Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Stromp

Carro de Jefferson tem nova pintura

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jefferson, lateral brasileiro do Sporting, foi surpreendido esta manhã quando chegou à garagem onde tinha estacionado o seu automóvel.

A viatura tinha sido vandalizada com tinta preta durante a madrugada no condomínio privado em São Francisco, em Alcochete, destacando-se a inscrição SLB.
10:28 - 27-01-2015

carrojefferson2.JPG
carrojefferson1.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Num condomínio privado não deve ser assim tão complicado descobrir quem foi, deve ter sistemas de vigilância, não?!

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável estas atitudes de gentinha parva...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada lamentável. Pensem nisto por outro prisma: é uma forma de redistribuição de riqueza. O craque cheio de dinheiro assim vai ter de ir a uma oficina para lhe pintarem aquilo, é dinheiro que entra na economia, que vai pagar o ordenado a um trabalhador, que vai tb para o orçamento geral do Estado, etc, etc. Se fizessem isso todos os dias ao craques dos três grandes, a nossa economia andava aí pujante! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada lamentável. Pensem nisto por outro prisma: é uma forma de redistribuição de riqueza. O craque cheio de dinheiro assim vai ter de ir a uma oficina para lhe pintarem aquilo, é dinheiro que entra na economia, que vai pagar o ordenado a um trabalhador, que vai tb para o orçamento geral do Estado, etc, etc. Se fizessem isso todos os dias ao craques dos três grandes, a nossa economia andava aí pujante! :mrgreen:

O Jefferson vai meter este vandalismo ao seguro. Todos os seguros, anualmente, fazem um estudo de todos os concelhos, para determinar níveis de violência, vandalismo, acidentes, basicamente tudo o que eles deram aos assegurados (?) vão a análise e a partir daí vão determinar que descontos ou valorização dos valores a cobrar às pessoas vão fazer. Ora, este caso vai entrar para esse estudo, se outros casos destes acontecerem na zona de Alcochete, os seguros vão disparar e assim lá vai o dinheiro da economia para uns magnatas. :mrgreen:

Se querem dar dinheiro às oficinas vão antes meter combustível em alguns postos de supermercados que rentabiliza mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o SLB na frente e o gajo podia dizer que tinha sido o Pollock a dar-lhe um 'refresh' no carro...

Isso e se, a quem ele contasse, não souberem que o Pollock já quinou.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente há em todo o lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Num condomínio privado não deve ser assim tão complicado descobrir quem foi, deve ter sistemas de vigilância, não?!

São para feitio. Estão a "gravar" sem cassete, para assustar só. Pelo menos em quase todos os condomínios e parques é assim. Ainda há uns meses f*di 1 carro sem crer e vim-me embora com o meu e não chegou nada a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

São para feitio. Estão a "gravar" sem cassete, para assustar só. Pelo menos em quase todos os condomínios e parques é assim. Ainda há uns meses f*di 1 carro sem crer e vim-me embora com o meu e não chegou nada a casa.

Comigo foi ao contrário, f*deram me o carro e quando fui pedir para ver as imagens não tinham

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo foi ao contrário, f*deram me o carro e quando fui pedir para ver as imagens não tinham

queres ver que...

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal que pensa que o problema é o estrago material, mas estão errados. Isso é o menos, porque o Jefferson deve ganhar bem e, certamente, tem seguro contra todos os riscos.

A questão aqui é moral, tal como no caso de irem pintar o talho do Mota, etc. etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal que pensa que o problema é o estrago material, mas estão errados. Isso é o menos, porque o Jefferson deve ganhar bem e, certamente, tem seguro contra todos os riscos.

A questão aqui é moral, tal como no caso de irem pintar o talho do Mota, etc. etc.

Ainda bem que falaste, realmente eu estava mesmo preocupado com as contas do Jefferson. Agora já percebi, com a tua ajuda, que o problema é moral. Aliás, a partir daqui o tópico leva outro caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também faço coisas sem crer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...