", admite.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero pelo post do Alex.

Alguém me explica isto? Já não é a primeira vez que vejo o Alex a ser ligado ao Paulo Sousa, mas nunca soube porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendeu com as entrevistas do Mestre Jorge Jesus

que façam um save online de FM. Não os vejo a ganhar noutro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica isto? Já não é a primeira vez que vejo o Alex a ser ligado ao Paulo Sousa, mas nunca soube porquê.

Quando é que acham que chega ao CMPT o pessoal a dizer que o Paulo Sousa é um dos melhores treinadores do mundo?

Mas nem sabia que ele estava em BO.

Tem a ver com o pessoal que lê os blogs da moda, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

e porque é que a opinião de um user validava ou não a adoração por um treinador?

e logo o paulo sousa.. fosse um vítor pereira da vida e já era um visionário e um gajo que percebe de bola.

isto há coisas

Compartilhar este post

Link para o post

e porque é que a opinião de um user validava ou não a adoração por um treinador?

e logo o paulo sousa.. fosse um vítor pereira da vida e já era um visionário e um gajo que percebe de bola.

isto há coisas

Tu é que estás a deduzir isso, até porque eu não tenho opinião sobre o Paulo Sousa e pouco sei dele, apenas o que se escreve. Disse que esperava pelo post dele para me rir, porque esperava que ele viesse dizer que nem um mês demorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que estás a deduzir isso, até porque eu não tenho opinião sobre o Paulo Sousa e pouco sei dele, apenas o que se escreve. Disse que esperava pelo post dele para me rir, porque esperava que ele viesse dizer que nem um mês demorou.

não era bem para ti.

só que ultimamente é sempre a mesma conversa cada vez que se fala do paulo sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sucessor favorito para o JJ.

E já agora com o Pacheco a treinador adjunto!

Subscrevo.

Em relação ao resto, é difícil não se ser campeão pelo Basileia actualmente. Penso que ainda tem uns bons anos pela frente e para abraçar novos desafios e provar o seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi falar muito bem dele por gente ligado à FPF desde que estava no Swansea.

Tem feito bons trabalhos, vamos ver como evolui a carreira dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Convém não exagerar em nenhum dos sentidos. Concordo que há pessoal a exagerar na avaliação que faz dele, mas também não é preciso desvalorizar o trabalho dele como se fosse dentro do normal. É um treinador que está a mostrar que tem bastante competência.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoas por aí que quando se falou na saída do JJ sempre falaram de PFonseca (antes de ir para o Porto) ou Marco Silva (antes do Sporting) para sucederem ao JJ. Agoram criticam quem diz que o Paulo seria boa aposta para sucessor do JJ porque é fácil ganhar campeonatos onde ele tem passado e não provou grande coisa. Tem que provar mais.

Mas guardo curiosidade para saber os nomes que sugerem então...

Convém não exagerar em nenhum dos sentidos. Concordo que há pessoal a exagerar na avaliação que faz dele, mas também não é preciso desvalorizar o trabalho dele como se fosse dentro do normal. É um treinador que está a mostrar que tem bastante competência.

Nem mais crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Benfica a seguir ao Jesus é entre o Zé Mota e o Domingos. Isto se fosse eu a escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferiria o Azenha :mrgreen:

O Paulo Sousa anda muito overrated por estes lados, arrisco a dizer que o Domingos não fica muito atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair do Swansea é sempre um erro 8-)

Mas ainda bem que foi à vida dele na altura. Caso contrário, não tinha havido Rodgers para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...