Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

C. Ronaldo pega dois jogos de suspensão após soco em zagueiro

Publicações recomendadas

Opá, se deram a penalização de acordo com o que está no relatório do árbitro já era previsto isto acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos é pouco. Entre 3 e 4 adequava-se bem, mas pronto...vem aí o derby com o Atlético não é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos é pouco. Entre 3 e 4 adequava-se bem, mas pronto...vem aí o derby com o Atlético não é verdade

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, disse alguma mentira :lol:

Não disseste mentira nenhuma. O Ronaldo podia ter colocado a vida do rapaz em risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disseste mentira nenhuma. O Ronaldo podia ter colocado a vida do rapaz em risco.

Não é preciso colocar a vida de ninguém em risco para levar 4 jogos de suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso colocar a vida de ninguém em risco para levar 4 jogos de suspensão.

Mas levar mais de 2 jogos por aquela agressão, só cabe na tua cabeça messiana

Compartilhar este post

Link para o post

Mas levar mais de 2 jogos por aquela agressão, só cabe na tua cabeça messiana

Não não cabe, tanto é que logo no tópico as cabeças ronaldianas também disseram que justo era o número que eu referi. 2 jogos é o que se costuma dar quando se vê um cartão vermelho por coisas menos graves (fazer falta sobre um jogador que vai isolado, etc etc ), agressões costumam dar 3, tendo em conta que ele agrediu uma vez e ainda tentou a segunda 4 era o justo mas mesmo 3 já não era nada de admirar. 2 é rídiculo, tu também sabes disso e o só estás a tentar dar a entender o contrário por desespero, porque foste logo pegar na minha cabeça messiana em vez de justificar, logicamente, como eu fiz neste post, ao contrário de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabeças ronaldianas e messianas?

....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Onde isto chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho 2 jogos uma suspensão pequenina para o que aconteceu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não não cabe, tanto é que logo no tópico as cabeças ronaldianas também disseram que justo era o número que eu referi. 2 jogos é o que se costuma dar quando se vê um cartão vermelho por coisas menos graves (fazer falta sobre um jogador que vai isolado, etc etc ), agressões costumam dar 3, tendo em conta que ele agrediu uma vez e ainda tentou a segunda 4 era o justo mas mesmo 3 já não era nada de admirar. 2 é rídiculo, tu também sabes disso e o só estás a tentar dar a entender o contrário por desespero, porque foste logo pegar na minha cabeça messiana em vez de justificar, logicamente, como eu fiz neste post, ao contrário de ti.

Mas onde anda essa regra que, vermelho direto, dá 2 jogos? :confuso:

O Ronaldo agrediu, uma ou 2 vezes, mas não colocou em causa a integridade do colega. Passou-se dos carretes, pediu desculpa no fim, e os 2 jogos são mais que merecidos.

É muito mais grave as entradas assassinas à lá Pepe darem 2 jogos de suspensão, do que os 2 jogos do Ronaldo.

Mas para ti, o azar é o CR7 vestir de branco. Tivesse ele outras cores, e os 2 jogos já seriam exagerados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vi as agressões mas a avaliar pela noticia fosse outro tipo Pepe e levava 9 ou 10 jogos.

O pepe levou 8 jogos quando tentou matar o outro jogador, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde anda essa regra que, vermelho direto, dá 2 jogos? :confuso:

O Ronaldo agrediu, uma ou 2 vezes, mas não colocou em causa a integridade do colega. Passou-se dos carretes, pediu desculpa no fim, e os 2 jogos são mais que merecidos.

É muito mais grave as entradas assassinas à lá Pepe darem 2 jogos de suspensão, do que os 2 jogos do Ronaldo.

Mas para ti, o azar é o CR7 vestir de branco. Tivesse ele outras cores, e os 2 jogos já seriam exagerados.

Em regra geral vermelho directo dá 2 jogos. Aliás em Inglaterra até penso que dá logo direito a 3, se o lance não for mal avaliado pelo árbitro. Mas pá nem vale a pena comentar isso, a partir do momento em que para ti só podia ser mais jogos se se colocasse a integridade física do colega em causa é que era merecedor disso...muito mal andava o futebol de hoje em dia se fosse preciso colocar a integridade de um jogador para se aplicar uma bela suspensão. Se todos pensassem como tu secalhar o Suarez não tinha andado a apanhar os castigos que apanhou pelas mordidelas.

E tu continuas a puxar pelos argumentos de cores clubistícas, gostos , etc portanto não vale mesmo a pena. Tivesse ele outras cores e os 2 jogos continuava a ser ridículo, porque é ridículo que 2 agressões tenham o mesmo castigo que um defesa que seja expulso a tentar impedir que um avançado vá isolado para a baliza para marcar golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vi as agressões mas a avaliar pela noticia fosse outro tipo Pepe e levava 9 ou 10 jogos.

se tivesse sido o pepe também acho que fazia sentido levar mais jogos do que levou o ronaldo, o pepe já é reincidente nestas m*rdas. Agora o ronaldo só é expulso quando o rei faz anos, e pra mais (que me lembre) nunca fez nenhuma parecida a esta, acho que se aplica bem os 2 jogos. No máximo esticava até aos 3, mais que isso acho exagero.

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo nada disto. é a entrada do huntelaar este fim-de-semana, levou 6 jogos de castigo lol. era só para aqueles que dizem que 2 jogos é mais do que suficiente estabelecerem um termo de comparação

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...